Simão Sabrosa

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

tiago1991

ser convidado a sair

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

mas o homem não pagou o bilhete dele como os outros que estavam a chupar a pila ao Simão?


The_Riggs

#8671
.

The_Riggs

Citação de: Ru10 em 16 de Janeiro de 2022, 10:29
Tive a oportunidade de falar com o Simão em Barcelona durante largos minutos, talvez até mais de uma hora.

Tinha a mesmo opinião dele que muitos de vocês aqui. Legítimo depois de ter apoiado o Vieira. Fiquei por isso bastante surpreendido com a abertura para falar comigo e com outros sócios. Soube ouvir, soube concordar e sobre justificar alguns pontos. Não concordamos com tudo mas no final discutimos o Benfica à Benfica.

Nessa noite um sócio mais nervoso tentou inclusive ir para cima dele e até aí conseguiu gerir bem a situação.

Por esta minha experiência e por tudo o que deu como jogador ao clube, sendo claramente o meu ídolo de infância, o sucedido ontem não mancha a opinião que eu tenho dele neste momento.

Esteve mal e podia e devia ter tido outra postura perante o sócio? Evidentemente. Merece os insultos que está a receber? A meu ver não...

Esta é parecida com os ex anti Vieira que foram ao escritório ter uma reunião

Harlem

Citação de: KKK24 em 16 de Janeiro de 2022, 13:50
Citação de: Harlem em 16 de Janeiro de 2022, 13:48
Peixeiradas?

Vocês são uma vergonha, um sócio revoltado a expressar-se como pode no momento contra a escumalha que nos rouba é "peixeirada".

:rir: :rir: :rir:

Clube de mansos.
Claro que pode. Depois não fique é surpreendido por ser convidado a sair

É o Benfica de que gostas pelos vistos.
Pagar bilhete, ficar fodido com uma derrota, mostrar descontentamento com quem nos rouba, ser "convidado a sair".
E ainda acho piada criticares um benfiquista a falar com o coração e não criticares um dirigente (ou seja lá o que ele faz, que ninguém sabe) a ir bater boca e mandar um sócio embora.
Tudo ok no reino do SLV.

KKK24

Citação de: Harlem em 16 de Janeiro de 2022, 13:58
Citação de: KKK24 em 16 de Janeiro de 2022, 13:50
Citação de: Harlem em 16 de Janeiro de 2022, 13:48
Peixeiradas?

Vocês são uma vergonha, um sócio revoltado a expressar-se como pode no momento contra a escumalha que nos rouba é "peixeirada".

:rir: :rir: :rir:

Clube de mansos.
Claro que pode. Depois não fique é surpreendido por ser convidado a sair

É o Benfica de que gostas pelos vistos.
Pagar bilhete, ficar fodido com uma derrota, mostrar descontentamento com quem nos rouba, ser "convidado a sair".
E ainda acho piada criticares um benfiquista a falar com o coração e não criticares um dirigente (ou seja lá o que ele faz, que ninguém sabe) a ir bater boca e mandar um sócio embora.
Tudo ok no reino do SLV.
O Benfica que gosto não insulta quem muito deu ao clube. O sócio transmitiu o seu descontentamento, o Simão respondeu. Tudo OK. Aqui faz-se um drama e vai-se para as redes sociais insultarem quem tanto deu ao clube.

mramalhadas


Red_Wings

Citação de: Tiago_I_ em 16 de Janeiro de 2022, 03:25
Nenhum (ex) jogador é maior que o clube.

Vai te foder filho da puta!

Quem está com Vieira/Rui Costa, está contra o Benfica! Benfica aos benfiquistas!

Que, a sério, são muito poucos...

Harlem

Citação de: KKK24 em 16 de Janeiro de 2022, 14:02
Citação de: Harlem em 16 de Janeiro de 2022, 13:58
Citação de: KKK24 em 16 de Janeiro de 2022, 13:50
Citação de: Harlem em 16 de Janeiro de 2022, 13:48
Peixeiradas?

Vocês são uma vergonha, um sócio revoltado a expressar-se como pode no momento contra a escumalha que nos rouba é "peixeirada".

:rir: :rir: :rir:

Clube de mansos.
Claro que pode. Depois não fique é surpreendido por ser convidado a sair

É o Benfica de que gostas pelos vistos.
Pagar bilhete, ficar fodido com uma derrota, mostrar descontentamento com quem nos rouba, ser "convidado a sair".
E ainda acho piada criticares um benfiquista a falar com o coração e não criticares um dirigente (ou seja lá o que ele faz, que ninguém sabe) a ir bater boca e mandar um sócio embora.
Tudo ok no reino do SLV.
O Benfica que gosto não insulta quem muito deu ao clube. O sócio transmitiu o seu descontentamento, o Simão respondeu. Tudo OK. Aqui faz-se um drama e vai-se para as redes sociais insultarem quem tanto deu ao clube.

