Simão Sabrosa

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

ana_lopes2009


Bitaites

Citação de: Saveloy em 17 de Janeiro de 2022, 11:38
Citação de: Bitaites em 17 de Janeiro de 2022, 11:24
Citação de: Saveloy em 17 de Janeiro de 2022, 11:04
Citação de: Bitaites em 17 de Janeiro de 2022, 11:01
Citação de: MRwhite em 16 de Janeiro de 2022, 20:41
Este não é benfiquista.

O Luisão não é benfiquista.

O DSO não é benfiquista.

O orelhas não é benfiquista.

O Almeidinhos não é benfiquista.

O Pizzi não é benfiquista...

É preciso fazer um desenho sobre o novo Benfica?

Tu não és benfiquista.

Vês? É fácil.

Só que um de vocês fala com conhecimento de causa, e outro porque quer ser um rebeldezinho na Internet.

Uau. O ataque dos clichés. Já não durmo hoje a pensar nisso.

Aqui ninguém quer ser rebeldezinho, aqui só estou a dizer que opiniões não são factos.



Não olhes agora mas isto é um fórum, opiniões a modos que é o que é suposto o pessoal dar.

Obrigado por me teres explicado o que é um fórum de discussão. Não fazia ideia, pensava que isto era um purgatório onde são separados os bons dos maus, os falsos dos verdadeiros benfiquistas.

Já agora, opiniões apresentadas como opiniões é uma coisa; opiniões apresentadas como factos é outra. Parece-me óbvio de qual delas é que eu estava a falar.

E para mim já chega desta conversa, desejo que a vida te corra bem e ao nosso Benfica, sobretudo.



lancadordedois

Citação de: ana_lopes2009 em 17 de Janeiro de 2022, 11:51
Depois de tornado público o vídeo da 'pega' de Simão Sabrosa (diretor para as relações internacionais do Benfica) com um adepto do clube, junto ao camarote presidencial do Estádio da Luz, após o empate com o Moreirense, no sábado, o alegado adepto encarnado, Alexandre Teixeira, que se diz sócio há 28 anos e com lugar cativo há 25, reagiu ao incidente nas redes sociais, frisando que as imagens são mostram a parte final do 'bate-boca'.

«A consciência é mais do que tranquila porque ao contrário de outros votei nos dois únicos homens credíveis que fizeram frente ao Vieirismo [Noronha Lopes e Francisco Benitez]. Sou sócio há 28 anos, não me lembrei do Benfica agora, nem tive só Vieira enquanto sócio do Benfica. Já outros não podem dizer o mesmo (...) Nunca insultei o Simão, a minha indignação foi apenas com um membro da direção que conheço. Para mim e muitos, a falta de tudo em campo deve-se à incapacidade de liderar o clube. 'Estão a matar o Benfica' porque isto não é o nosso Benfica», escreveu.



A publicação, entretanto, já não está disponível, terá sido apagada.

https://www.abola.pt/Clubes/2022-01-17/benfica-adepto-que-se-pegou-com-simao-sabrosa-reagiu-ao-incidente/922934/40

penar nao ter dito que dava uma bofetada em alguem

darkwolf

Citação de: Coiso123 em 17 de Junho de 2021, 16:13
Impressionante a quantidade de ídolos de merda que este clube tem nos últimos 30 anos.
Só lêndeas

cuidado com isso. não concordares com eles, tens todo o direito, insultar o seu papel na história do clube é que não.

não importa o que cada um defenda os grandes nomes do clube são sempre para respeitar.

nunca esquecer que o King sempre  votou LFV.

Jakub

Citação de: Coiso123 em 17 de Junho de 2021, 16:13
Impressionante a quantidade de ídolos de merda que este clube tem nos últimos 30 anos.
Só lêndeas

Há que saber separar as coisas. No campo, tiveram o respeito de todos. O Simão, foi o nosso 2º João Pinto, anos a levar a malta ao colo e a fazer o que podia. Agora, obviamente, que borram a escrita toda, e passam a ser completamente desprezados, por causa dos tachos.

O Nuno Gomes, bateu com a porta. Não precisa destes papéis. O Paneira também lhe dava jeito, de certeza, mas não neste, associou-se a quem queria o bem. O Isaías igual, até à mesa serviu num Restaurante em Pombal (salvo erro).

Podem ter menos guito, mas têm aquilo que faz deles verdadeiros ídolos: querem servir, e não servir-se do Benfica.

