Kostas Katsouranis

Médio, 45 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red skin

Citação de: miglle em 06 de Janeiro de 2008, 11:57
RedSkin . . houve lá .. mostra-me onde é que disse que o katsouranis tinha que sair ??

Para que é que metes palavras na minha boca ?!! . . aqui estamos a comentar o caso de ontem e o que se puderá fazer !! .. Nunca eu referi que se devia mandar alguém embora !!


Mostras uma tendência para culpabilizar o Katso e para desculpabilizar o Luisão... qd acho q os 2 tiveram uma atitude má! Desprestigiando o clube! Contudo, apesar do Luisão ter razão para se ter chateado com os erros do Katso, n acho de bom tom dirigir-se daqueles modos a um colega de equipa, seja ele quem for... ninguém é de ferro. Para além do mais o Luisão devia ter tido outra atitude perante a medida do Camacho!

O Katso está a jogar mal logo é o alvo preferencial, qd se esquecem q já deu muito ao Benfica o ano passado e no inicio deste ano. É um jogador muito correcto e profissional e é natural q com os ultimos 4/5 anos q tem tido, de ser titular indiscutível no AEK, Benfica e Grécia, a fazer montes de jogos todos os anos q se sinta algo cansado e fora de forma... agora dizerem q é de propósito acho q é injusto para o grande profissional q é! Enfim

PS- Katsou nunca desrespeitou os adeptos do Benfica, já Luisão... já disse para irmos tomar num sítio recondito!

Di Nes

Benfica: reunião de emergência no balneário

Luís Filipe Vieira está reunido com o plantel do Benfica desde as 10:30, hora a que deveria ter começado o treino dos «encarnados» após o empate em Setúbal.

Depois desta conversa começará então a sessão, que se prevê ligeira, orientada por Camacho.

O jogo de Setúbal ficou marcado por mais dois pontos perdidos e sobretudo pela desavença entre Luisão e Katsouranis, em pleno relvado, o que obrigou Camacho a substituir ambos.

MaisFutebol

jottab

Citação de: m20 em 06 de Janeiro de 2008, 11:58
Citação de: Leonzo em 06 de Janeiro de 2008, 11:40
Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2008, 11:38
O que eles mereciam era ficarem sem receber o ordenado deste mês...
E ainda pagarem multa... e 2/3 jogos na bancada... e treinarem á parte do plantel uma semana, os dois um ao lado do outro... isto sim era um castigo... :metal:   :-X

concordo c isso, era demais, pa ver s aprendiam, e tbm n deveriam receber o ordenado deste mes cm diz o VALEBEM, o katso n deve de ir receber mto ja tem d pagara  amulta por ter xegado atrasado  ;D

no pior uma multa de 1000 € o que equivale a como se fosse 10 centimos para ti ou eu.

VALEBEM

 Um jogador tem que se habituar a lidar com asneiras e insultos no calor do jogo...
Como disse ontem o Pedro Costa, do futsal: «Dentro do campo podemos trocar insultos, e cada um defende o seu clube, mas lá fora somos amigos...»
Este é o espírito!!!

Corrosivo

A culpa não é de Luisão, nem de Katsou.

O episódio apenas reflecte a liderança que vem de cima e a falta de uma estrutura para o nosso futebol profissional. De tudo o que tenho ouvido de pessoas próximas do plantel não tenho duvidas que o ambiente no balneário é péssimo

miglle

RedSkin  .  .  desculpabilizo o Luisão pq ele fez aquilo para ajudar a equipa !!!! normal não ???!!!!!!

Já o katsouranis não foi ter com o Luisão por ter ajudado a equipa, pois não ??!!!

Luisão com postura de Lider foi exigir dedicação ao colega .. e o colega levou aquilo para o orgulho pessoal (ERRADAMENTE).

Os dois estiveram mto mal pela agressividade que demonstraram e devem ser punidos .. mas o Katsouranis (fomentador disto tudo) deve ser mais punido por andar completamente apático dentro do campo, e por não ajudar os colegas !!

Será que Luisão gostou de repreender o Katsouranis ?? .. será que Luisão foi faze-lo a pensar nele próprio ou na equipa ?! . .  O Benfica a jogar com katsouranis é um Benfica a jogar com 10 . .

Caramba que continuo sem entender onde estão as duvidas !!!!!!!!

KingSize


Leonzo

Citação de: Nesteais em 06 de Janeiro de 2008, 12:04
Benfica: reunião de emergência no balneário

Luís Filipe Vieira está reunido com o plantel do Benfica desde as 10:30, hora a que deveria ter começado o treino dos «encarnados» após o empate em Setúbal.

Depois desta conversa começará então a sessão, que se prevê ligeira, orientada por Camacho.

