Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

KingSize

Citação de: miglle em 06 de Janeiro de 2008, 12:09
RedSkin  .  .  desculpabilizo o Luisão pq ele fez aquilo para ajudar a equipa !!!! normal não ???!!!!!!

Já o katsouranis não foi ter com o Luisão por ter ajudado a equipa, pois não ??!!!

Luisão com postura de Lider foi exigir dedicação ao colega .. e o colega levou aquilo para o orgulho pessoal (ERRADAMENTE).

Os dois estiveram mto mal pela agressividade que demonstraram e devem ser punidos .. mas o Katsouranis (fomentador disto tudo) deve ser mais punido por andar completamente apático dentro do campo, e por não ajudar os colegas !!

Será que Luisão gostou de repreender o Katsouranis ?? .. será que Luisão foi faze-lo a pensar nele próprio ou na equipa ?! . .  O Benfica a jogar com katsouranis é um Benfica a jogar com 10 . .

Caramba que continuo sem entender onde estão as duvidas !!!!!!!!

Miglle, percebo perfeitamente a tua versão, e por isso peço que tentes perceber a minha postura:

Nem discordo contigo quanto á atitude do Luisão CHAMAR a atenção ao colega, o que acho que recrimino, independentemente do Katsou o justificar ou não, é a FORMA como o Luisão o fez, percebes?...

VALEBEM

 E diziam vocês que aquilo da blindagem do balneário, da importância do Veiga, era tudo treta... Vê-se!!!

miglle

Leonzo . . o ambiente no balneário só fica azedo se a pessoa que não se anda a dedicar ficar ileso com este caso !!

Assim todos os que se dedicam, irão passar a pensar que ás tantas é melhor não se dedicarem tb . . pq é tão castigado o que exige mais aos colegas como o que NADA FAZ !!

Isto sim é perigoso !!

miglle

Valebem . . o camacho fechou o assunto na conferência de imprensa .. disse que era um assunto interno e acabou ..

Tudo o resto é especulação !!

Contudo falta uma voz dentro do futebol .. que não tem que ser do veiga, óbviamente !!

Red skin

Citação de: miglle em 06 de Janeiro de 2008, 12:13
Vêsse mesmo que há pessoal aqui que nunca deu um chuto numa bola !!
Dentro do campo toda a gente chama asneiras a toda a gente . . o que aconteceu é que Katsouranis sabe bem o que (NÃO) anda a fazer, e levou aquilo para o orgulho !!

Tenho pena é que o Petit ou o Rui Costa ou até o Camcho não tenham feito aquilo antes do Luisão  !! Seria a obrigação deles !!

Dei vários chutos na bola e sei q a melhor maneira de ajudar um colega q está a jogar mal não é mandá-lo para o caralho e envergonha-lo em frente dos seus companheiros de quase 2 anos!

VALEBEM

 Ajudados precisam de ser os pobres deste país...
O Katsouranis, tendo em conta o que ganha, eo clube que representa, tem que ser profissional a 100%, e tem mas é que ser chamado à atenção...

Red skin

Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2008, 12:20
Ajudados precisam de ser os pobres deste país...
O Katsouranis, tendo em conta o que ganha, eo clube que representa, tem que ser profissional a 100%, e tem mas é que ser chamado à atenção...
É preciso bater na mm tecla com vcs... uma coisa é ser chamado a atenção... outrsa é insultar e envergonhar!

miglle

RedSkin . . este lance não aconteceu UMA VEZ !!!

Este lance aconteceu várias vezes durante este jogo .. e aconteceu ainda mais vezes nos ultimos jogos !!!

Este lance serviu apenas para encher o copo do Luisão !! Limite, entendes ?!!

Chegou a um pto em que alguém tinha que fazer algo !!

Falta de dedicação, apataia .. se não é de propósito, parece !!

VALEBEM

 Já na 1ª parte, e isso eu vi porque foi perto de onde estava, ambos tinham trocado palavras e gestos algo acesos...

miglle

RedSkin . . eu mandava um colega meu pro crl se visse que chegavaa um pto em que ele só podia estar a gozar com a minha (nossa) cára !!

LIMITEE  !!!!  . . enchou o copo !!!

Corrosivo

Repito:

Apatia nos ultimos jogos
Chegar atrasado depois do Natal sem dar explicação
Reagir daquela maneira à chamada de atenção do Luisão

Alguma coisa se passa com este Katsouranis, que eu sempre admirei muito

miglle

Corrosivo . . o que eu não entendo é como é que continua tanta gente a não querer ver o óbvio !!

Katsouranis anda noutra !! . . não é de hj nem de ontem !!

Red skin

Citação de: miglle em 06 de Janeiro de 2008, 12:23
RedSkin . . este lance não aconteceu UMA VEZ !!!

Este lance aconteceu várias vezes durante este jogo .. e aconteceu ainda mais vezes nos ultimos jogos !!!

Este lance serviu apenas para encher o copo do Luisão !! Limite, entendes ?!!

Chegou a um pto em que alguém tinha que fazer algo !!

Falta de dedicação, apataia .. se não é de propósito, parece !!

Deviamos já ter percebido q o Katso é um grande profissional! Qq pessoa do mundo, independentemente da profissão, tem direito a um mai passe, a um mau jogo, a uma má sequência de jogos (os jornais referem q Katso esteve bem na 1ª parte, notando-se pelo dominio territorial q obtivemos na mesma!).

N cabe ao Luisão reagir daquela maneira... nem aos capitães... se o Camacho nota algo tem q o subsituir e pronto!

VALEBEM

 Mas é um grande profissional porquê? O que já fez o grego de tão extraordinário no Benfica?

Acho que estamos a confundir os gregos... O que saiu, esse sim, é um grandioso jogador, sempre o admirei, e referi-o aqui como o melhor jogador do Benfica na 2ª parte da época passada...

Di Nes