Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro Neto

Se o Katso se vai embora então é a anarquia total. Só por uma proposta irrecusável, bem acima de 15 milhões.

foNNtes

Citação de: karel Poborsky em 28 de Dezembro de 2007, 14:17
A merda é que o meio campo do benfica resume-se a Petit e Katsouranis. Se este sair vem mais um bynia e ficamos ainda mais enterrados.

Porque é que nao saí o Bynia e o Assis????? Ate pagava para estes sairem. :tickedoff:

se viesse mais um Bynia ficava mto contente, nesta época o Bynia tem dado 10 a 0 ao Petit, que desde que veio da lesão n parece o mesmo infelizmente...

gosto muito do Bynia, é um jogador certinho que apenas tem que ser mais soft nas entradas, mas como aquela em Glasgow n acontece mais nenhuma, ele tem crescido muito psicologicamente e isso transparece na forma como tem actuado.

Bola7

os gregos são complicados por natureza...isso passa...mas não deixa de ser sintomático...

franciscoafonso

O pessoal esquecesse é que não é só jogadores com "ganas", convém haver também jogadores com um minimo de qualidade e classe. E, saindo o Katsouranis, sejamos francos... restam-nos muito poucos!

Mastercard

parece-me que aquela entrada em Glasgow afectou o Binya no seu jogo, espero que isso passe, ele não tem que deixar de ser agressivo e combativo  por causa disso

fmb

o benfica é um negocio de pneus.... jogadores sao pneus, ganhar jogos nao interessa e por ai adiante..... que querem???

burros sao os que querem ficar!!!

taurus10

Já só faltava uma novela grega!!!!  >:(

Bola7

zikoli

temos k parar um bocadinho e pensar....
se ele ker sair o presidente nao o consegira prender....
lembram-se de simao???ele keria sair e o vieira prendeu-o enkuanto pode...
um jugador kd nao ker mesmo jugar num determinado clube nao joga e acabou....
ngem o vai obrigar nem mesmo o contrato....
se ele fikar contrariado nao vai render...
axo katsouranis um grande jugador por isso resta-nos esperar k o nosso presidente o tente segurar

katso nao vas

m20

so espero k o katsouranis venha desmentir isto!!
vamos ver o k se passará hj no treino as 5h!

:cry2: :cry2: :bah2:

Alento

Citação de: Ibrahim em 28 de Dezembro de 2007, 14:15
Citação de: Alento em 28 de Dezembro de 2007, 14:12
Citação de: Ibrahim em 28 de Dezembro de 2007, 14:09
isso mais uma revolucao....sair 10 e entrar 10...

Ninguem esta a torcer por isso, mas para ficar amuado e mal disposto mais vale sair por muito dinheiro.

Não acho que seja um jogador muito importante, já foi...

se é importante ou nao... nao sei sei que é o jogador com mais minutos jogados no nosso plantel....por alguma coisa sera.....

e quem disse que o kasto esta amuado?
foram os mesmos que disseram que o camacho tinha exigido que o léo se apresentasse ontem e depois foram perguntar ao camacho e ele disse que nao sabia de nada...

Torço para que seja mais um barrete da comunicação social, mas já estou muito calejado...pela negativa e como não há fumo sem fogo.

O Katsou têm de facto classe mas recordem-se dos ultimos jogos e do tempo que passa ao lado sem tocar na bola ou encostado aos centrais...

zikoli

e eu nem acredito nessas noticias................... :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

André_dos_Santos

Katsouranis já chegou a Lisboa!

Alento

Citação de: zikoli em 28 de Dezembro de 2007, 14:30
temos k parar um bocadinho e pensar....
se ele ker sair o presidente nao o consegira prender....
lembram-se de simao???ele keria sair e o vieira prendeu-o enkuanto pode...
um jugador kd nao ker mesmo jugar num determinado clube nao joga e acabou....
ngem o vai obrigar nem mesmo o contrato....
se ele fikar contrariado nao vai render...
axo katsouranis um grande jugador por isso resta-nos esperar k o nosso presidente o tente segurar

katso nao vas

Só os porcos conseguem manter jogadores contrariados e a render dentro de campo. Porque será?

VALEBEM

Realmente, isto parece cada vez mais uma loja de pneus...
Tanta instabilidade, para quÊ? Para que é que temos que sofrer por uma coisa que só nos faz sofrer?