Kostas Katsouranis

Médio, 45 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

joaogomes

Citação de: Nesteais em 17 de Janeiro de 2008, 14:55
Citação de: klik em 17 de Janeiro de 2008, 14:53
Não sabia que nunca tinha levado um vermelho na vida...... É Algo extraordinario atendendo que sempre jogou a medio defensivo.

e queriam que ele fosse expulso por causa daquela entrada sobre o anderson do FCP :crazy2:
:crazy2:

REDPLAKA

Katsouranis disse ainda que entre si e Luisão a questão foi superada e que entendeu o facto de ter um castigo mais prolongado: «Está tudo bem com o Luisão, ficou tudo resolvido logo a seguir ao jogo. Para mim foi uma segunda infracção, por isso fiquei de fora.»

Então o Katsouranis não era para vender em Janeiro?! Não era esse o plano da Direcção para fazer dinheiro? Ah... foi por não terem médios para o Feirense. Viram-se apertados, sim, senhor. Agora já percebi...

Aquilo a bold lá em cima é uma explicação para quem sempre aqui estranhou a causa do castigo ser mais prolongado que o do Luisão. Não que ser reincidente disciplinarmente conte para alguma coisa, é claro! Acho até que o Katsouranis esteve para ali a desbobinar um chorrilho de mentiras!

sjgonline

Ainda bem que as coisas estao resolvidas. A imprensa fala de mais.. apenas foram aplicados os regulamentos e o clube agiu com toda a moral que uma organizacao seria tem.

Houve um problema, foi resolvido, quem cometeu o erro foi devidamente punido e agora esta' tudo bem. Assim e' que se trabalha numa sociedade civilizada.

Parabens 'a direccao pela forma profissional como geriu a situacao sem ceder 'as pressoes exteriores

aguia_gloriosa

Finalmente esta novela acabou...

a forma como foi direccionada nao foi a melhor, mas ja é normal...

o importante é que ja esta tudo resolvido, esclarecido, e tanto o luisao como o katso estao de volta, ambos fundamentais para a equipa...

o katso regressando numa altura em que as lacunas no meio campo sao muitas...

Força katso, Força benfica :slb2: :winner: :slb2:

Di Nes

os amigos dele pedem-lhe para lhes levar de Portugal as  t-shirt's do SLB

http://img.pathfinder.gr/clubs/images/4Resultado do Sorteio:5/197645/41.jpg

fffernas

Citação de: sjgonline em 17 de Janeiro de 2008, 15:05
Ainda bem que as coisas estao resolvidas. A imprensa fala de mais.. apenas foram aplicados os regulamentos e o clube agiu com toda a moral que uma organizacao seria tem.

Houve um problema, foi resolvido, quem cometeu o erro foi devidamente punido e agora esta' tudo bem. Assim e' que se trabalha numa sociedade civilizada.

Parabens 'a direccao pela forma profissional como geriu a situacao sem ceder 'as pressoes exteriores
excelente comentário.

kramxel²

Citação de: fffernas em 17 de Janeiro de 2008, 15:19
Citação de: sjgonline em 17 de Janeiro de 2008, 15:05

excelente comentário.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Essa é boa....

Se o Petit não se tivesse lesionado aposto que ainda estava suspenso....

fffernas

pronto....cá faltava os ses...ses...ses...é por causa do petit...é por causa do camacho...enfim...só falta dizer que katso voltou após mta pressão do clube dos anti-vieira feita no fórum!...bah...

kramxel²

Citação de: fffernas em 17 de Janeiro de 2008, 15:27
pronto....cá faltava os ses...ses...ses...é por causa do petit...é por causa do camacho...enfim...só falta dizer que katso voltou após mta pressão do clube dos anti-vieira feita no fórum!...bah...

2ª feira-> não se sabe quando volta...

3ª feira-> não se sabe quando volta...

4ª feira-> Petit faz ressonância magnética que revela que não vai jogar no fds... Katsou vai voltar em breve....

5ª feira-> Katsou de volta

Jeanmaman

Força Katso, se me chamasem FDP dentro do campo mandava-lhe logo um pão nas fuças!
Agora é esquecer isso e trabalhar para ganhar a forma que já te vimos... :slb2:

Big_Eagle

Não consigo aceitar que venham para aqui dizer que ele só foi desculpabilizado porque o Petit está lesionado. Parem para pensar um pouco.

Já no jogo com o Leixões necessitavamos do Katsouranis e mesmo assim ele não foi integrado no grupo de trabalho, não seria agora contra um clube de 2º divisão que o iriam fazer.

Muitas pessoas que aqui opinam, fazem me lembrar o presidente do sindicato de jogadores de de futebol nada percebe. Vocês queriam penas iguais para comportamentos incorrectos distintos? Opinem, mas fundamentem as vossas opiniões de forma a este forum evoluir para bem do nosso clube.

skiD

:slb2:
:bow2: #8 Katsouranis :bow2:
o jogador mais inteligente do nosso clube.
seria um crime deixa-lo ir

REDPLAKA

"Katsouranis disse ainda que entre si e Luisão a questão foi superada e que entendeu o facto de ter um castigo mais prolongado: «Está tudo bem com o Luisão, ficou tudo resolvido logo a seguir ao jogo. Para mim foi uma segunda infracção, por isso fiquei de fora.»"
in Mais Futebol