Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

klik

A posição de central e de medios centro está muito "complica" se decidir quem joga :X....

m20

Citação de: bodyrules em 25 de Outubro de 2007, 14:43
Li agora a entrevista, muito bem :)

No jogo de ontem, depois dele ter feito aquele cabeçeamento que o GR do Celtic defendeu para canto, por cima da barra, vê-se na repetição o grego, e dá-me a sensação, que ele disse: FODA-SE! LOL

Já repararam nisso?

tbm reparei nisso!!  :2funny: :2funny: ja aprendeu o fundamental!!
axo k fez mais falta no meio campo, do k a defesa!!! mas ganhamos  e o k interessa!!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

SheuHan

Citação de: Bola7 em 25 de Outubro de 2007, 09:14
perda de tempo ele jogar a central...

O0 :bow2:

É tb 1 bom central mas, ainda ontem aconteceu algumas vezes, tem entradas demasiados arriscadas para central tipicas de quem joga a meio-campo!!
E sem Petit ñ tenho duvidas q tem de jogar a médio, depois acho incompreensivel jogar a central com dois reforços centrais de raiz no banco e por sinal até 2 bons jogadores!

m20

Citação de: SheuHan em 25 de Outubro de 2007, 15:17
Citação de: Bola7 em 25 de Outubro de 2007, 09:14
perda de tempo ele jogar a central...

O0 :bow2:

É tb 1 bom central mas, ainda ontem aconteceu algumas vezes, tem entradas demasiados arriscadas para central tipicas de quem joga a meio-campo!!
E sem Petit ñ tenho duvidas q tem de jogar a médio, depois acho incompreensivel jogar a central com dois reforços centrais de raiz no banco e por sinal até 2 bons jogadores!

O0 ;)

Dumberto Estrumadas

tudo se resolvia se tivessemos 2 ou 3 katsouranis

HugoCastro

Citação de: SL Biohazard em 27 de Outubro de 2007, 16:03
tudo se resolvia se tivessemos 2 ou 3 katsouranis

Razão tinha o F. Santos quando disse que preferia 11 Katsouranis a 11 Ronaldinhos.

aguia1

grande jogador e enorme personalidade.simplesmente o melhor q o fsantos fez.

Andrew86

este é o jogador mais completo do benfica!, deum um bailinho ao luisão na quarta feira!.....o luisão é que parecia o central adaptado.

Corrosivo

Citação de: aguia1 em 27 de Outubro de 2007, 18:49
grande jogador e enorme personalidade.simplesmente o melhor q o fsantos fez.

teve realmente um grande olho o Engº. No computo geral acho que tem sido o nosso melhor jogador esta época...e na época passada até Março tinha feito uma temporada estrondosa. Joga bem em todo o lado

BoaVida

espero que mantenha este nivel a epoca toda...

ja nao sei se é melhor central se melhor medio

baar99

Citação de: boamorte em 27 de Outubro de 2007, 19:19
espero que mantenha este nivel a epoca toda...

ja nao sei se é melhor central se melhor medio

É muito bom jogador. É caso para dizer que joga bem, quer a frente quer atrás !!!!!!!

PS: Têm razão quando dizem que foi o melhor que o engenheiro fez. Concordo.

4ever Red Devil

Fdx, que entrevista. Ninguém diria que é de um jogador de futebol...

ScorpiO

MxPxFx

KATSOURANIS é a prova de que um grande jogador, não precisa de fintar ou fazer truques com a bola... e por vezes nem mesmo tocar na bola! Que grande jogador este KATSOURANIS! Simplesmente soberbo. Se realmente ofereceram 12M por ele, ainda bem que não aceitamos... se derem 20M TALVEZ....repito, TALVEZ dê para conversar!

Espero vê-lo no BENFICA pelo menos mais 5/6 anos! :)