Simão Sabrosa

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Jay-C

Mas tu és quem? Vai te foder!

Dennis_Bergkamp

Citação de: Harlem em 16 de Janeiro de 2022, 09:34
Citação de: Dennis_Bergkamp em 16 de Janeiro de 2022, 09:32
Mas alguém sabe o que é que o adepto foi lá dizer antes do gajo ter começado a filmar ou estamos só a crucificar porque é fixe?

Mas sabes o que o Simão disse ao adepto antes de começarem a filmar ou estás só a assumir que o adepto foi mal criado porque é fixe?

Se queremos ser assim tão picuinhas, it goes both ways.

Não estou a assumir nada. Estou genuinamente a perguntar o que é que o adepto disse.

Trapattoni

O adepto diz "Vocês estão a matar o Benfica."
O Simão pergunta "Vocês quem?"
Acho que nunca chegou a perguntar quem o adepto era.

moreira1985


Leonzo

Citação de: Dennis_Bergkamp em 16 de Janeiro de 2022, 09:32
Mas alguém sabe o que é que o adepto foi lá dizer antes do gajo ter começado a filmar ou estamos só a crucificar porque é fixe?
Santa ignorância.

Vocês devem pensar que vão para o céu. Mas que eu saiba apoiar ladrões não é um bom cartão de visita.

Vitor Abreu

Este gajo era o meu ídolo quando era puto, cheguei a levar cartazes para o estádio a pedir-lhe a camisola e a ficar junto à bandeirola a chamá-lo cada vez que ia bater um canto.

Meter-se com esta direção foi um indício grande que não valia nada como pessoa , mas depois deste video é 100% certo. Bem que pode ir para a puta que o pariu, nojo de gente desta.

Kastanhho

Este não descansou enquanto não arranjou tacho, andou a anos a pedinchar, a chupar o Vieira até que conseguiu um cargo que como sempre ninguém entende.
Não respeitam o clube nem os sócios, estão-se completamente a cagar, desde que se mantenha a vidinha e os bentleys.

vieirah1904

Não me surpreende este episódio. Como pessoa sempre foi uma nódoa. Um gajo que rouba a mulher do melhor amigo e que sempre fez de TUDO para atingir os seus objetivos, passando por cima de quem fosse.

bmuc79

Eu já abri os olhos há mt acerca de jogadores de futebol e ídolos.

Agradecer aos que se revelaram bons profissionais e engrandeceram o clube mas ZERO idolatria.
Pq é para isso que eles são pagos a peso de ouro.

Os que amam o clube são os que estão na bancada e pagam, não os que recebem e amanhã estão no Atl Madrid que lhe paga mais.

Qd vejo um crl destes escorraçar um adepto magoado e desesperado com o que assiste dá-me um nojo tão grande que não consigo expressar em palavras.
Respeita quem te paga o ordenado seu merdas.
Se não queres ouvir vai para a sporcotv discutir bola com o Chainho.

Nem gajos que jogavam por uma sandes tinham a ousadia de se virar aos adeptos e vem estes crls mimados milionários manda um adepto embora?
Eu sei bem do que precisavas.

força Benfica


cesarslb

O espelho do atual Benfica...

Jorge Calha García

Comigo devias dar tu! lagarto de merda!

O'Brien

Palhaço!

Um vendido à Rui Costa

Harlem

Citação de: bmuc79 em 16 de Janeiro de 2022, 09:57
Eu já abri os olhos há mt acerca de jogadores de futebol e ídolos.

Agradecer aos que se revelaram bons profissionais e engrandeceram o clube mas ZERO idolatria.
Pq é para isso que eles são pagos a peso de ouro.

Os que amam o clube são os que estão na bancada e pagam, não os que recebem e amanhã estão no Atl Madrid que lhe paga mais.

Qd vejo um crl destes escorraçar um adepto magoado e desesperado com o que assiste dá-me um nojo tão grande que não consigo expressar em palavras.
Respeita quem te paga o ordenado seu merdas.
Se não queres ouvir vai para a sporcotv discutir bola com o Chainho.

Nem gajos que jogavam por uma sandes tinham a ousadia de se virar aos adeptos e vem estes crls mimados milionários manda um adepto embora?
Eu sei bem do que precisavas.

Eu também já não tenho qualquer ídolo. Estes doem pq foram ídolos de quando era puto ingénuo. Só merda, cada vez que vejo o vídeo e a arrogância perante um simples sócio magoado só me apetece apanhar este gajo e mostrar-lhe o que é respeito.

cipri_slb

Como jogador deu mil vezes mais ao Benfica que o Rui Costa, como dirigente é uma merda da mesma laia.

E a sobranceria com que a "estrutura" olha para os sócios e adeptos está aqui refletida.
Nós já só somos clientes, não temos direito a ter sentimentos nem demonstrar cansaço pelo estado em que o clube chegou.

Noutros clubes, os adeptos protestam e os dirigentes nem têm a coragem de vir responder, aqui ainda acham que têm moral para responder e são apoiados pelos pipoqueiros da Luz.

Começa a faltar motivação para remar contra isto.