Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

fjorge

Saida esperada por números baixos devido á vontade do jogador sair.

Di_SLB

Citação de: patm em 23 de Junho de 2009, 11:51
que mau negócio!

vendemos sempre os jogadores por tuta e meia e compramos por milhões.. bahh bora a mais 4milhões por um balboa? bah
Se calhar com 30 anos e a fazer exibições de merda (que é o que tem feito no Benfica nos últimos tempos) estavas às espera que dessem uns 12M!!!

franciscoafonso

Citação de: Joga.Bonito em 23 de Junho de 2009, 12:00
Não creio que ele saia. Ainda na SIC no outro dia o xô presidente Bob disse que só sairiam jogadores caso batessem as cláusulas de rescisão.
:coolsmiley:  Maldoso...

VALEBEM

Na minha opinião, se este cá ficar será muito mau para a estabilidade do grupo!
O único grego que se portou até hoje nos conformes enquanto cá esteve foi o Karagounis... E, mesmo assim, fartou-se rápido de cá estar!

Dre

Acho bem que saia. Ninguem joga bem quando está contrariado . E para alem disso , com a idade que tem , nem foi um mau negocio. Agora é apostar num jovem da casa para o seu lugar . 
Obrigado Katsou . Boa Sorte.

Bernardo.8

#13040
É lamentável esta situação com o Katsouranis mas se ele quer sair acho que não se deve impedir.. Mas agora o Balboa.. Esse é que não perecebo o qeq vai ficar a fazer.. A não ser que aprenda a jogar futebol com o JJ..

xiribiti

uma VERGONHA, apenas 2,5M€  por um jogador destes!!!

Negócios miseráveis!

red jazz

Citação de: xiribiti em 23 de Junho de 2009, 12:13
uma VERGONHA, apenas 2,5M€  por um jogador destes!!!

Negócios miseráveis!

já é apanágio desta direção...

andre_diogo

Bem, comprámos-lo por 2 milhões, ficamos a ganhar  :ashamed:

raf0man

Citação de: xiribiti em 23 de Junho de 2009, 12:13
uma VERGONHA, apenas 2,5M€  por um jogador destes!!!

Negócios miseráveis!

se calhar querias te-lo ca mais uma época a pagar-lhe o ordenado para ele se andar a arrastar, e depois no fim da época ir para onde bem lhe apetece-sse a custo zero....

Vale mais que isso? claro, que sim, mas foi o negocio que se pode fazer e sempre ouvi dizer mais vale um passaro na mao que dois a voar

João Pinto 7

Citação de: Bella Gutman em 23 de Junho de 2009, 11:02
Citação de: pablogringo em 23 de Junho de 2009, 10:59
Citação de: franciscoafonso em 23 de Junho de 2009, 10:57
Citação de: joaopintosantos em 23 de Junho de 2009, 10:54
A falta de competência na gestão deste processo mete-me nojo..
Um jogador que nos últimos 3 anos tem sido dos nossos melhores activos, vai sair por 2,5 milhões? É gozar....
Andamos a brincar não? Na primeira época esteve muito bem, nas outras teve dois ou três fogachos que não duraram mais de um mês. Ter sido dos mais utilizados não implica que tenha sido dos melhores.

Brincar é em dois anos seguidos sairem os melhores médios do plantel por tuta e meia... e isso sim... é brincar...
Apelando ao teu bom senso diz lá o que preferias:
- Que fosse vendido por este valor? ou que para o ano fosse a custo zero?


Enfim...

A minha questão e perceber qual a gestão que é feita neste caso..
E a minha opinião é que este é um dos nossos melhores jogadores no meio campo.
Se estou enganado digam-me.
Para alem do rubem amorim não estou a ver mais nenhum

Darko

Ficava a fazer figura de corpo presente e saia a custo zero para o ano ou como fez bem a direcção sai por uma quantia digamos compensatoria. Não podemos e' estar sempre a bater na direcção quando transpareceu sempre que o Katso queria ir para casa. Acho que foi o negocio possivel,boa viagem pra casa Katso se quisesses podias ter deixado saudades mas acabas por ser um ex-funcionario.

jppm89

Citação de: red jazz em 23 de Junho de 2009, 12:15
Citação de: xiribiti em 23 de Junho de 2009, 12:13
uma VERGONHA, apenas 2,5M€  por um jogador destes!!!

Negócios miseráveis!

já é apanágio desta direção...

Era mais interessante deixar cá o jogador contrariado, andar a pagar-lhe salários, para depois ele sair a custo zero.
Só digo isto, por qualquer valor, a venda do katsouranis neste momento é um bom negocio.
Visto que agora ainda ganhamos algum, daqui a uns tempos nao ganhamos nenhum!. É simples.
E se o Benfica continuasse a exigir um valor superior, provavelmente a outra equipa ficaria a espera no final do ano para contratar o jogador a custo 0.

João Pinto 7

Citação de: jppm89 em 23 de Junho de 2009, 12:24
Citação de: red jazz em 23 de Junho de 2009, 12:15
Citação de: xiribiti em 23 de Junho de 2009, 12:13
uma VERGONHA, apenas 2,5M€  por um jogador destes!!!

Negócios miseráveis!

já é apanágio desta direção...

Era mais interessante deixar cá o jogador contrariado, andar a pagar-lhe salários, para depois ele sair a custo zero.
Só digo isto, por qualquer valor, a venda do katsouranis neste momento é um bom negocio.
Visto que agora ainda ganhamos algum, daqui a uns tempos nao ganhamos nenhum!. É simples.
E se o Benfica continuasse a exigir um valor superior, provavelmente a outra equipa ficaria a espera no final do ano para contratar o jogador a custo 0.

Ninguem questiona se sai hoje por x ou amanha por 0.
Eu questiono é o porque deste caso não ter sido gerido de outra forma.
Não se aprendeu nada com outros casos em que o jogador sai por tostões e em desacordo com o clube?
Estou farto destes casos..

patm

Citação de: Di_SLB em 23 de Junho de 2009, 12:06
Citação de: patm em 23 de Junho de 2009, 11:51
que mau negócio!

vendemos sempre os jogadores por tuta e meia e compramos por milhões.. bahh bora a mais 4milhões por um balboa? bah
Se calhar com 30 anos e a fazer exibições de merda (que é o que tem feito no Benfica nos últimos tempos) estavas às espera que dessem uns 12M!!!
12M não, mas que saisse por mais de 2,5 milhões sim!

ele vale bem mais do que isso ( e se pussese na equação o balboa q demos 4 milhões, então sim esperava q se batesse de novo o record de jogador mais caro LOL )

e o que tem ter 30 anos? ainda tens muitos para jogar bem