Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Alentejo_333

O Katso é actualmente o melhor jogador do Sport Lisboa e Benfica, so espero que não seja o proximo a sair...
Que grande jogador este senhor!!!

Bola7

perda de tempo ele jogar a central...

Corrosivo

Citação de: Bola7 em 25 de Outubro de 2007, 09:14
perda de tempo ele jogar a central...

eu por acaso também acho.

Para mim ele tem sido o melhor central do Benfica este ano, mas parece que o meio-campo perde alguma dinâmica quando ele não está lá.

Para mim, quando o Petit voltar ele tem que estar à direita do Petit

Di Nes





Saudades de ve-los juntos no campo  :)

Hawkins


bodyrules

Li agora a entrevista, muito bem :)

No jogo de ontem, depois dele ter feito aquele cabeçeamento que o GR do Celtic defendeu para canto, por cima da barra, vê-se na repetição o grego, e dá-me a sensação, que ele disse: FODA-SE! LOL

Já repararam nisso?

iloy

Para mim o melhor jogador do Benfica actualmente, nao sabe jogar mal, muito regular.

Bola7

Citação de: bodyrules em 25 de Outubro de 2007, 14:43
Li agora a entrevista, muito bem :)

No jogo de ontem, depois dele ter feito aquele cabeçeamento que o GR do Celtic defendeu para canto, por cima da barra, vê-se na repetição o grego, e dá-me a sensação, que ele disse: FODA-SE! LOL

Já repararam nisso?
foda-se em grego quer dizer januário... ::)

.:VMPT:.

N gosto dele a central....

A marcação que ele estava a fazer ao jogador do Celtic, na 1ª oportunidade deles, é de amadores... marcava o gajo de costas para a bola.... e como é claro perdeu o lance....

É o melhor médio, mas a central não, safa-se em jogos contra adversarios mais fracos....

Nisso o camacho esteve mal, o Ed Carlos ou o Zoro faziam muito bem o Lugar e tinhamos o katsouranis mais à frente, e quem sabe se n tinhamos marcado mais uns golos, ele aparece muito bem vindo de trás....

Vieri

Continuo a dizer que é o melhor central do Benfica.
Acho que com ele a central ainda não perdemos nenhum jogo, e tem a vantagem de começarmos a atacar desde a defesa, pois sai a jogar como nehum outro.
No entanto, com os defesas que temos - Luisão, Edcarlos e David (o Zoro ainda não me convenceu) será um desperdício não o colocar no meio campo ao lado do Petit.

Alentejo_333

Citação de: Nesteais em 25 de Outubro de 2007, 10:08




Saudades de ve-los juntos no campo  :)

Podes crer...
O Kara tb jogava muito, mas quando ele arrancava direito a nossa baliza, até me passava!!!

Bola7

Citação de: hacker_4_fun em 25 de Outubro de 2007, 14:55
N gosto dele a central....

A marcação que ele estava a fazer ao jogador do Celtic, na 1ª oportunidade deles, é de amadores... marcava o gajo de costas para a bola.... e como é claro perdeu o lance....

É o melhor médio, mas a central não, safa-se em jogos contra adversarios mais fracos....

Nisso o camacho esteve mal, o Ed Carlos ou o Zoro faziam muito bem o Lugar e tinhamos o katsouranis mais à frente, e quem sabe se n tinhamos marcado mais uns golos, ele aparece muito bem vindo de trás....
concordo...

klik

A posição de central e de medios centro está muito "complica" se decidir quem joga :X....

m20

Citação de: bodyrules em 25 de Outubro de 2007, 14:43
Li agora a entrevista, muito bem :)

No jogo de ontem, depois dele ter feito aquele cabeçeamento que o GR do Celtic defendeu para canto, por cima da barra, vê-se na repetição o grego, e dá-me a sensação, que ele disse: FODA-SE! LOL

Já repararam nisso?

tbm reparei nisso!!  :2funny: :2funny: ja aprendeu o fundamental!!
axo k fez mais falta no meio campo, do k a defesa!!! mas ganhamos  e o k interessa!!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

SheuHan

Citação de: Bola7 em 25 de Outubro de 2007, 09:14
perda de tempo ele jogar a central...

O0 :bow2:

É tb 1 bom central mas, ainda ontem aconteceu algumas vezes, tem entradas demasiados arriscadas para central tipicas de quem joga a meio-campo!!
E sem Petit ñ tenho duvidas q tem de jogar a médio, depois acho incompreensivel jogar a central com dois reforços centrais de raiz no banco e por sinal até 2 bons jogadores!