Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Di Nes

Citação de: FlyMan em 16 de Janeiro de 2008, 20:46
Eu emprestava-o ao Cascalheira FC,e fazio-o la ficar até acabar o contrato! Aquelas atitudes sao inadmissiveis, e o mesmo se aplica ao Luizão!!  :tickedoff:

Luisao

JM21

Katsou   :clap1:    :clap1:     :clap1:     

VALEBEM

 Espero que venha com outra atitude...

ednilson

Acabou a prisão domiciliária do malandro  :metal:

Rendufas

Já devia ter regressado aos treinos na segunda feira...

Sempre disse que como médio não me convence, mas a verdade é que sábado há jogo, e médios, nem vê-los... :buck2:

REDPLAKA

É uma vitória enorme daqueles que garantiram que Katsouranis iria ser vendido até 31 de Janeiro! Aguardo...

LuigiSLB83

Viram-se com os calos apertados, sem trincos para a taça. Não tinham outra hipótese.

Batistuta

está um jogador muito estático.  A fazer lembrar o Paulo Almeida  :metal:

MrcFlp

Citação de: Batistuta em 16 de Janeiro de 2008, 23:00
está um jogador muito estático.  A fazer lembrar o Paulo Almeida  :metal:

Ou o Beto a nível do passe, mas o Petit não lhe fica muito atrás esta época.

slbenfica_croft

Continuo a achar o mesmo k aquando do caso em setubal...

Ambos os jogadores deveriam ter tido o mesmo tratamento, e se o luisão treinou logo pouco dpois, o mesmo deveria ter acontecido com o katsouranis.

Mais uma  vez a direcção a conduzir mto mal este problema...MTO FOLCLORE E MTO BARULHO.

E não vou nessa do luisão ser o anjinho e o gajo k da a cara e tal, e o katsouranis ser o mau da fita...

Este assunto tinha-se resolvido rapaidamente. Era castigar severamente ambos os jogadores e sem barulho e estrilho pra imprensa.

Troglodite

E volta uma das pedras basilares da equipa. Tem 1 semana para recuperar a forma.

kramxel²

Aí está ele de volta!!!!

Valeu a pena o esforço e tudo o que foi feito no sentido de criar um movimento de pressão!



Corrosivo

excelente a crónica da Leonor Pinhão hoje  :whistle2:

Manuel Costa

Lemos nos jornais que o «castigo» a Katsouranis está à beira do fim. O jogador pode vir a ser «reintegrado» nos trabalhos da equipa «a qualquer momento», regressando ao centro de estágio no Seixal, lugar onde não voltou a pôr os pés desde o desaguisado público com Luisão, em Setúbal.

Katsouranis ficou, portanto, quinze dias em casa. Foi o castigo que teve. Não se treinou, perdeu o contacto com os colegas de equipa e com o treinador. Talvez tenha até engordado a comer chocolates para combater o estado de depressão a que foi submetido em meio mês de férias fora do calendário.

Este castigo só faz sentido se o grego nunca mais voltar a jogar pelo Benfica, como se presume que venha a acontecer. Janeiro é mês de mercado e Katsouranis, que foi um jogador importante no Benfica de Fernando Santos em 2006/2007, tem nome que chegue para render na bolsa europeia de transacções.

Mas se Katsouranis não sair para outras paragens e ficar na Luz, o castigado não foi ele.

Fomos nós.

Refiro-me aos adeptos e sócios do Benfica, os verdadeiros castigados. Porque será um castigo para as bancadas ver Katsouranis sem ritmo, com uns quilitos a mais, a perder bolas no meio do campo. E mesmo que regresse com ritmo e com uns quilitos a menos, cada bola que perder (como todos perdem) vai ser «por causa» do castigo e da paragem.

E está-se mesmo a ver quem é que sofre com isto tudo, não é? E nós não merecemos.


Leonor Pinhão