E isso, não tem preço. Tem apenas apreço de todos nós. Que vale mais que milhões na conta.

darkwolf

Citação de: Jakub em 17 de Janeiro de 2022, 12:45
Citação de: Coiso123 em 17 de Junho de 2021, 16:13
Impressionante a quantidade de ídolos de merda que este clube tem nos últimos 30 anos.
Só lêndeas

Há que saber separar as coisas. No campo, tiveram o respeito de todos. O Simão, foi o nosso 2º João Pinto, anos a levar a malta ao colo e a fazer o que podia. Agora, obviamente, que borram a escrita toda, e passam a ser completamente desprezados, por causa dos tachos.

O Nuno Gomes, bateu com a porta. Não precisa destes papéis. O Paneira também lhe dava jeito, de certeza, mas não neste, associou-se a quem queria o bem. O Isaías igual, até à mesa serviu num Restaurante em Pombal (salvo erro).

Podem ter menos guito, mas têm aquilo que faz deles verdadeiros ídolos: querem servir, e não servir-se do Benfica.

E isso, não tem preço. Tem apenas apreço de todos nós. Que vale mais que milhões na conta.

o mal é que há malta que não distingue o passado futebolístico do pós futebol.

SS foi um grande jogador que trouxe grandes noites ao Benfica. menosprezar isso é negar o nosso passado.

dfernandes

Este tópico não devia estar no Geral, se este senhor é funcionário do Benfica?

Ou ninguém sabe exactamente qualquer é o cargo dele e por isso é que não o movem?

lancadordedois

Citação de: darkwolf em 17 de Janeiro de 2022, 12:32
Citação de: Coiso123 em 17 de Junho de 2021, 16:13
Impressionante a quantidade de ídolos de merda que este clube tem nos últimos 30 anos.
Só lêndeas

cuidado com isso. não concordares com eles, tens todo o direito, insultar o seu papel na história do clube é que não.

não importa o que cada um defenda os grandes nomes do clube são sempre para respeitar.

nunca esquecer que o King sempre  votou LFV.

o king estudou na escola da vida e nao acredito que se tenha cultivado mais tarde. ele sempre gostou do seu copinho..
nao sei ate que ponto conseguiu amealhar algo financeiramente.

Sinceramente se alguem teria de ser desculpado (e nao precisa)  seria o king , era preferivel te lo mais perto do que longe...

dfernandes

Citação de: Carlos88 em 17 de Junho de 2021, 06:25
Citação de: vieirah1904 em 16 de Junho de 2021, 12:00
É só mais um vendido.

Quem acompanha as redes sociais da mulher dele, percebe bem o estilo de vida que levam e quanto custa a manter. E ainda recentemente a mulher disse que queriam aumentar a família e isso obviamente custa dinheiro.


Epa agora tudo é uma merda? Mais respeito pelos nossos! Sempre o vi como uma figura de respeito e capaz de bater com a porta se as coisas nao lhe agradarem!

Ou então fazer uma birra pública quando (os colegas) não lhe deram a braçadeira de capitão.

Espártaco

Citação de: dfernandes em 17 de Janeiro de 2022, 12:59
Este tópico não devia estar no Geral, se este senhor é funcionário do Benfica?

Ou ninguém sabe exactamente qualquer é o cargo dele e por isso é que não o movem?

Poderia estar separado.

Aqui como jogador, no geral como dirigente.

PS: também não sei bem o que ele faz no Benfica. Só sei que é apenas mais um tacho.  :-X

rsd

Citação de: dfernandes em 17 de Janeiro de 2022, 12:59
Este tópico não devia estar no Geral, se este senhor é funcionário do Benfica?

Ou ninguém sabe exactamente qualquer é o cargo dele e por isso é que não o movem?

Ideia revolucionária: Metia se no geral mas trancado durante anos.

lPhoenix

O desprezo com que funcionários e dirigentes tratam os benfiquistas amargurados com o atual estado do clube e do futebol, será uma das maiores vergonhas da nossa história.

É isto que eu não consigo perceber como nos sujeitamos a este tratamento.

SousaLB

Citação de: rsd em 17 de Janeiro de 2022, 13:52
Citação de: dfernandes em 17 de Janeiro de 2022, 12:59
Este tópico não devia estar no Geral, se este senhor é funcionário do Benfica?

Ou ninguém sabe exactamente qualquer é o cargo dele e por isso é que não o movem?

Ideia revolucionária: Metia se no geral mas trancado durante anos.
Só falta dizeres que depois o nome do tópico ainda virava presidente do Benfica.

Lellominsk

Entrega uma cartinha de pedido de demissão por favor!!!

Hugo Silva