Kostas Katsouranis

Médio, 45 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Di Nes







Quanto a cena do treino

David Luiz e Katsouranis protagonizaram ontem um episódio de alguma tensão no treino vespertino. O internacional grego não gostou de uma entrada de carrinho do defesa-central no decorrer da peladinha e depressa repreendeu o camisola 23. David Luiz respondeu, e Katsouranis continuou a demonstrar o seu desagrado. Camacho acabaria, serenamente, por colocar um ponto final no diálogo.

Ettelbreck

Citação de: S-Line em 06 de Janeiro de 2008, 11:20
não querem ver isso porque é o fraco espirito...é mais facil desancar num só....assim só se vendia um... :-X

;D :whistle2:

Red skin

Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2008, 11:20
O Luisão talvez se tenha excedido, mas a culpa principal é claramente do grego, que tem andado a pastar em campo desde há muito tempo...
E isso revolta os companheiros que querem ganhar, e que sentem o clube...

O q acho mais incrível nestas declarações é q pensam q o katsou n sente o clube e q n quer ganhar! Tudo bem... queime-se o jogador q o ano passado e no inicio desde ano muito contribuiu para o clube!

pedroslb78

A postura do Katsouranis este ano tem sido bastante diferente do ano passado.
Então nos ultimos jogos tem sido revoltante.

pmlc

Quem aqui diz "A CULPA É DOS 2"
Basta ver com atenção as fotos das capas de jornais que é que é mais "mal educado".

Ser HOMEM é assumir o erro... fez um mal passe que originou uma situação perigosa para a EQUIPA e ainda leva a mal ser repreendido???


S-Line

#3410
Pronto...a acrise do clube desde 94 é culpa de Katsouranis.... :cheerleaders:
Encontrámos os 2 mártires

um faz o gesto...e o outro o que terá dito???

se bem me lembro já por duas vezes o SENHOR LUIZÃO APANHADO PELAS CAMARAS VIROU-SE PARA OS ADEPTOS ---> VÃO TOMAR NO CU!!!!!!!!! ASSOBIEM AGORA

AFINAL QUEM É MAL EDUCADO CRL???

EU N DEFENDO NENHUM DOS 2 MAS A CULPA NÃO É SÓ DE UM

VALEBEM

 O Luisão, como é mais abrutalhado, e tem a cabeça deformada, é que fica com as culpas... Costuma ser assim...
O menino «bem» safa-se sempre...


franciscoafonso

Isto de estarmos à procura de culpados é ridiculo. Castigo igual e severo para os dois, pronto.

m20

Citação de: S-Line em 06 de Janeiro de 2008, 11:29
Pronto...a acrise do clube desde 94 é culpa de Katsouranis.... :cheerleaders:
Encontrámos os 2 mártires

um faz o gesto...e o outro o que terá dito???

se bem me lembro já por duas vezes o SENHOR LUIZÃO APANHADO PELAS CAMARAS VIROU-SE PARA OS ADEPTOS ---> VÃO TOMAR NO CU!!!!!!!!! ASSOBIEM AGORA

AFINAL QUEM É MAL EDUCADO CRL???

EU N DEFENDO NENHUM DOS 2 MAS A CULPA NÃO É SÓ DE UM
;D ;D

Leonzo

Citação de: franciscoafonso em 06 de Janeiro de 2008, 11:32
Isto de estarmos à procura de culpados é ridiculo. Castigo igual e severo para os dois, pronto.
O0   :bow2:  :metal:

VALEBEM

 O que eles mereciam era ficarem sem receber o ordenado deste mês...

Leonzo

Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2008, 11:38
O que eles mereciam era ficarem sem receber o ordenado deste mês...
E ainda pagarem multa... e 2/3 jogos na bancada... e treinarem á parte do plantel uma semana, os dois um ao lado do outro... isto sim era um castigo... :metal:   :-X

Redady

Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2008, 11:38
O que eles mereciam era ficarem sem receber o ordenado deste mês...

Assim é que já estamos a falar melhor!

IVG

Acho que se aplicam um castigo a este Grego, ele vai fazer tudo para se ir embora até ao fim do mês!