Kostas Katsouranis

Médio, 45 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bleach

quando está em forma e dá o maximo é importantissimo nos equilibrios de meio campo...

franciscoafonso

Citação de: DL em 07 de Dezembro de 2008, 23:06
Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2008, 23:05
Acho que não...falha contra o Nacional!

Pois a minha dúvida é essa. É que vermelho directo na Liga conta directamente para a Taça, agora 5º amarelo duvido...
Amarelos não se limpam na Taça, só vermelhos directos.

fmb

fabuloso Kats.... motivado e empenhado, é duma classe pura!!! está em grande forma....

blueviper

 O médio mais completo do plantel....talvez só o amorin esteja nos proximos tempos ao seu nivel...o yebda tem de crescer mais taticamente.....

Lordlothar

Citação de: fmb em 07 de Dezembro de 2008, 23:34
fabuloso Kats.... motivado e empenhado, é duma classe pura!!! está em grande forma....
O0

Afonso

que perfume, jogador fundamental no futebol do glorioso

Golden

Fez para mim o melhor jogo da temporada, talvez a par de Napoles na luz.

Cheirou mais o ataque dado a cobertura que lhe deu Byna, e nas bolas paradas pode sp desiquilibrar, e hj mais uma vez fe-lo..

E a marcaçao dos livres sp de maneira rapida, procurando supreender o adversário

Parece mt motivado..

Dixi

Aquele passe para a arrancada do Suazo que deu origem ao 1.º golo foi um dos momentos mais importantes do jogo. Fez a assistência de cabeça para o 2.º golo. Muito bem.

slbenfever

#10088
Bom jogo, é bom ve-lo com outra motivação. Força Katsouranis! :slb2: :flagglorioso:

Thrain

A ver se em dezembro nao se pira daqui. >:(

mochila

Do melhor que podia ter acontecido ao Benfica nesta temporada era o regresso do velho grande Katsouranis.

Ele aí está.

pasa

hj esteve excelente, esta numa forma muito boa.da gosto ve-lo jogar assim

Chefe

Nota:

Está a sentir-se capitão...

SLB4EVERnEVER

Está outra vez com a garra que teve no 1º ano.. Muito bom para o Benfica, mesmo muito bom.

Thrain

O Katsoranis está muito mais motivado...fala mais com os colegas vai festejar com eles enfim nota-se outra atitude em campo.Penso que ter melhores jogadores com quem jogar,melhor treinador um director desportivo que percebe de futebol são a causa disso.