Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SheuHan

Citação de: Ibrahim em 07 de Janeiro de 2008, 22:59
Citação de: SheuHan em 07 de Janeiro de 2008, 22:56
A sair que saía por uma quantia bem alta ou então 1 ou 2 meses no banco e consquente risco de ficar de fora do Euro ou ser suplente e este gajo acalma-se...e não me venham com merdas, bem sei que mt gente aqui estava à espera de uma asneira destas do Luisão para o criticar, mas este gajito não fez só o que todops infelizmente vimos neste sábado, também se andou a arrastar uns quantos meses a época passada, depois de ter começado mt bem a época, até lhe aumentarem o ordenado. Depois, esta época faz declarações na Grécia que quer sair, em seguida chega atrasado no regresso ao trabalho depois das férias natalicias e ainda se pega no treino com o David Luiz e depois isto...não se FAÇAM DE CEGOS CRL!!!é por darmos importancia a este tipo de gajos que depois temos casos como o do Miguel, Manuel Fernandes, etc...

isso nao é verdade.

o luisao nao se atrasou aos treinos? nunca mandou os adeptos po caralho? nao andou à mocada com o karagounis no treino?
Não é verdade porque?!foi a ti que ele deu a entrevista?ou porque ele disse que era mentira?!é que se foi porque ele disse que era mentira lembro-te que esse argumento não serviu para mts outros...mandou para o caralho não sei mas se eu tivesse no lugar dele tb já o tinha feito mts vezes...ou melhor era mais intelignte e fazia como este gajo que estas a defender e fazia birras até me deixarem ir embora e depis ainda era heroi....

mochila

ó Ibrahim: isso é má vontade!

Todos sabemos como tem sido um comportamento de um e de outro. Não venhas com comparações estapafúrdias.

Hoje já li aqui, INVENTADO por ti, que ele tinha chamado isto e aquilo, que tinha saído e tinha mandado o Camacho e os adeptos para o bugalho e que o Katsouranis foi logo cumprimentar e pedir desculpas!

Repito: ou se apresentam argumentos reais e não INVENÇÕES ou mais vale não estar a discutir isto.

cooler

Citação de: Hocuspocus em 07 de Janeiro de 2008, 23:04
Léo prestes a não renovar;
Katsouranis prestes a ser transferido;
Rui Costa abandona no final da época;
Luisão veremos se fica ou sai no final da época;
Rodriguez ainda não é nosso;
Petit e Nuno Gomes já acima dos 30.

Calma, temos o Luís Filipe.
e o mantorras

ScorpiO

Citação de: Hocuspocus em 07 de Janeiro de 2008, 23:04
Léo prestes a não renovar;
Katsouranis prestes a ser transferido;
Rui Costa abandona no final da época;
Luisão veremos se fica ou sai no final da época;
Rodriguez ainda não é nosso;
Petit e Nuno Gomes já acima dos 30.

Calma, temos o Luís Filipe.
Sempre em frente Benfica....
Soma e segue

mochila

Alguém que me diga um jogador que tenha defendido mais o Benfica que o Luisão nos últimos anos. Um que tenha dado a cara depois do jogo com o Beira-Mara. Um que corra tanto, mesmo errando, sem dúvida. Um que cada vez que marca um golo leva a mão ao peito.

Ir buscar a vez em que bebe demais é puro mau gosto e ingratidão.

Alento

Citação de: scorpio_86 em 07 de Janeiro de 2008, 23:08
Citação de: Hocuspocus em 07 de Janeiro de 2008, 23:04
Léo prestes a não renovar;
Katsouranis prestes a ser transferido;
Rui Costa abandona no final da época;
Luisão veremos se fica ou sai no final da época;
Rodriguez ainda não é nosso;
Petit e Nuno Gomes já acima dos 30.

Calma, temos o Luís Filipe.
Sempre em frente Benfica....
Soma e segue

Um quadro preocupante, não?

Ibrahim

Citação de: mochila em 07 de Janeiro de 2008, 23:06
ó Ibrahim: isso é má vontade!

Todos sabemos como tem sido um comportamento de um e de outro. Não venhas com comparações estapafúrdias.

