Mais um Lançado!!!

Narssa

A noite passada, mais um jogador foi lançado ás feras!!! Deu-se muito bem!!! De nome Rui Nereu!!! Esperemos que com um futuro brilhante!! Não esperemos que dê já o salto, mantemo-lo a treinar com a equipa para mais tarde dar o salto. temos o Moreira e o Quim, o ultimo mais velho que o primeiro. Rui Nereu precisa de jogar, temos a Equipe B para ele ganhar algum calo, é certo que a 2ª divisão B não é o mesmo, mas dá para ganhar algum calo. Este jovem jogador apenas tem 19 anos, o que para a posiçao de keeper é muito muito pouco. Vamos ver, aguardar, com entusiasmo, mas sem pressa pois estamos bem servidos por enquanto. Vamos com calma, pq a pressa é o grande inimigo. Digo isto a respeito deste jogador, mas refiro-me tb a todos os outros!
Ninguém pára o BENFICA!!!

andrenet

É verdade, mais um lançado... é bom sinal, a "cantera" do Benfica começa a aparecer com bons valores.

SLsinde

axo muito boa esta politica.assim temos jogadores de graça e que sentem a camisola.parabens à direcçao.

null

parabéns ao Rui Nereu, à formação do benfica e à direcção

SirRik

Citação de: SLsinde em 21 de Outubro de 2005, 16:10
axo muito boa esta politica.assim temos jogadores de graça e que sentem a camisola.parabens à direcçao.

Tem que ser...

3kids

Sousa_slb

aViPac

Ate eu estou curioso de saber onde foi ke o RUI foi lançado as feras.

franciscoafonso

Jogo com o Vilarreal em Espanha...

Dos_Santos

Onde esta o nereu esta epoca??

.:VMPT:.

Citação de: LuisCarlos em 18 de Maio de 2007, 23:48
Onde esta o nereu esta epoca??

Está no Benfica a treinar à parte.....

Danika

para mim o nereu é mt melhor k o moretto !! e o bruno costa entao é mt melhor k eles os 2 !!

mrshl

A mania de brincar aos arqueologos :P