Kostas Katsouranis

Médio, 45 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Di Nes

Katsouranis i'm with you = Katsouranis ειμαι μαζι σας

Rui_Costa

Munúa ha agredido a Aouate y éste necesita seis puntos de sutura

Los dos porteros del Deportivo de La Coruña, el israelí Dudú Aouate y el uruguayo Gustavo Munúa, se han enzarzado este viernes por la mañana en una pelea dentro del vestuario deportivista a la conclusión del entrenamiento matutino, que ha acabado en una agresión de Munúa sobre su compañero, al que le ha dado concretamente un puñetazo y del que ha tenido que ser atendido y por el que ha recibido seis puntos de sutura en la cara. El club estudia ahora si tomará medidas con los dos protagonistas del incidente.

http://www.marca.com/edicion/marca/futbol/1a_division/deportivo/es/desarrollo/1076992.html

:rir: :rir: estes até fez sangue...devem ter visto o benfica

46Rossi

«Quero o Katso 2ª feira no Seixal!!!»

Mestre

Citação de: Kramxel em 11 de Janeiro de 2008, 14:00
Citação de: Redady em 11 de Janeiro de 2008, 13:54
Citação de: Kramxel em 11 de Janeiro de 2008, 13:05
Vou cumprir a minha promessa que fiz à 3 dias e levar um cartaz de apoio ao Katsou uma vez que ainda não está a treinar...

Era uma boa ideia, escrevias já a mensagem na Cartolina Preta e não davas chance ao homem!

Ainda não decidi o que é que vou escrever...

Se uma mensagem de apoio do estilo: "Katsou estamos contigo"

Ou algo mais sarcástico do estilo: "Não à prisão domiciliária"

Algo do estilo "Não á prisão domiciliária, viva a pulseira electrónica."

Pleasure_+_Pain

«KATSO E LUISÃO, ESTAMOS CONVOSCO!»

LuigiSLB83

Está difícil o Kostas dar à costa. :whistle2:

Ouriço

Muito mau sinal terem desmentido a amostra de boato que foi Edinho e não desmentirem as diversas capas de jornal onde apareceu com possível a venda do Katsouranis.

Não quis crer nas teorias que andam por aqui mas agora estou, de facto, preocupado.
Creio que o negócio só não se fará se não houver mesmo o mínimo de interesse (leia-se valores mesmo muito baixos).

Medo....

MrcFlp

Mas o Katso ainda tá suspenso? Cheira-me a Maniche Parte II, encostam o jogador pagam-lhe o salário com o nosso guito e depois foge pra concorrência... e ainda é campeão por lá!

Mas nós nunca aprendemos?

LuigiSLB83

Apenas foi libertado com termo de identidade e residência.  :coolsmiley: :police:

RogerioS

Mais um jogador a arder no purgatório da Luz!

Manuel Costa

pergunto-me porque é que LFV sente necessidade de tanto falar (Katsouranis), ao mesmo tempo que actua com tão pouca discrição?

Ganha alguma coisa com isso?!!!... Quem ganha, sei eu bem quem é...

Porque é que o Presidente em vez de falar tanto sobre a nossa "casa", não deixa antes uma pequena interrogação aos sempre "atentos" jornalistas sobre quantas linhas já foram feitas relativamente aos desentendimentos entre Bosingwa e Jesualdo ou entre Liedson e Paulo Bento?

http://queridosjornalistasdesportivos.blogspot.com/

Dixi

Associação de ideias:

Vieira não gosta de Veiga nem de F. Santos;
Veiga defendia F. Santos como treinador;
Santos é amigo de Katsouranis;

Relação Vieira / Katsouranis, será boa?

MrcFlp

Citação de: Bem Fiquem em 11 de Janeiro de 2008, 20:51
Associação de ideias:

Assim não! Oxalá não seja isso, mas o Benfica anda ao sabor dos humores e amores do Presidente?
Eu sei, não precisam de responder! Mas se é para ser assim o melhor mesmo é deixar de pagar quotas e não renovar o cativo para contribuir para essa (possível) palhaçada!

Dixi

Citação de: Asmodeus em 11 de Janeiro de 2008, 21:01
Citação de: Bem Fiquem em 11 de Janeiro de 2008, 20:51
Associação de ideias:

Assim não! Oxalá não seja isso, mas o Benfica anda ao sabor dos humores e amores do Presidente?
Eu sei, não precisam de responder! Mas se é para ser assim o melhor mesmo é deixar de pagar quotas e não renovar o cativo para contribuir para essa (possível) palhaçada!

Mas essa (possível) palhaçada virá do Presidente ou do Jogador?
Vamos esperar para ver e ter fé que o bom senso impere.