Kostas Katsouranis

Médio, 45 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MrcFlp

Citação de: Bem Fiquem em 11 de Janeiro de 2008, 21:03
Citação de: Asmodeus em 11 de Janeiro de 2008, 21:01
Citação de: Bem Fiquem em 11 de Janeiro de 2008, 20:51
Associação de ideias:

Vieira não gosta de Veiga nem de F. Santos;
Veiga defendia F. Santos como treinador;
Santos é amigo de Katsouranis;

Relação Vieira / Katsouranis, será boa?

Assim não! Oxalá não seja isso, mas o Benfica anda ao sabor dos humores e amores do Presidente?
Eu sei, não precisam de responder! Mas se é para ser assim o melhor mesmo é deixar de pagar quotas e não renovar o cativo para contribuir para essa (possível) palhaçada!

Mas essa (possível) palhaçada virá do Presidente ou do Jogador?
Vamos esperar para ver e ter fé que o bom senso impere.

Pois... no mundo do futebol não há santinhos... nem (Fernando) Santos!

Batistuta

Isto é tudo funcionários do clube? Pelo conhecimento que demonstram ter sobre a situação iria jurar que são.

Manuel Costa

andarão por aqui funcionários  das empresas do LFV ?

Batistuta

sou parcial. não defendo nem o Katsouranis nem o LFV

Mas aqui toda a gente manda bitaites para o ar por isso é k fiz a pergunta

MrcFlp

Citação de: Batistuta em 11 de Janeiro de 2008, 21:11
sou parcial. não defendo nem o Katsouranis nem o LFV

Mas aqui toda a gente manda bitaites para o ar por isso é k fiz a pergunta

Sim, tanto o Katso como o Vieira querem é levar a melhor, mas se tivermos que optar, e por muito que custe a alguns a opção recai sobre o Presidente, o Katso é apenas mais um jogador.

Manuel Costa

eu opto pelo jogador,

o Presidente é uma nulidade

Batistuta

acho que esta não é a primeira suspensão na história do futebol nacional e internacional. Não percebo a razão de tantos palpites estranhos.

Ibrahim

Citação de: Bem Fiquem em 11 de Janeiro de 2008, 20:51
Associação de ideias:

Vieira não gosta de Veiga nem de F. Santos;Veiga defendia F. Santos como treinador;
Santos é amigo de Katsouranis;

Relação Vieira / Katsouranis, será boa?

Errado quem trouxe o Santos para o Benfica foi o LFV . O Veiga queria um treinador estrangeiro. Portanto Vieira gosta mais de Santos que Veiga.

Dixi

Se o dono da empresa onde trabalharem despedir o vosso chefe, que por acaso era um dos vossos melhores amigos e colocar lá outra pessoa como reagiriam?

a) trabalharia ainda mais e melhor;
b) seria profissional insatisfeito;
c) procurava destabilizar o ambiente.

E o que é que o Katsouranis está a optar fazer?

Batistuta

Citação de: Bem Fiquem em 11 de Janeiro de 2008, 21:18
Se o dono da empresa onde trabalharem despedir o vosso chefe, que por acaso era um dos vossos melhores amigos e colocar lá outra pessoa como reagiriam?

a) trabalharia ainda mais e melhor;
b) seria profissional insatisfeito;
c) procurava destabilizar o ambiente.    X 

Uma boa possibilidade. Mas não digas isso que assim não estás a atingir o inimigo nº1 do momento (LFV)

MrcFlp

Citação de: Manuel Costa em 11 de Janeiro de 2008, 21:16
eu opto pelo jogador,

Eu não diria que é uma nulidade, mas que o capital de confiança por parte dos sócios tem diminuido tem.
Da minha parte como sempre me transmitiu muitas dúvidas devido ao seu passado confesso que não me está a desiludir, mas preferia mil vezes estar enganado nos meus receios quanto a Vieira.

Manuel Costa

o principal responsável pelo mau ambiente é o patrão, conforme se pode ver neste artigo em que a Comissão de Trabalhadores pelo seu porta-voz denuncia a falta de tranquilidade existente

Na apresentação de Camacho, Luís Filipe Vieira aproveitou para responder às declarações proferidas por Nuno Gomes no final do jogo contra o Leixões, quando o capitão alertou para a falta de tranquilidade no balneário. O presidente encarnado arrasou o jogador e disse que ninguém percebeu o que Nuno Gomes quis dizer. "Não compreendi, nem a maioria dos benfiquistas compreendeu. Se ele tivesse pedido desculpas eu teria entendido. Não percebo como se pede tranquilidade e condições de trabalho. Se há coisa que há neste clube é tranquilidade", afirmou. Nuno Gomes, que está na Arménia ao serviço de Portugal, recusou responder às declarações do presidente, "por respeito aos colegas de selecção".

Filipe Vieira aproveitou ainda para elogiar Fernando Santos, pela sua lealdade e cordialidade. "Houve um ciclo no Benfica como tudo na vida. O clube está grato como foi servido por Fernando Santos, sendo que as suas relações sempre se pautaram pela lealdade e cordialidade", afirmou o presidente do Benfica. Mas, lembrou que há decisões que têm de ser tomadas, em benefício do clube, apesar de considerar que sempre foi "um acérrimo defensor de Fernando Santos". Porém, depois do jogo com o Leixões, Luís Filipe Vieira decidiu comunicar a saída ao treinador: "Meditei profundamente. Falei com os meus colegas de direcção e tomei uma decisão. Esta medida é que a entendo ser a melhor para o futuro do clube". O presidente do Benfica garantiu que só falou com Camacho depois de transmitir a Fernando Santos o seu pensamento. "Nunca falei com o Camacho antes de falar com o Fernando Santos", realçou, não querendo adiantar qual foi o teor da sua conversa com o antigo técnico do Benfica: "Reservo para mim o que transmiti a Fernando Santos. Guardo grandes recordações dele. O Benfica diz-lhe muito obrigado".

Vieira também deixou a porta aberta a um futuro director desportivo, dando a entender que a sua escolha recai em Rui Costa. "Na minha cabeça já está quem poderá ser o próximo director desportivo, mas vale a pena esperar mais um ano ou o tempo que ele entenda necessário. Depois se quiser aceitar...", concluiu.

http://dn.sapo.pt/2007/08/22/desporto/luis_filipe_vieira_arrasa_nuno_gomes.html

Dixi

O Vieira tratou muito bem o Santos até ao momento em que ele fez umas afirmações sobre o seu conhecimento sobre o futebol. Aí já o passou a tratar por ingrato e por pessoa interesseira.

kramxel²

Citação de: 46Rossi em 11 de Janeiro de 2008, 14:46
«Quero o Katso 2ª feira no Seixal!!!»

Obrigado a todos os que deram a sua opinião para o cartaz!

KATSOU NO SEIXAL JÁ!

É a vencedora.

Directo e simples...

P.S: Espero que se consiga ver do 3º anel...

Arhamiis

Citação de: Manuel Costa em 11 de Janeiro de 2008, 21:16
eu opto pelo jogador,

Desculpa mas esta opinião ultrapassa o bom senso, isso já é fundamentalismo anti Viera.  O Katso portou-se mal em frente a todo o País, envergonhou a camisola do Benfica com comportamento de arruaceiro.
Isso é inegável, dar razão ao jogador e criticar o Presidente por o  disciplinar parece-me totalmente descabido.     O Ódio ao Presidente está a cegar-vos, cuidado...