Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

m20

tambem o prefiro a medio!!
da outra inteligencia ali a equipa!
e com a volta de david luiz ja n vai ser preciso andarmos a tremer kuando a bola cai dentro da nossa area!
e com a vinda do petit, o bynia será o sacrificado, por isso katso no meio campo!!
este raciocinio e logico, a n ser k o camacho nos faça uma bela surpresa  :buck2:

banbino

Grande jogador. tb já começa a ser repetitivo...

está mais que visto, o porquê da insistência da sua contratação por parte do fernando santos.

acho é que é um crime ele jogar a central, faz a posição com uma perna ás costas, mas o nosso meio campo ressente-se

ele quando vai lá á frente nota-se logo e depois tem faro de golo...

GRANDE KATSOU :slb2:


m20

Citação de: banbino em 04 de Novembro de 2007, 08:23
Grande jogador. tb já começa a ser repetitivo...

está mais que visto, o porquê da insistência da sua contratação por parte do fernando santos.

acho é que é um crime ele jogar a central, faz a posição com uma perna ás costas, mas o nosso meio campo ressente-se

ele quando vai lá á frente nota-se logo e depois tem faro de golo...

GRANDE KATSOU :slb2:




mas o camacho prefere complicar e meter um medio, k faz falta, mete-lo na defesa! e ter 2 defesas centrais no banco...enfim.... ontem o camacho n tava nos seus dias realmente!  :buck2:

banbino

Citação de: m20 em 04 de Novembro de 2007, 08:25
Citação de: banbino em 04 de Novembro de 2007, 08:23
Grande jogador. tb já começa a ser repetitivo...

está mais que visto, o porquê da insistência da sua contratação por parte do fernando santos.

acho é que é um crime ele jogar a central, faz a posição com uma perna ás costas, mas o nosso meio campo ressente-se

ele quando vai lá á frente nota-se logo e depois tem faro de golo...

GRANDE KATSOU :slb2:




mas o camacho prefere complicar e meter um medio, k faz falta, mete-lo na defesa! e ter 2 defesas centrais no banco...enfim.... ontem o camacho n tava nos seus dias realmente!  :buck2:

concordo contigo no que concerne ao katsou, acho que o edcarlos fazia bem a posição.

agora relativemente ás opçóes que tomou durante o jogo, acho que esteve bem

m20

Citação de: banbino em 04 de Novembro de 2007, 08:27
Citação de: m20 em 04 de Novembro de 2007, 08:25
Citação de: banbino em 04 de Novembro de 2007, 08:23
Grande jogador. tb já começa a ser repetitivo...

está mais que visto, o porquê da insistência da sua contratação por parte do fernando santos.

acho é que é um crime ele jogar a central, faz a posição com uma perna ás costas, mas o nosso meio campo ressente-se

ele quando vai lá á frente nota-se logo e depois tem faro de golo...

GRANDE KATSOU :slb2:




mas o camacho prefere complicar e meter um medio, k faz falta, mete-lo na defesa! e ter 2 defesas centrais no banco...enfim.... ontem o camacho n tava nos seus dias realmente!  :buck2:

concordo contigo no que concerne ao katsou, acho que o edcarlos fazia bem a posição.

agora relativemente ás opçóes que tomou durante o jogo, acho que esteve bem

tambem axo! temos tantos centrais no plantel, para meter um medio importante na defesa! isto n m entra na cabeça!!
exacto, durante o jogo tbm axo k esteve bem, mas kuanto ao 11 inicial, surpreendeu tudo ...    :D :crazy2: :buck2:

banbino

quanto ao 11 inicial, o grande erro foi mais uma vez ter apostado no assis.. eu já perdi a paciência com esse gajo.. tem um futebol perfeitamente inoperante, e passo-me com aqueles toques para o lado ou de calcanhar...

m20

Citação de: banbino em 04 de Novembro de 2007, 08:34
quanto ao 11 inicial, o grande erro foi mais uma vez ter apostado no assis.. eu já perdi a paciência com esse gajo.. tem um futebol perfeitamente inoperante, e passo-me com aqueles toques para o lado ou de calcanhar...

essa entrada do assis, deve se ao katso tar na defesa
la esta
se o camacho metesse o ed carlos na defesa, e o katso a meio campo ja todos od problemas s resolveriam
a unica coisa k n gostei durante o jogo foi o camacho n ter substituido o rui costa!
via se k o homem ja n dava uma pa caixa mas coitado la tinha de continuar a correr   :tickedoff:

banbino

o rui estava de facto muito cansado, o problema é que ele é muito importante nas bolas paradas e fazer aquilo que ele bem sabe.. posse de bola, temporizações, desmarcações..

que bom seria se tivéssemos lá um meio campista com as suas caracteristicas que possibilitasse que o maestro pudesse ser poupado a acabar os jogos...

m20

Citação de: banbino em 04 de Novembro de 2007, 08:48
o rui estava de facto muito cansado, o problema é que ele é muito importante nas bolas paradas e fazer aquilo que ele bem sabe.. posse de bola, temporizações, desmarcações..

que bom seria se tivéssemos lá um meio campista com as suas caracteristicas que possibilitasse que o maestro pudesse ser poupado a acabar os jogos...

percebo te perfeitamente!!
mas e pena n haver rui costas ai a cada canto e esquina, e sobretudo baratos!  :bah2:

m20

axo k deviam mudar o nome deste topico para : katsouranis, o defesa central/medio defensivo/medio ofensivo/ avançado goleador  :2funny: :2funny:

Rivero

Este gajo se calhar nem a Guarda Redes enterrava. Foi a melhor coisa que o Fernando Santos fez ao Benfica!

KATSOU

:bow2:

Red skin

Citação de: m20 em 04 de Novembro de 2007, 08:49
Citação de: banbino em 04 de Novembro de 2007, 08:48
o rui estava de facto muito cansado, o problema é que ele é muito importante nas bolas paradas e fazer aquilo que ele bem sabe.. posse de bola, temporizações, desmarcações..

que bom seria se tivéssemos lá um meio campista com as suas caracteristicas que possibilitasse que o maestro pudesse ser poupado a acabar os jogos...

percebo te perfeitamente!!
mas e pena n haver rui costas ai a cada canto e esquina, e sobretudo baratos!  :bah2:

não penso que o Rui estivesse cansado!!! O problema é que contra uma equipa como o paços, num estádio pequeno, não nos podemos agarrar muito à bola, pois os espaços são escassos, o Rui é um jogador q gosta de ter a bola nos pés... por isso perdeu toneladas de bolas ontem!

Il Capitano



Red skin

o nosso Hércules!!!! Com os seus 12 trabalhos (Médio defensivo, médio ofensivo, avançado, defesa central....)