Simão Sabrosa

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

RedVC

Simão revela os tiques do atual dirigismo Benfiquista. Acham-se uma casta superior. Não têm qualquer humildade nem noção da responsabilidade institucional nem de onde ela vem.

Foram eleitos ou nomeados por eleitos. Não tem direito divino nenhum nem muito menos são donos de coisa alguma. São nomeados por algo maior do que eles que são os sócios.

Acham-se donos do Clube. Acham que o Clube foi construído por eles e que os sócios são apenas uma das fontes do rendimento e que por isso são apenas clientes que podem ser descartados se não estiverem satisfeitos. O Clube é obra deles,. Foram eles que "salvaram" o Clube e que por isso estarão eternamente investidos no seu direito de governarem e se governarem.

É uma elite burgueses, um conjunto de comerciantes com um entendimento do Clube e da sociedade que se esgota nos seus interesses pessoais.

É uma tachada. Vieira semeou e colheu e continua a dar a colher para esta gente.

Este Benfica Vieirista não tem emenda ou remédio. É para extinguir. É para limpar. Vai levar anos e o Benfica que restar será uma sombra do que já foi. Cabe aos verdadeiros Benfiquistas não desistir e das ruínas fazer emergir um Benfica regenerado.

Para lá dos sócios de base é fundamental que gente com superior capacidade profissional venha a estar disponível para o Clube. Gente que NADA tenha a ver com o Vieirismo. Nem um destes Vieiristas poderá ser aproveitado. _Ninguém.

Vão ser longos anos de chumbo. Preparem-se.

cernache1

Grande em campo.

De resto, mais um pendura de merda.

Ru10

Tive a oportunidade de falar com o Simão em Barcelona durante largos minutos, talvez até mais de uma hora.

Tinha a mesmo opinião dele que muitos de vocês aqui. Legítimo depois de ter apoiado o Vieira. Fiquei por isso bastante surpreendido com a abertura para falar comigo e com outros sócios. Soube ouvir, soube concordar e sobre justificar alguns pontos. Não concordamos com tudo mas no final discutimos o Benfica à Benfica.

Nessa noite um sócio mais nervoso tentou inclusive ir para cima dele e até aí conseguiu gerir bem a situação.

Por esta minha experiência e por tudo o que deu como jogador ao clube, sendo claramente o meu ídolo de infância, o sucedido ontem não mancha a opinião que eu tenho dele neste momento.

Esteve mal e podia e devia ter tido outra postura perante o sócio? Evidentemente. Merece os insultos que está a receber? A meu ver não...

BC

Citação de: Dennis_Bergkamp em 16 de Janeiro de 2022, 09:35
Citação de: Harlem em 16 de Janeiro de 2022, 09:34
Citação de: Dennis_Bergkamp em 16 de Janeiro de 2022, 09:32
Mas alguém sabe o que é que o adepto foi lá dizer antes do gajo ter começado a filmar ou estamos só a crucificar porque é fixe?

Mas sabes o que o Simão disse ao adepto antes de começarem a filmar ou estás só a assumir que o adepto foi mal criado porque é fixe?

Se queremos ser assim tão picuinhas, it goes both ways.

Não estou a assumir nada. Estou genuinamente a perguntar o que é que o adepto disse.
Mandou-os todos para a puta da mãe deles.

Ao lhe faltou dar com um barrote nos cornos daqueles croquetes de merda todos.

O sócio, esteve mal.

Guilherme Montoia

Citação de: Rei em 15 de Janeiro de 2022, 23:00
A crise tem destas coisas, começamos a disparar para todo o lado sem necessidade.

Gostei da atitude do adepto mas o Simão é completamente irrelevante. Gastar energias com isto é ridículo, qualquer dia vamos virar-nos contra o Toni porque aparece ao lado do Rui Costa em quase todos os jogos.

Os sócios e os adeptos do Benfica têm de apontar baterias para as pessoas certas. O Simão é irrelevante e tem zero culpa do estado em que o Benfica se encontra. Espero que haja essa noção senão aí é que estamos mesmo perdidos.

A questão é que o sócio em questão estava a falar com o VP da Mesa da AG. É ele o que tem máscara e passa ali. Depois veio o hjumilde simão em defesa do tacho.

69 others like this

Só lhe fugiu a boca para a verdade, o pensamento geral é esse.. "quem são vocês? Paguem e não bufem carneirada"

.:VMPT:.

Citação de: Barolas em 15 de Janeiro de 2022, 22:42
Citação de: Trapattoni em 15 de Janeiro de 2022, 22:32
Eu acho que é uma reacção compreensível por parte do Simão, tivesse qualquer um de vocês e faria igual. O que não invalida o facto de estar do lado errado da história.

Compreensível é quem começa a perder a cabeça com isto. Afinal QUEM É O SIMÃO?!?

Perder a cabeça por causa do futebol? Mas esta gente não tem mais nada, na vida, para perder a cabeça?

Que falta de valores....

.:VMPT:.

Citação de: diogoalves em 15 de Janeiro de 2022, 22:52
Citação de: KKK24 em 15 de Janeiro de 2022, 22:50
Citação de: Barolas em 15 de Janeiro de 2022, 22:48
Citação de: KKK24 em 15 de Janeiro de 2022, 22:47
Citação de: Barolas em 15 de Janeiro de 2022, 22:42
Citação de: Trapattoni em 15 de Janeiro de 2022, 22:32
Eu acho que é uma reacção compreensível por parte do Simão, tivesse qualquer um de vocês e faria igual. O que não invalida o facto de estar do lado errado da história.

