Simão Sabrosa

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

MrCobb

A sorte do sócio foi o Simão não ter aplicado o golpe preferido do seu padrinho, um aperta pescoço que até andava de lado.
Um gajo que fez birra para ser capitão e andou a comer a mulher de um colega de balneário, só prova que grandes jogadores não são sinônimos de boa gente.

vieirah1904


Barolas

Citação de: Trapattoni em 15 de Janeiro de 2022, 22:32
Eu acho que é uma reacção compreensível por parte do Simão, tivesse qualquer um de vocês e faria igual. O que não invalida o facto de estar do lado errado da história.

Compreensível é quem começa a perder a cabeça com isto. Afinal QUEM É O SIMÃO?!?

vasco13

Citação de: BrunoP em 15 de Janeiro de 2022, 22:16
Ninguém fala do idiota que está a filmar e a dizer "oh Simão esquece isso Simão, esquece isso..." ?

Que palhaço, o Benfica está assim por causa deste pessoal.
Esse gajo deu vergonha alheia...
Além de estar a desvalorizar as parvoíces que o Simão estava a dizer,ainda menosprezou o sócio que estava desesperado e esteve sempre a ver se tinha um bocadinho de atenção do Simão...

Trapattoni

Citação de: Barolas em 15 de Janeiro de 2022, 22:42
Citação de: Trapattoni em 15 de Janeiro de 2022, 22:32
Eu acho que é uma reacção compreensível por parte do Simão, tivesse qualquer um de vocês e faria igual. O que não invalida o facto de estar do lado errado da história.

Compreensível é quem começa a perder a cabeça com isto. Afinal QUEM É O SIMÃO?!?
O sócio tinha razão no contexto das suas palavras atenção, mas a reação do Simão é "normal" no sentido de querer auto defender-se, o problema aqui é que se há um culpado em ter chegado a tal situação é ele.

Barolas

#8510
Edit

zizou

Como jogador foi um craque, como pessoa sempre foi de carácter duvidoso.
Portanto nada de novo.

KKK24

Citação de: Barolas em 15 de Janeiro de 2022, 22:42
Citação de: Trapattoni em 15 de Janeiro de 2022, 22:32
Eu acho que é uma reacção compreensível por parte do Simão, tivesse qualquer um de vocês e faria igual. O que não invalida o facto de estar do lado errado da história.

Compreensível é quem começa a perder a cabeça com isto. Afinal QUEM É O SIMÃO?!?
"Quem é o Simão?". E noção?

diogoalves

O gajo que rouba a mulher ao melhor amigo. Que diz que "devo tudo ao meu Sporting"...
Um fdp destes vem perguntar a um sócio quem é.
Teres sido grande jogador não te dá direito de ser uma merda. Ou se calhar até dá. Nesta amostra de clube vale tudo.

Barolas

Citação de: KKK24 em 15 de Janeiro de 2022, 22:47
Citação de: Barolas em 15 de Janeiro de 2022, 22:42
Citação de: Trapattoni em 15 de Janeiro de 2022, 22:32
Eu acho que é uma reacção compreensível por parte do Simão, tivesse qualquer um de vocês e faria igual. O que não invalida o facto de estar do lado errado da história.

Compreensível é quem começa a perder a cabeça com isto. Afinal QUEM É O SIMÃO?!?
"Quem é o Simão?". E noção?

Sim, quem é o Simão para vir para ali dar lições? A pergunta mantém-se... Quem é o Simão?

nwpt

Citação de: polivalente em 15 de Janeiro de 2022, 22:40
FDGP TACHISTA DO CRL

O QUE ME METE NOJO NESTE VIDEO DESTE NOJENTO, É OS OUTROS TODOS DERRETIDOS POR ESTAR ALI UM EX JOGADOR E AFASTAREM UM GAJO QUE ESTÁ A DIZER AS VERDADES

SEM AS COSTAS QUENTES NÃO FALAVAS ASSIM
Mesmo.

Há gentalha mesmo lambe botas, foda-se  :estrelas:

vasco13

Citação de: Barolas em 15 de Janeiro de 2022, 22:47
Citação de: vasco13 em 15 de Janeiro de 2022, 22:45
Citação de: BrunoP em 15 de Janeiro de 2022, 22:16
Ninguém fala do idiota que está a filmar e a dizer "oh Simão esquece isso Simão, esquece isso..." ?

Que palhaço, o Benfica está assim por causa deste pessoal.
Esse gajo deu vergonha alheia...
Além de estar a desvalorizar as parvoíces que o Simão estava a dizer,ainda menosprezou o sócio que estava desesperado e esteve sempre a ver se tinha um bocadinho de atenção do Simão...

Por acaso acho que estão a ver a cena pela lado errado... Acho que ele diz "esquece isso" como forma de dizer que ele não tem argumento nenhum e para se calar.
A mim dava-me a ideia que ele estava do lado dele mas,lá está,posso estar errado na minha interpretação

rsd

Citação de: jppm89 em 15 de Janeiro de 2022, 22:26
Portanto, um gajo entra por ali na gritaria, e esse gajo é que tem razão? Tenham noção! (e não invalida que Simão possa fazer parte da trupe toda que lá anda, bla bla bla. Não é isso que estou a discutir). Agora com aquela abordagem? Viesse alguém falar assim comigo e levava resposta directa para se por num certo e determinado sítio, por muita razão que tivesse. Há mínimos!

A malta não percebe que perde a razão toda com estas merdas? O Benfica actual, não é o Benfica. Mas o que ele fez, também não é Benfica!!

Haja noção!

Se tu tivesses no lugar do Simão e fores um gajo com 2 dedos de testa metias-te era bem escondidinho para não passares vergonhas. Um tachista ter sequer a coragem de dizer um "ui" a um sócio é de uma falta de noção brutal.

Elvis the Pelvis

Foi um grande jogador, mas é "benfiquista" porque lhe pagam. Está na estrutura porque é mais um tachista do Vieira y sus muchachos.

Ainda era lagarto já os benfiquistas se preocupavam com o clube. Haja noção, e o Simão não tem.

KKK24

Citação de: Barolas em 15 de Janeiro de 2022, 22:48
Citação de: KKK24 em 15 de Janeiro de 2022, 22:47
Citação de: Barolas em 15 de Janeiro de 2022, 22:42
Citação de: Trapattoni em 15 de Janeiro de 2022, 22:32
Eu acho que é uma reacção compreensível por parte do Simão, tivesse qualquer um de vocês e faria igual. O que não invalida o facto de estar do lado errado da história.

Compreensível é quem começa a perder a cabeça com isto. Afinal QUEM É O SIMÃO?!?
"Quem é o Simão?". E noção?

Sim, quem é o Simão para vir para ali dar lições? A pergunta mantém-se... Quem é o Simão?
Um dos melhores jogadores do Benfica nos últimos 25 anos.