Katsouranis

Médio, 45 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

PE85

Citação de: jpgcastro em 18 de Setembro de 2008, 22:24
O Katsu no jogo com os Porkos este pessimo, hoje entrou e esteve bem...
Ponto final e siga, queremos e um Katsu com VONTADE e como hoje a jogar bem, mas com VONTADE se não o Benfica tem que o por a andar!!!

no jogo com os porkos jogaou a central neste na sua posição...é obvio de ver que faz mais falta no meio campo que na defesa...

4ever Red Devil


nightcrowler

o katsouranis tem que jogar no meio campo, é o unico jogador que sabe cobrir o espaço á entrada da área, sem duvida, nem bastos, nem yebda e muito menos o martins...

vermelhao_33

A explicação do Simões foi muito boa, às vezes um companheiro faz falta nos momentos de solidão. Se for só isso compre-se alguém da familia para jardineiro .... Entrou bem e só falhou nos passes em que revela um desprezo descomunal.

Lobo_Iberico

Citação de: vermelhao_33 em 18 de Setembro de 2008, 23:28
A explicação do Simões foi muito boa, às vezes um companheiro faz falta nos momentos de solidão. Se for só isso compre-se alguém da familia para jardineiro .... Entrou bem e só falhou nos passes em que revela um desprezo descomunal.

100% acordo!!! O0

Shoky

Mérito ao Katsou hoje...
Foi decisivo no virar de toada do jogo e no 2ºgolo...

Boa substituição do Quique!

Dixi

Acho que foi dos raros jogos senão o único em que esteve de início no banco. Costuma ser sempre titular, mas acho que lhe vai fazer bem estar no banco alguns jogos.

Batistuta

#8947
estou a achar muito positivo este duplo pivot do Quique. Não há um trinco ali amarrado. (os laterais têm que ter mais contençao a atacar como é obvio mas em compensaçao há extremos)

E no inicio da primeira parte o Carlos Matins e o Yebda também estavam a combinar igualmente bem

só acho que o 2º avançado tem que saber fazer de 10 e organizar jogo

4ever Red Devil

Citação de: vermelhao_33 em 18 de Setembro de 2008, 23:28
A explicação do Simões foi muito boa, às vezes um companheiro faz falta nos momentos de solidão. Se for só isso compre-se alguém da familia para jardineiro .... Entrou bem e só falhou nos passes em que revela um desprezo descomunal.

Só não compreende isso que o Simões disse quem for muito insensível.

É certo que é profissional, tem que jogar bem, está num dos melhores do mundo, é bem pago ... mas é um ser humano caralho!!... E nem todos reagem da mesma forma.

Veio para Portugal com um amigo grego no mesmo plantel e na mesma situação e era treinado pelo treinador que mais confiava nele e em quem mais confiava... de repente vê-se sem ninguém.
E a discussão com o Luisão pode não ter ajudado.
É perfeitamente normal uma pessoa sentir-se sozinha, há que ver as coisas também fora do campo.

Não estou a dizer que sirva de desculpa, mas é preciso alguma sensibilidade também e é preciso perceber a importância que a estabilidade emocional tem na alta competição.



PS- Obrigado é a pessoas como Nuno Gomes, que se vê claramente que tenta integrar e motivar o grego ao máximo.

Shoky

Citação de: Batistuta em 18 de Setembro de 2008, 23:52
estou a achar muito positivo este duplo pivot do Quique. Não há um trinco ali amarrado. (os laterais têm que ter mais contençao a atacar como é obvio mas em compensaçao há extremos)

E no inicio da primeira parte o Carlos Matins e o Yebda também estavam a combinar igualmente bem

só acho que o 2º avançado tem que saber fazer de 10 e organizar jogo

Uma lufada de ar fresco...
Já enjoava sempre aqueles sistemas gastos e retranqueiros...haja coragem para uma formula que possa vir a marcar positivamente o futuro do Benfica!

Rusty Ryan

Sempre preferi o Katsouranis a Médio-Centro. Penso que nesta táctica de duplo pivot no Meio-Campo pode render e muito bem.
O Yebda, pelo menos para já, é o que me está a encher as medidas. Grande cultura táctica, joga desinibido, sabe levar e sair bem com a bola, conduzindo bem as jogadas.
O Katsouranis pode dar ainda maior consistência á equipa, e ser um bom complemento do Yebda.
O Carlos Martins perdeu algum fulgor, pois entrou muito bem logo no inicio da época, mas em forma é titular. Pelo menos, para mim!

every time i die

Citação de: Batistuta em 18 de Setembro de 2008, 23:52
estou a achar muito positivo este duplo pivot do Quique. Não há um trinco ali amarrado. (os laterais têm que ter mais contençao a atacar como é obvio mas em compensaçao há extremos)

E no inicio da primeira parte o Carlos Matins e o Yebda também estavam a combinar igualmente bem

só acho que o 2º avançado tem que saber fazer de 10 e organizar jogo

exactamente!
foi uma das grandes falhas no jogo de hoje, nenhum avançado descer para vir buscar jogo.
quando o nuno entrou, esse aspecto mudou e o jogo global do benfica melhorou

klik

O Nuno Gomes tem entrado muito bem nos jogos.... é o que da ter concorencia.

Batistuta

Citação de: every time i die em 18 de Setembro de 2008, 23:58
Citação de: Batistuta em 18 de Setembro de 2008, 23:52
estou a achar muito positivo este duplo pivot do Quique. Não há um trinco ali amarrado. (os laterais têm que ter mais contençao a atacar como é obvio mas em compensaçao há extremos)

E no inicio da primeira parte o Carlos Matins e o Yebda também estavam a combinar igualmente bem

só acho que o 2º avançado tem que saber fazer de 10 e organizar jogo

exactamente!
foi uma das grandes falhas no jogo de hoje, nenhum avançado descer para vir buscar jogo.
quando o nuno entrou, esse aspecto mudou e o jogo global do benfica melhorou

e aí perceb-se perfeitamente a aposta no Aimar e a entrada do Nuno Gomes nas 2ªas partes

só falta afinar a máquinha

Keiroxes

Este Katsouranis se tiver a cabeça no sitio,fai fazer uma grande dupla com o Yebda no meio campo,o Carlos Martins q se cuide,vai ter q dar a perna pra ser titular.