Hoje já li aqui, INVENTADO por ti, que ele tinha chamado isto e aquilo, que tinha saído e tinha mandado o Camacho e os adeptos para o bugalho e que o Katsouranis foi logo cumprimentar e pedir desculpas!

Repito: ou se apresentam argumentos reais e não INVENÇÕES ou mais vale não estar a discutir isto.

é mentira que o katso respeitou a substituicao se dirigiu ao banco e e cumprimentou os colegas ( eu nunca disse que ele pediu desculpas) é mentira que o luisao quando soube que devia sair...fez um gesto e disse umas palavras revoltado e so correu quando foi assobiado? o que é que eu inventei?

o luisao ja mandou os adeptos po caralho mas nao foi este ano.

Ibrahim

Citação de: SheuHan em 07 de Janeiro de 2008, 23:06
Citação de: Ibrahim em 07 de Janeiro de 2008, 22:59
Citação de: SheuHan em 07 de Janeiro de 2008, 22:56
A sair que saía por uma quantia bem alta ou então 1 ou 2 meses no banco e consquente risco de ficar de fora do Euro ou ser suplente e este gajo acalma-se...e não me venham com merdas, bem sei que mt gente aqui estava à espera de uma asneira destas do Luisão para o criticar, mas este gajito não fez só o que todops infelizmente vimos neste sábado, também se andou a arrastar uns quantos meses a época passada, depois de ter começado mt bem a época, até lhe aumentarem o ordenado. Depois, esta época faz declarações na Grécia que quer sair, em seguida chega atrasado no regresso ao trabalho depois das férias natalicias e ainda se pega no treino com o David Luiz e depois isto...não se FAÇAM DE CEGOS CRL!!!é por darmos importancia a este tipo de gajos que depois temos casos como o do Miguel, Manuel Fernandes, etc...

isso nao é verdade.

o luisao nao se atrasou aos treinos? nunca mandou os adeptos po caralho? nao andou à mocada com o karagounis no treino?
Não é verdade porque?!foi a ti que ele deu a entrevista?ou porque ele disse que era mentira?!é que se foi porque ele disse que era mentira lembro-te que esse argumento não serviu para mts outros...mandou para o caralho não sei mas se eu tivesse no lugar dele tb já o tinha feito mts vezes...ou melhor era mais intelignte e fazia como este gajo que estas a defender e fazia birras até me deixarem ir embora e depis ainda era heroi....

gostava que me dissesses a que entrevista é que te referes...a unica noticia que saiu foi a BB a dizer que sabia que os amigos do katso sabiam que ele nao estava mt contente.

Ibrahim

o pior disto tudo é que para alem de perdemos um jogador o balneario ainda vai ficar mais desunido....se existiam grupos ainda vai ser pior agora.

m20

Citação de: Ibrahim em 07 de Janeiro de 2008, 23:11
Citação de: SheuHan em 07 de Janeiro de 2008, 23:06
Citação de: Ibrahim em 07 de Janeiro de 2008, 22:59
Citação de: SheuHan em 07 de Janeiro de 2008, 22:56
A sair que saía por uma quantia bem alta ou então 1 ou 2 meses no banco e consquente risco de ficar de fora do Euro ou ser suplente e este gajo acalma-se...e não me venham com merdas, bem sei que mt gente aqui estava à espera de uma asneira destas do Luisão para o criticar, mas este gajito não fez só o que todops infelizmente vimos neste sábado, também se andou a arrastar uns quantos meses a época passada, depois de ter começado mt bem a época, até lhe aumentarem o ordenado. Depois, esta época faz declarações na Grécia que quer sair, em seguida chega atrasado no regresso ao trabalho depois das férias natalicias e ainda se pega no treino com o David Luiz e depois isto...não se FAÇAM DE CEGOS CRL!!!é por darmos importancia a este tipo de gajos que depois temos casos como o do Miguel, Manuel Fernandes, etc...

isso nao é verdade.

o luisao nao se atrasou aos treinos? nunca mandou os adeptos po caralho? nao andou à mocada com o karagounis no treino?
Não é verdade porque?!foi a ti que ele deu a entrevista?ou porque ele disse que era mentira?!é que se foi porque ele disse que era mentira lembro-te que esse argumento não serviu para mts outros...mandou para o caralho não sei mas se eu tivesse no lugar dele tb já o tinha feito mts vezes...ou melhor era mais intelignte e fazia como este gajo que estas a defender e fazia birras até me deixarem ir embora e depis ainda era heroi....

