Kostas Katsouranis

Médio, 45 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Kampz

Citação de: Mestre em 06 de Janeiro de 2008, 20:13
É assim que um grande jogador é queimado por todos. Tacticamente amarrado num sistema que não funciona, com grandes exibições a central este ano, passa de bestial a besta porque o senhor que nunca falhou na vida foi pedir satisfações de um atraso mal feito.

Pena que no Restelo ninguém tivesse a mesma atitude com o Luisão...

Para aqueles que defendem o Luisão, cá está...

São os dois igualmente culpados... Espero que não se queime ninguém.

Rendufas

O problema não foi ele ter falhado o passe, mas sim ter feito porcaria e ficar a olhar, há espera que alguém resolvesse o problema, situação em que ele é reincidente...


Por mim devia ser transferido...

Alento

Citação de: Pleasure_+_Pain em 06 de Janeiro de 2008, 20:09
QUEM DIRIA QUE PASSADO QUASE UM ANO ESTA IMAGEM FOSSE APENAS UMA RECORDAÇÃO?



Pode ser que se repita. Lembram-se do João Manuel Pinto e do Zahovic?

fmb

acredito que os 2 sao bons colegas e quiça amigos.... espero que se repita esse gesto por muito mais vezes e que o kat nao seja tao displicente como tem sido!!!

skiD


R_Mendes



bisard

Nem parece o mesmo jogador do ano passado por esta altura... porque será? Será do treinador? Hmmmm  ::)

Slbstriker

Citação de: byzard em 06 de Janeiro de 2008, 23:16
Nem parece o mesmo jogador do ano passado por esta altura... porque será? Será do treinador? Hmmmm  ::)

Este sistema táctico também está a afectar a forma de jogar do Katsouranis.

mochila

vejam bem as imagens antes de dizer barbaridades!!!

quem é que vai ter com quem?

o luisão faz a falta e SEM SEQUER OLHAR para o katsouranis faz um gesto de desagrado com o braço e diz qualquer coisa, enquanto volta para a sua posição.

(até aqui alguma coisa de anormal? alguma coisa que não se veja todos os dias em jogos de futebol?)

acontece que quando Luisão se vira vê que vem de lá o Katsouranis de punho levantado para se defender e à sua imagem, solenemente ofendido, a equipa que se foda, tu comigo não gritas, pouco me importa que tenha feito merda, nem que sejas o capitão e corras todos os dias o triplo do que eu corro e sues o quádruplo do que eu suo. eu quero é dar-te um murro em frente a todos para verem que eu sou o mlhor, ou então é para ver se me despaxam, já que ter chegado atrasado das férias e ter andado à bulha NUMA SITUAÇÃO SEMELHANTE no treino com o David Luiz não interessa nada!

Tony38

Eu penso que o Katso....esta com a cabeca noutro sitio, e por isso nao render o que rendia o ano passado.Esta atitude reflectiu-se no jogo, com o que lhe vai na cabeca...
acho que o melhor era ir embora os dois.

paulorosado

Eu penso que o Katso....esta com a cabeca noutro sitio, e por isso nao render o que rendia o ano passado.Esta atitude reflectiu-se no jogo, com o que lhe vai na cabeca...

O ter chegado tarde depois das férias de Natal, as atitudes no treino que vi 1 ou 2 vezes, algo se passa . pensamento noutro local !!!

Tiago_I_

Por mim face ao que Luisão e Katsoranis têm vindo a produzir ultimamente e face aos últimos acontecimentos não me importava nada que fossem bem vendidos este mês e fossem substituidos por Geromel(guimaraes) e Tiago Gomes(estrela da amadora), jogadores jovens que tem qualidade e lutam, nao estas vendetas que ultimamente se passeiam com a camisola do benfica....
Acho que só ficavamos a ganhar com a troca e isso dava-nos algum dinheiro para contratações.

mochila

é tiago, desculpa lá. mas isto já é o caos.

nem, quero imaginar se vendessem mais dois titulares assim, de uma assentada. o que eu desejo agora é que isto se resolva para bem, até porque são dois excelentes jogadores.

Tacuara#7

Citação de: mochila em 06 de Janeiro de 2008, 23:52
é tiago, desculpa lá. mas isto já é o caos.

nem, quero imaginar se vendessem mais dois titulares assim, de uma assentada. o que eu desejo agora é que isto se resolva para bem, até porque são dois excelentes jogadores.
O0