Simão Sabrosa

Avançado, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

tiago1991

e gosto da desonestidade  se esquecerem que este gajo era critico da direção e mudou de ideias porque lhe meteram uma coleção de tachos á frente dele

aliás digam-me lá

qual é a função do Simão no Benfica?

Camisola_20

Citação de: El Tacuara em 16 de Janeiro de 2022, 14:17
Um sócio que indigna contra "vocês", direção, pelo estado das coisas, para os montes de merda, é um rufia.

O monte de merda do Simão, que anda a receber, mensalmente, do clube e sem fazer a ponta de um corno, foi um senhor.

Puta que vos pariu seus filhos da puta. Pena foi o Simão, Luisiao e outros cantões não terem levado nos cornos.
Socios ou adepto é cliente. Tem que pagar e calar.

Se lhe metem merda no prato, tem que comer e calar.

Astor

Nunca gostei do Simão como pessoa, mas se é verdade que o adepto o chamou de filho da puta, também não esteve bem e acho perfeitamente natural que o Simão tenha ripostado. Também não é por se ser sócio que se pode fazer e dizer de tudo. Parece-me que se está a fazer uma tempestade num copo de água no que toca a este episódio, sinceramente.

slbenfica_croft

Não houve um único adepto que o mandasse desaparecer.

O estado deste clube. Meu deus.

tiago1991

Citação de: Astor em 16 de Janeiro de 2022, 14:39
Nunca gostei do Simão como pessoa, mas se é verdade que o adepto o chamou de filho da puta, também não esteve bem e acho perfeitamente natural que o Simão tenha ripostado. Também não é por se ser sócio que se pode fazer e dizer de tudo. Parece-me que se está a fazer uma tempestade num copo de água no que toca a este episódio, sinceramente.

não se ouve nada disso

Dos_Anjos

Citação de: PedroOliveira93 em 16 de Janeiro de 2022, 14:14
Por mim já se acabava é com essa cantiga do "quem deu muito ao clube".

Parece que andaram aqui de borla a acartar tijolo.

O Simão jogador será sempre o Simão jogador. Ninguém lhe tira isso. Se a métrica fosse essa era ele o presidente.

Mas calma, parece que o Benfica é o Arrentela F.C onde a malta joga a troco de bifanas e um sumol.

Se o Simão deu muito ao Benfica é seguro dizer que o Benfica lhe deu ainda mais.

Romantizam tudo. É o Vieira, é o Rui Costa, é o Simão. Deram todos muito ao clube, mas parece que foi uma relação de sentido único.

O problema é que nessa romantização toda o único argumento é a famosa "gratidão". Por amor de deus. Parece um culto religioso.

Romantizem é o clube. Isso é que faz falta.

Subscrevo.

SousaLB

O Simão jogador será sempre o Simão jogador. Ninguém lhe tira isso. Se a métrica fosse essa era ele o presidente.

Mas calma, parece que o Benfica é o Arrentela F.C onde a malta joga a troco de bifanas e um sumol.

Se o Simão deu muito ao Benfica é seguro dizer que o Benfica lhe deu ainda mais.

Romantizam tudo. É o Vieira, é o Rui Costa, é o Simão. Deram todos muito ao clube, mas parece que foi uma relação de sentido único.

O problema é que nessa romantização toda o único argumento é a famosa "gratidão". Por amor de deus. Parece um culto religioso.

O problema é não se tratar as coisas como elas são.

Um funcionário está lá para trabalhar. Não é um favor que está a fazer a ninguém. Faz o seu trabalho e é pago como tal - e convenhamos que no Benfica nem pagam nada mal.

É por essa mentalidade ridícula que depois os incompetentes se eternizam por cá. Que obviamente não é o caso do Simão, mas de muitos outros.

SousaLB

Citação de: tiago1991 em 16 de Janeiro de 2022, 14:26
e gosto da desonestidade  se esquecerem que este gajo era critico da direção e mudou de ideias porque lhe meteram uma coleção de tachos á frente dele

aliás digam-me lá

qual é a função do Simão no Benfica?
"Deve ser para a área da formação".

miguel_36

@AMTeixeira82

'A consciência é mais que tranquila, porque ao contrário de outros, votei nos 2 únicos homens credíveis que fizeram frente ao Vieirismo. Sou sócio há 28 anos. Não me lembrei do Benfica agora,nem tive só Vieira enquanto sócio do Benfica. Já outros não podem dizer o mesmo.'

https://twitter.com/AMTeixeira82/status/1482724763869061120?s=20

Um obrigado a este senhor. Às vezes é preciso fazer isto que este senhor fez ontem na Luz. Obrigado!

Camisola_20

Post que devia ser de leitura obrigatória.

OgLoRiOsO_SLB

Exagero nesta história. Exagero do Simão por ter respondido aquele sócio sem dúvida, mas também exagero dos benfiquistas a insultarem o Simão como se fosse o Simão que tivesse a faca e o queijo na mão para tomar decisões neste miserável Benfica. Estão a esgotar a vossa energia numa figura que pouco importa dentro do Benfica. Virem-se para o Rui bosta ou o Luisão.

Astor

Citação de: tiago1991 em 16 de Janeiro de 2022, 14:43
Citação de: Astor em 16 de Janeiro de 2022, 14:39

não se ouve nada disso

Vi agora no Twitter que o adepto em questão esclareceu que não insultou ninguém. Sendo assim, nada a dizer da sua atitude.

KKK24

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 16 de Janeiro de 2022, 15:25
Exagero nesta história. Exagero do Simão por ter respondido aquele sócio sem dúvida, mas também exagero dos benfiquistas a insultarem o Simão como se fosse o Simão que tivesse a faca e o queijo na mão para tomar decisões neste miserável Benfica. Estão a esgotar a vossa energia numa figura que pouco importa dentro do Benfica. Virem-se para o Rui bosta ou o Luisão.
Bom senso finalmente

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: KKK24 em 16 de Janeiro de 2022, 15:28
Bom senso finalmente

Para mim que vi o Simão carregar o Benfica as costas como fez o JVP na sua época esteja a pesar no meu comentário, mas se analisarmos bem a coisa vemos que atualmente sim o Simão trabalhar no clube mas tem ZERO a dizer a nível do que quer que seja na gestão do clube ou no futebol do clube, por isso acho tudo isto muito exagerado.

KKK24

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 16 de Janeiro de 2022, 15:34
Citação de: KKK24 em 16 de Janeiro de 2022, 15:28
Bom senso finalmente

Para mim que vi o Simão carregar o Benfica as costas como fez o JVP na sua época esteja a pesar no meu comentário, mas se analisarmos bem a coisa vemos que atualmente sim o Simão trabalhar no clube mas tem ZERO a dizer a nível do que quer que seja na gestão do clube ou no futebol do clube, por isso acho tudo isto muito exagerado.
O problema é que o pessoal pensa que é a disparar em todas as direções que se resolve alguma coisa