Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Vieri

Decisivo como sempre.
Falhou 2 ou 3 passes como o Bynia, mas como tem estatuto diferente relevam. E muito bem.
Estou ancioso por vê-lo de volta ao meio campo ao lado do petit.


m20

Citação de: Hugo Mig.L em 05 de Novembro de 2007, 15:51
será que sabe jogar a baliza???

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

eu axo k sim..... :D

numas paginas atras postei umas fotos dele vestido d guarda redes, c luvas e tudo,  O0

S-Line

katso á baliza é maquina!!!!
não viram o artigo do ano passado em que por brincadeira foi á baliza e defendeu c o caralh/&%?
:D

m20

Citação de: reddevil no norte em 05 de Novembro de 2007, 15:56
katso á baliza é maquina!!!!
não viram o artigo do ano passado em que por brincadeira foi á baliza e defendeu c o caralh/&%?
:D


aiiii k horrrrrrooooorrrrrr!!!  :buck2:
conta la isso melhor oh red devil?!?!  :estrelas:

Di Nes

Citação de: m20 em 05 de Novembro de 2007, 15:58
Citação de: reddevil no norte em 05 de Novembro de 2007, 15:56
katso á baliza é maquina!!!!
não viram o artigo do ano passado em que por brincadeira foi á baliza e defendeu c o caralh/&%?
:D


aiiii k horrrrrrooooorrrrrr!!!  :buck2:
conta la isso melhor oh red devil?!?!  :estrelas:

o artigo do 24 horas n li

S-Line

foi no jornal a bola....deu conta de um treino em que o katso tinha entrado numa aposta com o quim e com o nuno gomes e o rapaz em 8 remates defendeu 4.... :D

m20

Citação de: Nesteais em 05 de Novembro de 2007, 15:59
Citação de: m20 em 05 de Novembro de 2007, 15:58
Citação de: reddevil no norte em 05 de Novembro de 2007, 15:56
katso á baliza é maquina!!!!
não viram o artigo do ano passado em que por brincadeira foi á baliza e defendeu c o caralh/&%?
:D


aiiii k horrrrrrooooorrrrrr!!!  :buck2:
conta la isso melhor oh red devil?!?!  :estrelas:

o artigo do 24 horas n li

eu posto aki!

jmcslb8

Ao menos a contratação do Fernandinho Santinho valeu de alguma coisa! Trouxe este craque na bagagem. Pelo profissionalismo e tudo o resto: OBRIGADO KATSO! :slb2: :slb2: :slb2:

m20

Citação de: reddevil no norte em 05 de Novembro de 2007, 16:00
foi no jornal a bola....deu conta de um treino em que o katso tinha entrado numa aposta com o quim e com o nuno gomes e o rapaz em 8 remates defendeu 4.... :D


bolassss... como ek n ficou capado!! jesus...este homem n para de m surpreender...  :rir:

kalej

um senhor jogador. É sem duvida alguma o jogador mais importante deste inicio de epoca. Central, trinco, interior direito.. pura classe! Basta ver 2 ou 3 cortes que fez contra o paços em que deixa a bola jogavel para ter um cheirinho da qualidade deste grego.

bem dizia o santos que preferia 11 destes a 11 ronaldinhos..

S-Line

mas melhor melhor devem ser as amigas Gregas dele....dizem que também são máquinas a correr...a defender....atacar...atenticas Deusas Gregas.....será.... :D :whistle2:

m20

Citação de: reddevil no norte em 05 de Novembro de 2007, 16:06
mas melhor melhor devem ser as amigas Gregas dele....dizem que também são máquinas a correr...a defender....atacar...atenticas Deusas Gregas.....será.... :D :whistle2:

tu fikas c as amigas deusas gregas dele, k eu fico c ele...
eu dava tudo era pa ver uma foto da mulher dele, da effie...  :bandeiraslb2:

Di Nes

Citação de: reddevil no norte em 05 de Novembro de 2007, 16:06
mas melhor melhor devem ser as amigas Gregas dele....dizem que também são máquinas a correr...a defender....atacar...atenticas Deusas Gregas.....será.... :D :whistle2:

LOOOL ele tem mulher e um filhote de 4 meses

m20