gostava que me dissesses a que entrevista é que te referes...a unica noticia que saiu foi a BB a dizer que sabia que os amigos do katso sabiam que ele nao estava mt contente.

nem eram bem amigos...eram fontes proximas! ou seja, com uma coisa tao concreta ate se desconfia !  :estrelas:

mochila

«fez um gesto e disse umas palavras revoltado» - qualquer coisa nunca vista num campo de futebol.

É aqui que alguns não chegam ou não querem chegar. TUdo o que se disser a mais do Luisão do que exatcamente isso que tu disses-te é INVENÇÃO. Um gajo vem para aqui ler e começa a ver que ele chamou isto e aquilo, com pormenores de entoação e tudo.

É isso que está em causa: Luisão não fez nada que não fosse normalíssimo num jogo de futebol. O grego sim, e só depois disso é que o Luisão reagiu com mais violência, o que se compreende perfeitamente pelo gesto que recebeu vindo de quem veio, depois do que estava a ser aquele jogo e a exibção e atitude daquele jogador.

Sim?

SheuHan

Citação de: Ibrahim em 07 de Janeiro de 2008, 23:10
Citação de: mochila em 07 de Janeiro de 2008, 23:06
ó Ibrahim: isso é má vontade!

Todos sabemos como tem sido um comportamento de um e de outro. Não venhas com comparações estapafúrdias.

Hoje já li aqui, INVENTADO por ti, que ele tinha chamado isto e aquilo, que tinha saído e tinha mandado o Camacho e os adeptos para o bugalho e que o Katsouranis foi logo cumprimentar e pedir desculpas!

Repito: ou se apresentam argumentos reais e não INVENÇÕES ou mais vale não estar a discutir isto.

é mentira que o katso respeitou a substituicao se dirigiu ao banco e e cumprimentou os colegas ( eu nunca disse que ele pediu desculpas) é mentira que o luisao quando soube que devia sair...fez um gesto e disse umas palavras revoltado e so correu quando foi assobiado? o que é que eu inventei?

o luisao ja mandou os adeptos po caralho mas nao foi este ano.

Francamente este teu discurso é triste e diz tudo...és do tipo de benfiquista que eu desprezo por isso ponto final para mim!!!mas antes de terminar uma nota...Katsos é (em forma naturalmente), futebolisticamente falando, o jogador que mais admiro no Benfica (também talvez por ocupar a mesma posição que eu ocupei...) ainda assim não retiro uma virgula ao que disse dele hoje (e só com factos objectivos não com suposições) e por fim nunca serei ingrato para alguem que eu sinta que sente a camisola do clube que eu tanto AMO...como é indiscutivelmente o Luisão e só espero continuar  a ve-lo com ela vestida!

Ibrahim

Citação de: mochila em 07 de Janeiro de 2008, 23:15
«fez um gesto e disse umas palavras revoltado» - qualquer coisa nunca vista num campo de futebol.

É aqui que alguns não chegam ou não querem chegar. TUdo o que se disser a mais do Luisão do que exatcamente isso que tu disses-te é INVENÇÃO. Um gajo vem para aqui ler e começa a ver que ele chamou isto e aquilo, com pormenores de entoação e tudo.

É isso que está em causa: Luisão não fez nada que não fosse normalíssimo num jogo de futebol. O grego sim, e só depois disso é que o Luisão reagiu com mais violência, o que se compreende perfeitamente pelo gesto que recebeu vindo de quem veio, depois do que estava a ser aquele jogo e a exibção e atitude daquele jogador.

Sim?

os jogadores quando sao substituidos tem é que aceitar e nao fazer gestos....se o luisao tb nao percebeu logo porque razao foi susbstituido e ainda mandou vir ( é o que se pode ver nas imagens) é pouco responsavel tambem.

Chefe


skiD

LFV RUA ! m+rda de decisão, balneario divido apartir de agora... muito bem empresario do ramo dos pneus. (presidente do Benfica é que ele não é)