Kostas Katsouranis

Médio, 45 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

slbfuckfcp

FORÇA KATSO.............e de preferência com a furia GREGA... por cá é uma terra de mansos costumes.......que falta temos doutros Karagounis.....crl..........agora vejo aqueles bébés a correr, a correr, a correr,...mas a bola até queima.

Redady

2 semanas jogadas no lixo por uma direcção incompetente, que, se não queria o jogador a treinar com o restante plantel, teria pelo menos a obrigação como clube profissional, de dispensar 1 dos campos de treino e o ginásio do centro de estágios e, pegar num preparador físico e manter a forma física do atleta.

Não o fez porque o queria vender, mas foram os sócios e os adeptos que lhe furaram as contas o que se explica pelo total desinteresse na condição física do activo do clube.

Que recupere rápido, e volte para ajudar com a sua experiência, correndo o risco de poder levar, tanto ele como o Rui o 5º cartão amarelo, e ficar o Benfica privado, de Luisão ,Petit, Katsouranis e Rui no jogo contra o Guimarães!

Boa sorte!

REDPLAKA

LuigiSLB83

Não sei onde está a graça ao ver uma dualidade de critérios por parte da direcção.

Não sei onde está a graça ao ver a direcção, invocando reincidência para um jogador, esquecendo-se do passado do outro.

Não sei onde está a graça ao ver uma conferência de imprensa do Luisão, podendo se justificar imediatamente após o acontecimento, ao passo que Katso esperou até ontem.

Não sei onde está a graça ao ver uma activo do clube impedido de se treinar.

Estava curioso para saber se Benfica tivesse Petit, Binya e Romeu Ribeiro disponíveis para o jogo da taça se o Kasto voltava a treinar ainda está semana.

Amsterdam

Citação de: Vieirao em 17 de Janeiro de 2008, 21:21
Desculpem que vos informe mas vocês são toscos e um tanto ou quanto néscios.

:-X

Batistuta

Citação de: Redady em 18 de Janeiro de 2008, 10:12
2 semanas jogadas no lixo por uma direcção incompetente, que, se não queria o jogador a treinar com o restante plantel, teria pelo menos a obrigação como clube profissional, de dispensar 1 dos campos de treino e o ginásio do centro de estágios e, pegar num preparador físico e manter a forma física do atleta.

Não o fez porque o queria vender, mas foram os sócios e os adeptos que lhe furaram as contas o que se explica pelo total desinteresse na condição física do activo do clube.

Que recupere rápido, e volte para ajudar com a sua experiência, correndo o risco de poder levar, tanto ele como o Rui o 5º cartão amarelo, e ficar o Benfica privado, de Luisão ,Petit, Katsouranis e Rui no jogo contra o Guimarães!

Boa sorte!

uma semana de ferias extra para refrescar a cabeça se calhar até nem lhe fez assim tão mal. Talvez agora mexa o cú...

Se por acaso o Katsouranis começar a jogar melhor depois deste castigo quero ver-vos a darem os parabéns à direcção...

No FCP os jogadores quando são castigados o Pinto da Costa é um herói. No Benfica são incompetentes...

LuigiSLB83

Citação de: Batistuta em 18 de Janeiro de 2008, 11:11

uma semana de ferias extra se calhar até nem lhe fez assim tão mal. Talvez agora mexa o cú...

Se por acaso o Katsouranis começar a jogar melhor depois deste castigo quero ver-vos a darem os parabéns à direcção...

Mas ele foi castigado pelo acto de indisciplina no Bonfim ou porque não anda a jogar nada?

Batistuta

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Janeiro de 2008, 11:15

uma semana de ferias extra se calhar até nem lhe fez assim tão mal. Talvez agora mexa o cú...

Mas ele foi castigado pelo acto de indisciplina no Bonfim ou porque não anda a jogar nada?

se fosse eu a decidir seria pelas duas coisas. Acho que o não andar a jogar nada deve-se mais  à atitude do jogador do que à sua qualidade.

É obvio que ninguem vai castigar um Beto por nao jogar nada quando ele não dá mais.

P.S: O Nelson das cabeleiras também podia ir de ferias pra casa

LuigiSLB83

Citação de: Batistuta em 18 de Janeiro de 2008, 11:16

se fosse eu a decidir seria pelas duas coisas. Acho que o não andar a jogar nada deve-se mais  à atitude do jogador do que à sua qualidade.

É obvio que ninguem vai castigar um Beto por nao jogar nada quando ele não dá mais.

Se for para castigar jogadores por não andarem a jogar nada, não teríamos um único jogador disponível.

Batistuta

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Janeiro de 2008, 11:19
Citação de: Batistuta em 18 de Janeiro de 2008, 11:16

Se for para castigar jogadores por não andarem a jogar nada, não teríamos um único jogador disponível.

"Acho que o não andar a jogar nada deve-se mais  à atitude do jogador do que à sua qualidade"

Batistuta

Só assim consigo entender a diferença de castigos entre o Luisã e o Katsouranis. Quem está lá dentro é que sabe...

LuigiSLB83

Citação de: Batistuta em 18 de Janeiro de 2008, 11:23
Só assim consigo entender a diferença de castigos entre o Luisã e o Katsouranis. Quem está lá dentro é que sabe...

Eu não entendo mas ok.

Nuno Lino

Citação de: Vieirao em 17 de Janeiro de 2008, 21:21
Desculpem que vos informe mas vocês são toscos e um tanto ou quanto néscios.
:estrelas:

rac

Criticar baseando-se em"ses" é muito fácil e um exercicio sem grande objetividade...

Eu sou dos poucos que parece concordar com o castigo aplicado. Concordo.

Dois processos disciplinares consecutivos não podiam ser tratados de maneira ligeira, nem podiam passar impunes.
Mais, não devemos esquecer que a atitude dele neste 2º acto de indisciplina foi uma vergonha para os benfiquistas. Alguns dos sócios mais antigos, que são meus vizinhos na Luz, defendiam castigos bem mais severos, incluindo o não mais jogar pelo Benfica.

Quando muitos acusam os benfiquistas, a direcção e o treinador de terem baixas expectativas, é engraçado como por outro lado querem que se trate com mão leve, com uma certa leviandade até, casos como este.

Apesar de gostar muito do Katso, e admirar as suas qualidades técnicas, acho que este castigo só lhe fez bem a ele e à equipa. Gostei do pedido de desculpas de ontem e tenho para mim que não incorrerá em 3º acto de indisciplina.

Manuel Costa

Batistuta

não é bem assim, quantas vezes não há atitudes propositadas das Direcções contra jogadores