Kostas Katsouranis

Médio, 45 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Manuel Costa

ele está a reproduzir o discurso oficial, só podia

ednilson

Voltou o malandro...............para ti foi uma segunda infracção, deixa lá que para o Luisão, que eu saiba, foi a 3ª.................... :whistle2:

Lampi

Os vizinhos do andar de baixo do Katsoranis já estavam fartos da situação pois era uma barulheira desgraçada que ele fazia todo o dia a treinar em casa. Corria as assoalhadas todos...  :estrelas:

Ouriço

Essa do discurso oficial já está um bocado gasta, não?
É o Gomes, é o Rui Costa, é o Katsou, enfim...

Só quando as palavras deles acentarem que nem uma luva no que vocês pensam é que estão a falar pela própria cabeça, não??

Assim não dá.  :bah2:

Bola7

REDPLAKA

Citação de: ednilson em 17 de Janeiro de 2008, 16:01
Voltou o malandro...............para ti foi uma segunda infracção, deixa lá que para o Luisão, que eu saiba, foi a 3ª.................... :whistle2:

Caro Ednilson tenho todo o prazer em tentar explicar-te a minha interpretação deste caso disciplinar e a segunda infracção de Katso. Apoiado nas palavras do grego (que para alguns deve ser um atrasado mental, sem personalidade e por isso limita-se a ler cartilhas) e nas desclarações de Camacho logo a seguir a Setúbal percebo que Katso tinha um processo disciplinar a decorrer por ter chegado atrasado das férias de Natal. E esse primeiro processo veio acumular com o de Setúbal. Neste momento o Katso ficou com dois processos disciplinares, na minha opinião é aceitável que tenha um tratamento diferente de quem como o Luisão (que como tu dizes já teve mais atitudes de indisciplina e processos disciplinares ao longo da sua permanência no Benfica) não tinha processos disciplinares a decorrer. Esta é a minha interpretação e opinião e tenho todo o gosto em partilhá-la contigo...

ednilson

Citação de: REDPLAKA em 17 de Janeiro de 2008, 16:10
Citação de: ednilson em 17 de Janeiro de 2008, 16:01

Caro Ednilson tenho todo o prazer em tentar explicar-te a minha interpretação deste caso disciplinar e a segunda infracção de Katso. Apoiado nas palavras do grego (que para alguns deve ser um atrasado mental, sem personalidade e por isso limita-se a ler cartilhas) e nas desclarações de Camacho logo a seguir a Setúbal percebo que Katso tinha um processo disciplinar a decorrer por ter chegado atrasado das férias de Natal. E esse primeiro processo veio acumular com o de Setúbal. Neste momento o Katso ficou com dois processos disciplinares, na minha opinião é aceitável que tenha um tratamento diferente de quem como o Luisão (que como tu dizes já teve mais atitudes de indisciplina e processos disciplinares ao longo da sua permanência no Benfica) não tinha processos disciplinares a decorrer. Esta é a minha interpretação e opinião e tenho todo o gosto em partilhá-la contigo...

Isso é perfeitamente lógico, mas não se percebe este tempo todo afastado do grupo de trabalho, e o atraso, estamos a falar de horas...............

Marrokinoum

Bem vindo de volta... precisamos de ti e da tu garra!!! Força katso...

francisco

klik

Citação de: REDPLAKA em 17 de Janeiro de 2008, 15:03
Katsouranis disse ainda que entre si e Luisão a questão foi superada e que entendeu o facto de ter um castigo mais prolongado: «Está tudo bem com o Luisão, ficou tudo resolvido logo a seguir ao jogo. Para mim foi uma segunda infracção, por isso fiquei de fora.»

Então o Katsouranis não era para vender em Janeiro?! Não era esse o plano da Direcção para fazer dinheiro? Ah... foi por não terem médios para o Feirense. Viram-se apertados, sim, senhor. Agora já percebi...

Aquilo a bold lá em cima é uma explicação para quem sempre aqui estranhou a causa do castigo ser mais prolongado que o do Luisão. Não que ser reincidente disciplinarmente conte para alguma coisa, é claro! Acho até que o Katsouranis esteve para ali a desbobinar um chorrilho de mentiras!

Castigo do Luisão??!!! O Luisão nem sequer teve algum castigo. Admito que o Kats tenha o Castigo mais prolongado sim, e já o disse, mas o Luisão nem sequer teve castigo. Trenou logo, jogou logo, e jogou mal, muito mal.

Di Nes

Katsouranis afirmou, no final do aprontro desta manhã, estar satisfeito por voltar ao convívio com os companheiros, revelando que não se sentia bem por ter de treinar em casa.

Levantanda a suspensão, o médio só pensa agora ajudar a equipa. "Sinto-me feliz no Benfica e vou fazer tudo pela equipa. E isso vê-se nos jogos", entende Katsouranis, que abordou ainda a questão sobre o desentendimento com Luisão.

"Falei logo depois do jogo com o luisão. Foi uma reação má da minha parte. Há 12 anos que jogo como profissional e nunca me tinha acontecido isto e até nunca vi um cartão vermelho. Nos treinos acontece muito este tiop de situações, mas no jogo é uma situação difícil porque toda a gente está a ver", admitiu o internacional grego, concluindo: " Para mim é um assunto encerrado".

Quanto a uma possível saída do clube, hipótese que se colocou após instaurado o processo disciplinar, Katsouranis é taxativo: "A decisão de sair do Benfica nunca será minha, será sempre da direcção".

Quem salutou o regresso do médio à equipa foi o capitão Nuno Gomes. "O Katsouranis é importante para a equipa. Estamos contentes por ele estar de regresso. É mais um para ajudar", afirmou o avançado.

No que respeita ao adversário da Taça, Nuno Gomes entende que "todos os jogos hoje em dia são difíceis. Não interessa o nome".

Record

PS: Airton Oliveira o junior na foto

RedAçor

À terceira é de vez, não brinques com o Demolidor LFV :crazy2:

Bola7

Dixi

Ainda bem que está tudo resolvido, pois ninguém gosta de ver atitudes destas.
Agora é olhar em frente e ganhar os próximos jogos.

raymanzarek

Tal como eu disse, Katsouranis não vai sair...

E mais, caso a direcção o queira vender (está desertinha) vai ter que assumir as responsabilidades, ou seja, admitir que não é por isto ou por aquilo. É mesmo porque quer.

Bem que tentaram, mas começaram a ver as suas intenções "furadas".

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: