Simão Sabrosa

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

ERJesus

Citação de: PedroOliveira93 em 16 de Janeiro de 2022, 14:14
Por mim já se acabava é com essa cantiga do "quem deu muito ao clube".

Parece que andaram aqui de borla a acartar tijolo.

O Simão jogador será sempre o Simão jogador. Ninguém lhe tira isso. Se a métrica fosse essa era ele o presidente.

Mas calma, parece que o Benfica é o Arrentela F.C onde a malta joga a troco de bifanas e um sumol.

Se o Simão deu muito ao Benfica é seguro dizer que o Benfica lhe deu ainda mais.

Romantizam tudo. É o Vieira, é o Rui Costa, é o Simão. Deram todos muito ao clube, mas parece que foi uma relação de sentido único.

O problema é que nessa romantização toda o único argumento é a famosa "gratidão". Por amor de deus. Parece um culto religioso.

Romantizem é o clube. Isso é que faz falta.

Subscrevo.

Só uma nota de rodapé para defesa do bom nome da Arrentela 🙂 Não existe nenhum Arrentela FC mas sim o Atlético Clube de Arrentela! E posso dizer que tivesse o actual SLB metade da paixão, amor e respeito que existe nas pessoas que gerem o Arrentela e não estaríamos (SLB) no lodo como estamos há muitos anos.

Harlem

Citação de: Carlos88 em 17 de Janeiro de 2022, 06:24
Citação de: Harlem em 16 de Janeiro de 2022, 12:21
Citação de: Carlos88 em 17 de Junho de 2021, 06:25
Citação de: vieirah1904 em 16 de Junho de 2021, 12:00
É só mais um vendido.

Quem acompanha as redes sociais da mulher dele, percebe bem o estilo de vida que levam e quanto custa a manter. E ainda recentemente a mulher disse que queriam aumentar a família e isso obviamente custa dinheiro.


Epa agora tudo é uma merda? Mais respeito pelos nossos! Sempre o vi como uma figura de respeito e capaz de bater com a porta se as coisas nao lhe agradarem!

Se isso for verdade, quer dizer que ainda não bateu com a porta porque as coisas lhe estão a agradar?
Escrevi isso no verao 2021...My bad.

Fds sorry nem vi a data

Bitaites

Citação de: MRwhite em 16 de Janeiro de 2022, 20:41
Este não é benfiquista.

O Luisão não é benfiquista.

O DSO não é benfiquista.

O orelhas não é benfiquista.

O Almeidinhos não é benfiquista.

O Pizzi não é benfiquista...

É preciso fazer um desenho sobre o novo Benfica?

Tu não és benfiquista.

Vês? É fácil.

Saveloy

Citação de: Bitaites em 17 de Janeiro de 2022, 11:01
Citação de: MRwhite em 16 de Janeiro de 2022, 20:41
Este não é benfiquista.

O Luisão não é benfiquista.

O DSO não é benfiquista.

O orelhas não é benfiquista.

O Almeidinhos não é benfiquista.

O Pizzi não é benfiquista...

É preciso fazer um desenho sobre o novo Benfica?

Tu não és benfiquista.

Vês? É fácil.

Só que um de vocês fala com conhecimento de causa, e outro porque quer ser um rebeldezinho na Internet.

24-7SLB

Quando fez birrinha para sair para o Atlético de Madrid não se lembrou do clube, mais um parasita que quer viver às custas dos sócios a coçar o colhão! Que vá pedir cargos na lagartagem!

Céptico

O único real problema da situação foi só não aparecem mais sócios destes.
Infelizmente foi só 1, deviam ser dezenas, e quanto mais ruidosos melhor.

Quanto ao Diretor de Relações Internacionais, ele que se foda!

J_PN

Citação de: Céptico em 17 de Janeiro de 2022, 11:16
O único real problema da situação foi só não aparecem mais sócios destes.
Infelizmente foi só 1, deviam ser dezenas, e quanto mais ruidosos melhor.

Quanto ao Diretor de Relações Internacionais, ele que se foda!

Por cada um destes aparecem 10 a tirar selfies e a dizer "não ligue Simão"

Bitaites

Citação de: Saveloy em 17 de Janeiro de 2022, 11:04
Citação de: Bitaites em 17 de Janeiro de 2022, 11:01
Citação de: MRwhite em 16 de Janeiro de 2022, 20:41
Este não é benfiquista.

O Luisão não é benfiquista.

O DSO não é benfiquista.

O orelhas não é benfiquista.

O Almeidinhos não é benfiquista.

O Pizzi não é benfiquista...

É preciso fazer um desenho sobre o novo Benfica?

Tu não és benfiquista.

Vês? É fácil.

Só que um de vocês fala com conhecimento de causa, e outro porque quer ser um rebeldezinho na Internet.

Uau. O ataque dos clichés. Já não durmo hoje a pensar nisso.

Aqui ninguém quer ser rebeldezinho, aqui só estou a dizer que opiniões não são factos.



Céptico

Citação de: J_PN em 17 de Janeiro de 2022, 11:17
Citação de: Céptico em 17 de Janeiro de 2022, 11:16
O único real problema da situação foi só não aparecem mais sócios destes.
Infelizmente foi só 1, deviam ser dezenas, e quanto mais ruidosos melhor.

Quanto ao Diretor de Relações Internacionais, ele que se foda!

Por cada um destes aparecem 10 a tirar selfies e a dizer "não ligue Simão"

È o que temos. Tristeza do crl.

lancadordedois

Ja o ultimo convite que me deram (antes do covid?)  eu nao o queria , mas ou ia ou metia no lixo , entao fui mas nao satisfeito.

Apos esse recusei sempre , falo a pessoa se tiver que o fazer e evito conversas sobre o Benfica , seja com ele , seja com a minha familia e ele... pois ele de certa forma esta associado a esta gente .
Conhece o ha mais de 20 anos.... é bom profissional , mas ao continuar la compactua com isto..., dai eu evitar conversas sobre o Benfica.

Saveloy

Citação de: Bitaites em 17 de Janeiro de 2022, 11:24
Citação de: Saveloy em 17 de Janeiro de 2022, 11:04
Citação de: Bitaites em 17 de Janeiro de 2022, 11:01
Citação de: MRwhite em 16 de Janeiro de 2022, 20:41
Este não é benfiquista.

O Luisão não é benfiquista.

O DSO não é benfiquista.

O orelhas não é benfiquista.

O Almeidinhos não é benfiquista.

O Pizzi não é benfiquista...

É preciso fazer um desenho sobre o novo Benfica?

Tu não és benfiquista.

Vês? É fácil.

Só que um de vocês fala com conhecimento de causa, e outro porque quer ser um rebeldezinho na Internet.

Uau. O ataque dos clichés. Já não durmo hoje a pensar nisso.

Aqui ninguém quer ser rebeldezinho, aqui só estou a dizer que opiniões não são factos.



Não olhes agora mas isto é um fórum, opiniões a modos que é o que é suposto o pessoal dar.

_Xebola_

Citação de: ERJesus em 17 de Janeiro de 2022, 09:41
Citação de: PedroOliveira93 em 16 de Janeiro de 2022, 14:14
Por mim já se acabava é com essa cantiga do "quem deu muito ao clube".

Parece que andaram aqui de borla a acartar tijolo.

O Simão jogador será sempre o Simão jogador. Ninguém lhe tira isso. Se a métrica fosse essa era ele o presidente.

Mas calma, parece que o Benfica é o Arrentela F.C onde a malta joga a troco de bifanas e um sumol.

Se o Simão deu muito ao Benfica é seguro dizer que o Benfica lhe deu ainda mais.

Romantizam tudo. É o Vieira, é o Rui Costa, é o Simão. Deram todos muito ao clube, mas parece que foi uma relação de sentido único.

O problema é que nessa romantização toda o único argumento é a famosa "gratidão". Por amor de deus. Parece um culto religioso.

Romantizem é o clube. Isso é que faz falta.

Subscrevo.

Só uma nota de rodapé para defesa do bom nome da Arrentela 🙂 Não existe nenhum Arrentela FC mas sim o Atlético Clube de Arrentela! E posso dizer que tivesse o actual SLB metade da paixão, amor e respeito que existe nas pessoas que gerem o Arrentela e não estaríamos (SLB) no lodo como estamos há muitos anos.

E aposto que jogam melhor e ganhavam ao actual Benfica  :rir: :rir:

ana_lopes2009

Depois de tornado público o vídeo da 'pega' de Simão Sabrosa (diretor para as relações internacionais do Benfica) com um adepto do clube, junto ao camarote presidencial do Estádio da Luz, após o empate com o Moreirense, no sábado, o alegado adepto encarnado, Alexandre Teixeira, que se diz sócio há 28 anos e com lugar cativo há 25, reagiu ao incidente nas redes sociais, frisando que as imagens são mostram a parte final do 'bate-boca'.

«A consciência é mais do que tranquila porque ao contrário de outros votei nos dois únicos homens credíveis que fizeram frente ao Vieirismo [Noronha Lopes e Francisco Benitez]. Sou sócio há 28 anos, não me lembrei do Benfica agora, nem tive só Vieira enquanto sócio do Benfica. Já outros não podem dizer o mesmo (...) Nunca insultei o Simão, a minha indignação foi apenas com um membro da direção que conheço. Para mim e muitos, a falta de tudo em campo deve-se à incapacidade de liderar o clube. 'Estão a matar o Benfica' porque isto não é o nosso Benfica», escreveu.



A publicação, entretanto, já não está disponível, terá sido apagada.

https://www.abola.pt/Clubes/2022-01-17/benfica-adepto-que-se-pegou-com-simao-sabrosa-reagiu-ao-incidente/922934/40

PedroOliveira93

Citação de: ERJesus em 17 de Janeiro de 2022, 09:41
Citação de: PedroOliveira93 em 16 de Janeiro de 2022, 14:14
Por mim já se acabava é com essa cantiga do "quem deu muito ao clube".

Parece que andaram aqui de borla a acartar tijolo.

O Simão jogador será sempre o Simão jogador. Ninguém lhe tira isso. Se a métrica fosse essa era ele o presidente.

Mas calma, parece que o Benfica é o Arrentela F.C onde a malta joga a troco de bifanas e um sumol.

Se o Simão deu muito ao Benfica é seguro dizer que o Benfica lhe deu ainda mais.

Romantizam tudo. É o Vieira, é o Rui Costa, é o Simão. Deram todos muito ao clube, mas parece que foi uma relação de sentido único.

O problema é que nessa romantização toda o único argumento é a famosa "gratidão". Por amor de deus. Parece um culto religioso.

Romantizem é o clube. Isso é que faz falta.

Subscrevo.

Só uma nota de rodapé para defesa do bom nome da Arrentela 🙂 Não existe nenhum Arrentela FC mas sim o Atlético Clube de Arrentela! E posso dizer que tivesse o actual SLB metade da paixão, amor e respeito que existe nas pessoas que gerem o Arrentela e não estaríamos (SLB) no lodo como estamos há muitos anos.

Evidentemente, com todo o respeito pelo Arrentela e pelos seus adeptos.

Podia muito bem ser o Fabril de Lagos ou o Desportivo de Coina. Foi o primeiro nome que me surgiu.