É a tua visão.

Não aceito que depois de fazerem merda atrás de merda tenham a pouca vergonha de bater boca com os sócios e no caso do Luisão ainda reclamarem para a bancada com os assobios. Estamos a brincar? Sorte têm eles de não ter corrido pior para o lado deles ainda. Anos e anos a roubar o clube e a rir na nossa cara.

Mas os maus são os adeptos que vão ao instagram chamá-los de chulos.
Concordamos em discordar, são visões de respeito diferentes.

Camisola_20

Benfiquistas são os que o são, mesmo quando não recebem dinheiro para o ser.

Pensem é nisso.


tiago1991

mas quem é um Simão ou um Luisão na história do Benfica ?

comparado com grandes figuras do Benfica ?

e eles são dirigentes assalariados do clube, portanto são contestados como outro qualquer

mal será quando no Benfica existir imputáveis

PedroOliveira93

Por mim já se acabava é com essa cantiga do "quem deu muito ao clube".

Parece que andaram aqui de borla a acartar tijolo.

O Simão jogador será sempre o Simão jogador. Ninguém lhe tira isso. Se a métrica fosse essa era ele o presidente.

Mas calma, parece que o Benfica é o Arrentela F.C onde a malta joga a troco de bifanas e um sumol.

Se o Simão deu muito ao Benfica é seguro dizer que o Benfica lhe deu ainda mais.

Romantizam tudo. É o Vieira, é o Rui Costa, é o Simão. Deram todos muito ao clube, mas parece que foi uma relação de sentido único.

O problema é que nessa romantização toda o único argumento é a famosa "gratidão". Por amor de deus. Parece um culto religioso.

Romantizem é o clube. Isso é que faz falta.

El Tacuara

Um sócio que indigna contra "vocês", direção, pelo estado das coisas, para os montes de merda, é um rufia.

O monte de merda do Simão, que anda a receber, mensalmente, do clube e sem fazer a ponta de um corno, foi um senhor.

Puta que vos pariu seus filhos da puta. Pena foi o Simão, Luisiao e outros cantões não terem levado nos cornos.

Nramos

#8682
Citação de: KKK24 em 16 de Janeiro de 2022, 14:02
Citação de: Harlem em 16 de Janeiro de 2022, 13:58
Citação de: KKK24 em 16 de Janeiro de 2022, 13:50
Citação de: Harlem em 16 de Janeiro de 2022, 13:48
Peixeiradas?

Vocês são uma vergonha, um sócio revoltado a expressar-se como pode no momento contra a escumalha que nos rouba é "peixeirada".

:rir: :rir: :rir:

Clube de mansos.
Claro que pode. Depois não fique é surpreendido por ser convidado a sair

É o Benfica de que gostas pelos vistos.
Pagar bilhete, ficar fodido com uma derrota, mostrar descontentamento com quem nos rouba, ser "convidado a sair".
E ainda acho piada criticares um benfiquista a falar com o coração e não criticares um dirigente (ou seja lá o que ele faz, que ninguém sabe) a ir bater boca e mandar um sócio embora.
Tudo ok no reino do SLV.
O Benfica que gosto não insulta quem muito deu ao clube. O sócio transmitiu o seu descontentamento, o Simão respondeu. Tudo OK. Aqui faz-se um drama e vai-se para as redes sociais insultarem quem tanto deu ao clube.

Deu muito mais o Benfica a Simão que o inverso.

Parem de menorizar o Benfica para idolatrar pessoas.

É só ridículo.

Espártaco

Citação de: PedroOliveira93 em 16 de Janeiro de 2022, 14:14
Por mim já se acabava é com essa cantiga do "quem deu muito ao clube".

Parece que andaram aqui de borla a acartar tijolo.

O Simão jogador será sempre o Simão jogador. Ninguém lhe tira isso. Se a métrica fosse essa era ele o presidente.

Mas calma, parece que o Benfica é o Arrentela F.C onde a malta joga a troco de bifanas e um sumol.

Se o Simão deu muito ao Benfica é seguro dizer que o Benfica lhe deu ainda mais.

Romantizam tudo. É o Vieira, é o Rui Costa, é o Simão. Deram todos muito ao clube, mas parece que foi uma relação de sentido único.

O problema é que nessa romantização toda o único argumento é a famosa "gratidão". Por amor de deus. Parece um culto religioso.

Romantizem é o clube. Isso é que faz falta.

A romantização dos jogadores faz parte da história de um clube.

Se formos por esses critérios, então não há ninguém que escape. Nenhum jogou de graça e todos foram bem pagos, cada um na sua época.

Creio que se faz bem é em separar o jogador do dirigente.

O Simão jogador foi ídolo, o Simão dirigente é apenas mais um.

slbenfever

É só mais um que ninguém sabe o que lá faz (a não ser receber dinheiro), mas como deu apoio à candidatura do ladrão das furnas teve direito a um tacho como contrapartida!