O jogo de Setúbal ficou marcado por mais dois pontos perdidos e sobretudo pela desavença entre Luisão e Katsouranis, em pleno relvado, o que obrigou Camacho a substituir ambos.

MaisFutebol
Estou para ver a atitude do orelhas... :ashamed:
ainda vai faxer como faxem as funciunária na primária aos putos, vai ao balneário, chama o Luisão e o Kats e manda apertar-lhes a mão... e fica tudo na maior... >:(  :disgust:

miglle

Corrosivo, tb não faças disto um problema do planeta !!!

Isto aconteceu por falta de dedicação de um elemento duranto o jogo .. situação que já se tem notado de há uns jogos para cá com o mesmo elemento !!


Corrosivo

Citação de: miglle em 06 de Janeiro de 2008, 12:10
Corrosivo, tb não faças disto um problema do planeta !!!

Isto aconteceu por falta de dedicação de um elemento duranto o jogo .. situação que já se tem notado de há uns jogos para cá com o mesmo elemento !!

sim, mas não tenhas duvidas, porque eu sei que é verdade, de que há grupinhos no nosso balneário e ninguém põe mão naquilo

mrfalcon

foi uma vergonha aquilo que aconteceu entre o luisão e katso ontem no relvado do bonfim...


depois de operações coração, não pagar nada a ninguém nos tempos do Vale e Azevedo, entre outros, ontem foi mais um contributo dos nossos jogadores para manchar a história e o bom nome do BENFICA!

sinto-me envergonhado dos jogadores que envergam a nossa camisola neste momento. Como costumo dizer, o verdadeiro Benfica deixou de existir a partir de 1994. A partir dessa data o Benfica GLORIOSO morreu!

Leonzo

Citação de: miglle em 06 de Janeiro de 2008, 12:09
RedSkin  .  .  desculpabilizo o Luisão pq ele fez aquilo para ajudar a equipa !!!! normal não ???!!!!!!

Já o katsouranis não foi ter com o Luisão por ter ajudado a equipa, pois não ??!!!

Luisão com postura de Lider foi exigir dedicação ao colega .. e o colega levou aquilo para o orgulho pessoal (ERRADAMENTE).

Os dois estiveram mto mal pela agressividade que demonstraram e devem ser punidos .. mas o Katsouranis (fomentador disto tudo) deve ser mais punido por andar completamente apático dentro do campo, e por não ajudar os colegas !!

Será que Luisão gostou de repreender o Katsouranis ?? .. será que Luisão foi faze-lo a pensar nele próprio ou na equipa ?! . .  O Benfica a jogar com katsouranis é um Benfica a jogar com 10 . .

Caramba que continuo sem entender onde estão as duvidas !!!!!!!!
:o   :o   :o tax a ser injusto com esta situação, se o presidente fixe-se isso ke tu dixes, o ambiente do balneário ficaria ainda mais azedo... era isso que tu querias... :ashamed:  :ashamed:  :ashamed:

miglle

Vêsse mesmo que há pessoal aqui que nunca deu um chuto numa bola !!

Dentro do campo toda a gente chama asneiras a toda a gente . . o que aconteceu é que Katsouranis sabe bem o que (NÃO) anda a fazer, e levou aquilo para o orgulho !!

Tenho pena é que o Petit ou o Rui Costa ou até o Camcho não tenham feito aquilo antes do Luisão  !! Seria a obrigação deles !!

Red skin

Citação de: miglle em 06 de Janeiro de 2008, 12:09
RedSkin  .  .  desculpabilizo o Luisão pq ele fez aquilo para ajudar a equipa !!!! normal não ???!!!!!!

Já o katsouranis não foi ter com o Luisão por ter ajudado a equipa, pois não ??!!!

Luisão com postura de Lider foi exigir dedicação ao colega .. e o colega levou aquilo para o orgulho pessoal (ERRADAMENTE).

Os dois estiveram mto mal pela agressividade que demonstraram e devem ser punidos .. mas o Katsouranis (fomentador disto tudo) deve ser mais punido por andar completamente apático dentro do campo, e por não ajudar os colegas !!

Será que Luisão gostou de repreender o Katsouranis ?? .. será que Luisão foi faze-lo a pensar nele próprio ou na equipa ?! . .  O Benfica a jogar com katsouranis é um Benfica a jogar com 10 . .

Caramba que continuo sem entender onde estão as duvidas !!!!!!!!

N vale a pena continuar a comentar... pois continuas a insinuar q o Katsou fez de propósito, e que é normal um colega de equipa berrar com outro e manda-lo tomar no cú pq fez um par de erros, há maneiras de chamar a atenção com diplomacia (vide Rui Costa, q até pode gritar com os colegas, mas sem ofender, tentando motivá-los e n deitá-los abaixo!)
Enfim