Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

npedrosa

Citação de: slbenfever em 22 de Novembro de 2008, 14:19
Citação de: Lost_88 em 22 de Novembro de 2008, 14:19
Citação de: Scorpio_86 em 22 de Novembro de 2008, 14:17
Citação de: Pedro Neto em 22 de Novembro de 2008, 14:15
Gostei muito da entrevista.
eu também
x3
x4 :slb2: O0

x5   O0

Tenho pena que a situação das viagens ainda se mantenha, mas é positivo ele agora, encarar a situação de uma forma bem mais positiva.

Rei

Citação de: nucleopn em 22 de Novembro de 2008, 16:43
juntamente c Aimar e Yebda é o melhor jogador do Benfica

E o Reyes?

S.

O Katsouranis foi sincero, gostei bastante da entrevista.

AG

Katso  O0
Boa entrevista.

Dimmus

um grande jogador

Força katsouranis  :slb2:

Strata

Este é daqueles jogadores que, numa exibição menos boa, está na moda dizer que não está cá com a cabeça. Já todos os outros podem errar, mas o Katsouranis não. É falta de profissionalismo e é a cabeça que está na Grécia, dizem. Enfim...tivessem muitos dos que aqui mandam postas de pescada a real percepção do valor deste jogador e talvez valorizassem mais o facto de termos um jogador deste calibre no nosso plantel. Continuo a dizer: Katsouranis tem lugar em qualquer plantel do mundo. É, para mim, imprescindível no Benfica. Foi das poucas coisas boas que Fernando Santos cá deixou. O meu muito obrigado!

Sr_Benfiquista_91

gostei da sinceridade dele......
excelente entrevista....que fikes ca por muito tempo

nucleopn

Citação de: Strata em 22 de Novembro de 2008, 21:42
Este é daqueles jogadores que, numa exibição menos boa, está na moda dizer que não está cá com a cabeça. Já todos os outros podem errar, mas o Katsouranis não. É falta de profissionalismo e é a cabeça que está na Grécia, dizem. Enfim...tivessem muitos dos que aqui mandam postas de pescada a real percepção do valor deste jogador e talvez valorizassem mais o facto de termos um jogador deste calibre no nosso plantel. Continuo a dizer: Katsouranis tem lugar em qualquer plantel do mundo. É, para mim, imprescindível no Benfica. Foi das poucas coisas boas que Fernando Santos cá deixou. O meu muito obrigado!

de acordo

katso, yebda e Aimar sao os melhores jogadores do Benfica. Perfeitos naquilo q se lhes pede

VALEBEM

Estou a gostar dele nesta temporada, mas quem viu ao vivo a maioria dos jogos do Benfica na época passada como eu vi, observou uma apatia inegável em muitas situações...
Acredito que estivesse desmotivado com algumas coisas, como por exemplo ter Camacho como treinador, mas é demasiado bem pago para amuos, ou para atitudes menos profissionais...
Mas gostei da entrevista, no geral...

JohnSheridan

Há já muito tempo que o digo...

Katsouranis foi a melhor aquisição do Benfica dos últimos 10 anos... e já estou a contar com esta época!

:flagglorioso:

Slatz

saint13

e dos meus preferidos!!

dézinho95

Citação de: JohnSheridan em 23 de Novembro de 2008, 00:45

Katsouranis foi a melhor aquisição do Benfica dos últimos 10 anos... e já estou a contar com esta época!

Estas a contar o simao?

Slatz

Citação de: dézinho95 em 23 de Novembro de 2008, 01:50
Citação de: JohnSheridan em 23 de Novembro de 2008, 00:45

Estas a contar o simao?

Sendo o espaço de tempo os últimos 10 anos o Simão estará incluído...

BC

Pois não exageremos. . mas pronto são opniões !  :-X

Mas Katsou está muito melhor do que no inicio da época.