Simão Sabrosa

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Ru10

Citação de: franciscoafonso em 16 de Janeiro de 2022, 11:30
Citação de: Ru10 em 16 de Janeiro de 2022, 10:29
Tive a oportunidade de falar com o Simão em Barcelona durante largos minutos, talvez até mais de uma hora.

Tinha a mesmo opinião dele que muitos de vocês aqui. Legítimo depois de ter apoiado o Vieira. Fiquei por isso bastante surpreendido com a abertura para falar comigo e com outros sócios. Soube ouvir, soube concordar e sobre justificar alguns pontos. Não concordamos com tudo mas no final discutimos o Benfica à Benfica.

Nessa noite um sócio mais nervoso tentou inclusive ir para cima dele e até aí conseguiu gerir bem a situação.

Por esta minha experiência e por tudo o que deu como jogador ao clube, sendo claramente o meu ídolo de infância, o sucedido ontem não mancha a opinião que eu tenho dele neste momento.

Esteve mal e podia e devia ter tido outra postura perante o sócio? Evidentemente. Merece os insultos que está a receber? A meu ver não...
É isso.

O Benfica é tudo um grupo de boa gente a tentar fazer o seu trabalho enquanto jogam em simultâneo ao "ignorar o óbvio".

Não sei.
Não vi.
Não assinei.
Não tinha conhecimento.
Não está provado em tribunal.


Conseguiste retirar isso tudo do que escrevi?

É o tal embirrar só porque sim.

Goldenangel

Na terra do bom viver, vive como vês viver.

Camisola_20

O meia leca com complexo de Deus que roubou a mulher ao melhor amigo mesmo a porco?


Grande gajo.


Opa metam o Simão na puta que k pariu. Andou anos a ser posto na borda do prato e vendeu se em dois tempos quando lhe cheirou a tacho no clube.

Destes dispenso.

bmuc79

Citação de: cipri_slb em 16 de Janeiro de 2022, 10:08
Como jogador deu mil vezes mais ao Benfica que o Rui Costa, como dirigente é uma merda da mesma laia.

E a sobranceria com que a "estrutura" olha para os sócios e adeptos está aqui refletida.
Nós já só somos clientes, não temos direito a ter sentimentos nem demonstrar cansaço pelo estado em que o clube chegou.

Noutros clubes, os adeptos protestam e os dirigentes nem têm a coragem de vir responder, aqui ainda acham que têm moral para responder e são apoiados pelos pipoqueiros da Luz.

Começa a faltar motivação para remar contra isto.

Nem clientes se tratam assim!

Eles tratam-nos msm como lixo, como burrinhos.

Bekambol

Citação de: Carlos88 em 17 de Junho de 2021, 06:25
Citação de: vieirah1904 em 16 de Junho de 2021, 12:00
É só mais um vendido.

Quem acompanha as redes sociais da mulher dele, percebe bem o estilo de vida que levam e quanto custa a manter. E ainda recentemente a mulher disse que queriam aumentar a família e isso obviamente custa dinheiro.


Epa agora tudo é uma merda? Mais respeito pelos nossos! Sempre o vi como uma figura de respeito e capaz de bater com a porta se as coisas nao lhe agradarem!


Esperemos.....

pedroso

Francisco Pombo
@franciscopombo
o Simão , apesar de ter sido um grande jogador no Benfica , de longe o melhor naquela altura, e ter vestido a camisola. Não deixa de ser um lagarto anão que azeiteiro que mudou de clube e que roubou a mulher a um dos melhores amigos.


Harlem

Citação de: Ru10 em 16 de Janeiro de 2022, 10:29
Tive a oportunidade de falar com o Simão em Barcelona durante largos minutos, talvez até mais de uma hora.

Tinha a mesmo opinião dele que muitos de vocês aqui. Legítimo depois de ter apoiado o Vieira. Fiquei por isso bastante surpreendido com a abertura para falar comigo e com outros sócios. Soube ouvir, soube concordar e sobre justificar alguns pontos. Não concordamos com tudo mas no final discutimos o Benfica à Benfica.

Nessa noite um sócio mais nervoso tentou inclusive ir para cima dele e até aí conseguiu gerir bem a situação.

Por esta minha experiência e por tudo o que deu como jogador ao clube, sendo claramente o meu ídolo de infância, o sucedido ontem não mancha a opinião que eu tenho dele neste momento.

Esteve mal e podia e devia ter tido outra postura perante o sócio? Evidentemente. Merece os insultos que está a receber? A meu ver não...

Apesar de não estar lá sei que estiveram com ele e a tua palavra para mim em relação aos temas que conversaram com ele é sagrada, mas o que estes gajos mais sabem fazer é falinhas mansas para se safarem de situações onde podem ser apertados.

E ontem, para mim, não tinha nada que ir bater boca com um sócio magoado do Benfica como tu e eu que foi expressar a sua mágoa no único sítio do estádio onde quem manda se sente visado.

Harlem

Citação de: Carlos88 em 17 de Junho de 2021, 06:25
Citação de: vieirah1904 em 16 de Junho de 2021, 12:00
É só mais um vendido.

Quem acompanha as redes sociais da mulher dele, percebe bem o estilo de vida que levam e quanto custa a manter. E ainda recentemente a mulher disse que queriam aumentar a família e isso obviamente custa dinheiro.


Epa agora tudo é uma merda? Mais respeito pelos nossos! Sempre o vi como uma figura de respeito e capaz de bater com a porta se as coisas nao lhe agradarem!

Se isso for verdade, quer dizer que ainda não bateu com a porta porque as coisas lhe estão a agradar?

rsd

Citação de: Carlos88 em 17 de Junho de 2021, 06:25
Citação de: vieirah1904 em 16 de Junho de 2021, 12:00
É só mais um vendido.

Quem acompanha as redes sociais da mulher dele, percebe bem o estilo de vida que levam e quanto custa a manter. E ainda recentemente a mulher disse que queriam aumentar a família e isso obviamente custa dinheiro.


Epa agora tudo é uma merda? Mais respeito pelos nossos! Sempre o vi como uma figura de respeito e capaz de bater com a porta se as coisas nao lhe agradarem!

Agora inovou: passou a bater com o tacho.

El Tacuara

É um merdas. Vale merda nenhuma e se levar nas trombas, fez por o merecer.


ccm

Citação de: Trapattoni em 16 de Janeiro de 2022, 09:38
O adepto diz "Vocês estão a matar o Benfica."
O Simão pergunta "Vocês quem?"
Acho que nunca chegou a perguntar quem o adepto era.
Perguntou várias vezes "vocês quem?"

Tudo o resto é imaginação ou desejo de quem quer confusão.

Ru10

Citação de: Harlem em 16 de Janeiro de 2022, 12:20
Citação de: Ru10 em 16 de Janeiro de 2022, 10:29
Tive a oportunidade de falar com o Simão em Barcelona durante largos minutos, talvez até mais de uma hora.

Tinha a mesmo opinião dele que muitos de vocês aqui. Legítimo depois de ter apoiado o Vieira. Fiquei por isso bastante surpreendido com a abertura para falar comigo e com outros sócios. Soube ouvir, soube concordar e sobre justificar alguns pontos. Não concordamos com tudo mas no final discutimos o Benfica à Benfica.

Nessa noite um sócio mais nervoso tentou inclusive ir para cima dele e até aí conseguiu gerir bem a situação.

Por esta minha experiência e por tudo o que deu como jogador ao clube, sendo claramente o meu ídolo de infância, o sucedido ontem não mancha a opinião que eu tenho dele neste momento.

Esteve mal e podia e devia ter tido outra postura perante o sócio? Evidentemente. Merece os insultos que está a receber? A meu ver não...

Apesar de não estar lá sei que estiveram com ele e a tua palavra para mim em relação aos temas que conversaram com ele é sagrada, mas o que estes gajos mais sabem fazer é falinhas mansas para se safarem de situações onde podem ser apertados.

E ontem, para mim, não tinha nada que ir bater boca com um sócio magoado do Benfica como tu e eu que foi expressar a sua mágoa no único sítio do estádio onde quem manda se sente visado.
Tudo certo, mas eles podiam ter bebido um copo e abandonarem o espaço. Mas escolheram ficar ali a falar connosco.

Valorizo isso porque é raro atualmente por parte dos nossos dirigentes.

Ontem esteve mal, mas fossem todos os nossos males o Simão Sabrosa...

rjsf

Desilusão completa... Mais um tachista no clube dos tachos... Volta Benfica

Trapattoni

Citação de: ccm em 16 de Janeiro de 2022, 12:31
Citação de: Trapattoni em 16 de Janeiro de 2022, 09:38
O adepto diz "Vocês estão a matar o Benfica."
O Simão pergunta "Vocês quem?"
Acho que nunca chegou a perguntar quem o adepto era.
Perguntou várias vezes "vocês quem?"

Tudo o resto é imaginação ou desejo de quem quer confusão.
É o problema da internet de hoje em dia, demasiado fácil descontextualizar tudo.