Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

aguia1

ha muitos a jogar pior do q o kats. e sao idolatrados.

Red skin

Citação de: 46Rossi em 29 de Fevereiro de 2008, 11:48
Citação de: Batistuta em 29 de Fevereiro de 2008, 08:50
O Chelsea quis o katsouranis como quis o Maniche: para tapar buraco de jogadores lesionados ou de jogadores na CAN

Como é óbvio... a proposta pelo Katso era apenas empréstimo até ao final da época...

A jogar como vem jogando podemos estar descansados que ninguém lhe pega :ashamed:

Até tem jogado bem nos ultimos jogos... era bom q ninguem lhe pegasse!

Chelas

o Katsouranis inda é dos pucos com uma regularidade acima da média

PILOTI_75

E um dos meus jogadores preferidos do Plantel.
Especialmente quando joga a central.
:)

Di Nes


Bekambol

Citação de: PILOTI_75 em 29 de Fevereiro de 2008, 13:31
E um dos meus jogadores preferidos do Plantel.
Especialmente quando joga a central.
:)

Concordo contigo,

Tem conseguido afirmar-se como muito bom jogador do nosso S.L.BENFICA, e principalmente quando joga a central dá muito mais garantias de segurança na nossa defesa...
Em qualidades e muito bom jogo... :slb2: :bandeiraslb2: O0

Batistuta

Não troco o David Luiz na defesa pelo Katsouranis.

Façam o que quiserem menos isso

Red skin

Citação de: Batistuta em 29 de Fevereiro de 2008, 14:47
Não troco o David Luiz na defesa pelo Katsouranis.

Façam o que quiserem menos isso

E pelo Luisão?

Batistuta

Citação de: Red skin em 29 de Fevereiro de 2008, 14:48
Citação de: Batistuta em 29 de Fevereiro de 2008, 14:47
Não troco o David Luiz na defesa pelo Katsouranis.

Façam o que quiserem menos isso

E pelo Luisão?


Nos jogos contra o Liedson não era mal pensado  ;D

TERO

Espero bem que marques frentes aos lagartos. Meti na minha equipa do e-golo :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

ScorpiO

Citação de: Batistuta em 29 de Fevereiro de 2008, 14:49
Citação de: Red skin em 29 de Fevereiro de 2008, 14:48
Citação de: Batistuta em 29 de Fevereiro de 2008, 14:47
Não troco o David Luiz na defesa pelo Katsouranis.

Façam o que quiserem menos isso

E pelo Luisão?


Nos jogos contra o Liedson não era mal pensado  ;D
Sem duvida O0

xico_da_bezana

Efectivamente é um central fenomenal e parece que a maioria o coloca ao lado de Luisão na melhor dupla do Benfica por agora.

Não deixa de ter piada que, quando Fernando Santos fez isso, fartou-se de levar porrada aqui no forum. E até ganhou sem sofrer golos...

m20

é certo que o katsouranis joga mto bem a central, e que se mantesse ai sempre, e nao andasse a fazer trocas meio campo-defesa, ainda se pode vir a tornar cada vez melhor
mas visto k o luisão e "indiscutivel", e para o katsouranis ficar la na defesa c ele, teremos de por o DAVID LUIZ no banco  :crazy2:

digamos que realmente ter um david luiz no banco enfim.... é nos darmos a um grande luxo,  a nao ser que o experimentemos noutra posição  :whistle2:

Alento

Citação de: m20 em 01 de Março de 2008, 11:24
é certo que o katsouranis joga mto bem a central, e que se mantesse ai sempre, e nao andasse a fazer trocas meio campo-defesa, ainda se pode vir a tornar cada vez melhor
mas visto k o luisão e "indiscutivel", e para o katsouranis ficar la na defesa c ele, teremos de por o DAVID LUIZ no banco  :crazy2:

digamos que realmente ter um david luiz no banco enfim.... é nos darmos a um grande luxo,  a nao ser que o experimentemos noutra posição  :whistle2:

O Luis é muito novinho, têm muito para aprender, se jogar uma vezes e ficar outras no banco não lhe faz mal nenhum, pelo contrário...

Para ver se abre a pestana.

m20

 O0
n sei...estas declarações, k depois foram desmentidas e bla bla bla, enfim, k nem deram bem pa perceber  :buck2: .... n sei, n sei o qeq o camacho prefere, ter o katsouranis sempre em campo, nem k seja a guarda redes   :P ou por o david no banco, n sei
mas a dupla luisao. katsouranis tem funcionado bem e essa e a maior verdade de todas, e quase sempre, ou sempre k ele joga a central o benfica ganha, e a verdade  O0