Compreensível é quem começa a perder a cabeça com isto. Afinal QUEM É O SIMÃO?!?
"Quem é o Simão?". E noção?

Sim, quem é o Simão para vir para ali dar lições? A pergunta mantém-se... Quem é o Simão?
Um dos melhores jogadores do Benfica nos últimos 25 anos.

Dá-lhe o direito de dizer o que quer e o que lhe apetece? De menosprezar a opinião de alguém que paga para estar onde está?
O sócio tratou-o mal? Tentou agredi-lo?

O Simão tratou mal o sócio ou tentou-o agredir?

O Simão tambem é sócio do Benfica, tem todo o direito de responder ou não?

Percebo perfeitamente o desabafo do Sócio, mas percebo também a resposta do Simão, mas acho que estão a dar importância de mais a este assunto....

Ja Clbeb


O que é que este gajo anda a fazer no Benfica, para além de ganhar dinheiro e fazer de porteiro do lounge corporate em dias decjogo ?

RUA

samarras

Apartir do momento que apoiou um mafioso como Ferreira Silva morreu para mim. Não me diz nada e estou me a cagar para o percurso como jogador do Benfica.

É só mais um mamão que não sei o que faz lá dentro.

Barolas

Citação de: .:VMPT:. em 16 de Janeiro de 2022, 10:39
Citação de: Barolas em 15 de Janeiro de 2022, 22:42
Citação de: Trapattoni em 15 de Janeiro de 2022, 22:32
Eu acho que é uma reacção compreensível por parte do Simão, tivesse qualquer um de vocês e faria igual. O que não invalida o facto de estar do lado errado da história.

Compreensível é quem começa a perder a cabeça com isto. Afinal QUEM É O SIMÃO?!?

Perder a cabeça por causa do futebol? Mas esta gente não tem mais nada, na vida, para perder a cabeça?

Que falta de valores....

Foi uma força de expressão. É para desviar a conversa? Quando o pessoal fechar a torneira pode ser que esta gente desapareça.

rsd

Citação de: Barolas em 16 de Janeiro de 2022, 11:07
Citação de: .:VMPT:. em 16 de Janeiro de 2022, 10:39
Citação de: Barolas em 15 de Janeiro de 2022, 22:42
Citação de: Trapattoni em 15 de Janeiro de 2022, 22:32
Eu acho que é uma reacção compreensível por parte do Simão, tivesse qualquer um de vocês e faria igual. O que não invalida o facto de estar do lado errado da história.

Compreensível é quem começa a perder a cabeça com isto. Afinal QUEM É O SIMÃO?!?

Perder a cabeça por causa do futebol? Mas esta gente não tem mais nada, na vida, para perder a cabeça?

Que falta de valores....

Foi uma força de expressão. É para desviar a conversa? Quando o pessoal fechar a torneira pode ser que esta gente desapareça.

O simão desaparece de certeza. É totalmente verdinho. Tanto no clube, como nos valore$.

.:VMPT:.

Citação de: Barolas em 16 de Janeiro de 2022, 11:07
Citação de: .:VMPT:. em 16 de Janeiro de 2022, 10:39
Citação de: Barolas em 15 de Janeiro de 2022, 22:42
Citação de: Trapattoni em 15 de Janeiro de 2022, 22:32
Eu acho que é uma reacção compreensível por parte do Simão, tivesse qualquer um de vocês e faria igual. O que não invalida o facto de estar do lado errado da história.

Compreensível é quem começa a perder a cabeça com isto. Afinal QUEM É O SIMÃO?!?

Perder a cabeça por causa do futebol? Mas esta gente não tem mais nada, na vida, para perder a cabeça?

Que falta de valores....

Foi uma força de expressão. É para desviar a conversa? Quando o pessoal fechar a torneira pode ser que esta gente desapareça. Quando não houver para lhes pagar!

No teu caso, até acredito que posso ser uma força de expressão, mas infelizmente existe muito gente que queria que isso acontecesse....

Cada sócio, onde eu estou incluído, deveria fazer, com civismo, o que esta ao seu alcance e podia passar por isso mesmo, por deixar de pagar cotas..... Deixar de ir ao estádio....

SURREAL9

Pasa nada. Ainda sacou uma pic com uma gatona e siga a marinha.

franciscoafonso

Citação de: Ru10 em 16 de Janeiro de 2022, 10:29
Tive a oportunidade de falar com o Simão em Barcelona durante largos minutos, talvez até mais de uma hora.

Tinha a mesmo opinião dele que muitos de vocês aqui. Legítimo depois de ter apoiado o Vieira. Fiquei por isso bastante surpreendido com a abertura para falar comigo e com outros sócios. Soube ouvir, soube concordar e sobre justificar alguns pontos. Não concordamos com tudo mas no final discutimos o Benfica à Benfica.

Nessa noite um sócio mais nervoso tentou inclusive ir para cima dele e até aí conseguiu gerir bem a situação.

Por esta minha experiência e por tudo o que deu como jogador ao clube, sendo claramente o meu ídolo de infância, o sucedido ontem não mancha a opinião que eu tenho dele neste momento.

Esteve mal e podia e devia ter tido outra postura perante o sócio? Evidentemente. Merece os insultos que está a receber? A meu ver não...
É isso.

O Benfica é tudo um grupo de boa gente a tentar fazer o seu trabalho enquanto jogam em simultâneo ao "ignorar o óbvio".

Não sei.
Não vi.
Não assinei.
Não tinha conhecimento.
Não está provado em tribunal.