Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

.:VMPT:.

Nem sei se o queria vendido ou que ficasse até ao fim da carreira...

É dos jogadores que gosto, mas está a faltar qq coisa...

Se calhar faltam os golos...

m20

talvez os golos, talvez por o esquema em que jogamos não o favoreça, como favorecia o do fernando santos..., talvez por andar sempre de central po maio campo, do meio campo pa central, por jogar kuase todos os jogos...
sem fazer disto desculpas a verdade e que é dos jogadores mais sacrificados, que mais por ali anda, e dos que nos permite fazer substituições d jeito, pq se pode dar ao luxo de jogar em quase todos os sitios do campo  :blah: :blah: e podia se dizer mto mais, mas enfim.... não e o unico
tambem o petit nao parece o mesmo, apesar das lesoes, enfim, ta tdo mais "morto que vivo"
infelizmente so digo uma coisa, k venha  a proxima epoca, que se tenha estabilidade, e que se ganhe, e que nao se va sentir  demasiado a falta do maestro quando ele sair  :-X ::)

Rendufas

Central. Estamos em ano de europeu e ele tem 30 anos. Se surgir uma boa proposta, é de aceitar...

E investir num bom médio, já que centrais, o Benfica tem vários com qualidade.

Red skin

Até no meio-campo tem jogado bem ultimamente!!!!! N tem marcado golos é verdade, mas tal é devido às instruções q Camacho lhe deve dar para n se aventurar muito lá para a frente... o ano passado subia bastante sem bola... este ano raramente se vê isso...

Dos melhores do Benfica, dos poucos q estão ao nivel de um clube desta grandeza!

Alento

Citação de: Red skin em 01 de Março de 2008, 11:58
Até no meio-campo tem jogado bem ultimamente!!!!! N tem marcado golos é verdade, mas tal é devido às instruções q Camacho lhe deve dar para n se aventurar muito lá para a frente... o ano passado subia bastante sem bola... este ano raramente se vê isso...

Dos melhores do Benfica, dos poucos q estão ao nivel de um clube desta grandeza!

Foi com o Braga que ia marcando não foi?

m20

Red skin

Citação de: Alento em 01 de Março de 2008, 12:06
Citação de: Red skin em 01 de Março de 2008, 11:58

Foi com o Braga que ia marcando não foi?

N me lembro... só sei é q é um erro pensar q é bom negócio desfazermos-nos dos nossos melhores jogadores! Ver caso Simão... q até poderia ser considerado um bom negócio se tivessemos outro igual...

Pedro Neto

Fez um excelente jogo em Alvalade, apesar de já ter lido críticas incompreensíveis. Katsouranis foi, seguramente, o melhor defesa do Benfica neste jogo. Fez um sem numero de cortes, subiu bem, esteve exímio no passe e ainda teve de fazer meio trabalho do Edcarlos. Para mim, foi um dos melhores em campo.

A dupla, para mim, é Katsouranis e Luisão.

46Rossi

No lance do golo do vusquelixo não esteve nada bem... num movimento simples do avançado acabou por se encolher e deixar o gajo cabecear à vontade...

ScorpiO

Citação de: Pedro Neto em 03 de Março de 2008, 17:48
Fez um excelente jogo em Alvalade, apesar de já ter lido críticas incompreensíveis. Katsouranis foi, seguramente, o melhor defesa do Benfica neste jogo. Fez um sem numero de cortes, subiu bem, esteve exímio no passe e ainda teve de fazer meio trabalho do Edcarlos. Para mim, foi um dos melhores em campo.

A dupla, para mim, é Katsouranis e Luisão.
Sou dessa opinião :metal:

JM21

Pedro Neto

Talvez tenha estado menos bem no golo, porque deixou o Vuk sozinho, mas quem deixa passar a bola é o Edcarlos.

Oliveira1

Eu não percebo alguns benfiquistas.

Eu por mim para o ano ficava como centrais com o Luisão, o David Luiz, o Katsouranis e o Miguel Victor.

Andam aqui com problemas porque teria de ficar no banco o Katso ou o David, mas nós queremos ter uma grande equipa e depois ficamos aqui a dizer que é uma pena ter um destes dois no banco, olhem eu tenho pena é de ter EdCarlos e afins, agora de ter boas alternativas no banco não tenho pena nenhuma.

Armani

Citação de: Oliveira1 em 03 de Março de 2008, 18:02
Eu não percebo alguns benfiquistas.

Eu por mim para o ano ficava como centrais com o Luisão, o David Luiz, o Katsouranis e o Miguel Victor.

Andam aqui com problemas porque teria de ficar no banco o Katso ou o David, mas nós queremos ter uma grande equipa e depois ficamos aqui a dizer que é uma pena ter um destes dois no banco, olhem eu tenho pena é de ter EdCarlos e afins, agora de ter boas alternativas no banco não tenho pena nenhuma.
Eu também já reparei que há pessoal com pena de ter bons jogadores no banco. Para além de não ter pena nenhuma, alimento a esperança de que um dia isso seja uma realidade.

Rendufas

É claramente um central que desenrasca a meio-campo.

Ontém foi o melhor da defesa, o que em abono da verdade não foi dificil, tendo funcionado como bombeiro das libelinhas nelson e edcarlos, os tais com participação directa no golo lagarto.  :buck2: