Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

kramxel²

Esteve horrível na 1ª mão mas hoje mostrou que ainda é dos únicos que sabe fazer mais alguma coisa... mesmo quando joga a central...

Covenant

Espero que faça um bom Europeu e que dê para o vender. Acho que já não sente a camisola.

46Rossi


Fabrizio

Citação de: 46Rossi em 13 de Março de 2008, 00:39
Dos melhores...

Sim concordo.
Mas acho que não foi dos melhores mais sim dos menos maus.

mfm1972

Citação de: Asmodeus em 12 de Março de 2008, 22:31
Acho que este tópico devia mudar de nome: "Katsouranis, o central que joga a trinco e que marca golos"!

Agora em relação à exibição de hoje, houve um user que referiu o facto de Katso não ser daqueles jogadores que está apto jogo sim, jogo não, é verdade é fiável nesse aspecto, a pouca propensão a lesões.

No entanto acho que está  fazer uma época abaixo das expectativas porque normalmente nem quando joga a trinco, nem quando joga a central tem tido parceiros ou em boa forma ou com qualidade suficiente.

Em todo o caso esta época Katso tem estado abaixo das expectativas, á semelhança do resto da euqipa por sinal.
tambem um jogador a jogar a passo como se pode lesionar......

SheuHan

Citação de: Kramxel em 13 de Março de 2008, 00:38
Esteve horrível na 1ª mão mas hoje mostrou que ainda é dos únicos que sabe fazer mais alguma coisa... mesmo quando joga a central...


a única coisa que consigo imaginar que ele tenha feito de útil hoje é dar elementos práticos para uma tese de mestrado: "as mil e uma maneiras de ser ultrapassado por um avançado."

fmb

tenho-o criticado e muito, mas acho que hoje foi dos melhores sinceramente!!! tentou sair muiats evzes com a bola perante a apatia generalizada, teve la uns bons cortes...

nao desgostei...

Pedro Neto

Foi o melhor, para mim. Fez um excelente jogo.


46Rossi

Foi dos melhores sim senhor!!!
Queriam que ele fizesse o quê?!?! Fintasse a equipa toda do Getafe e marcasse golo?!?!?! :D :D

m20

como e que se portou ontem?? (isto pla radio n da pa nos apercebermos de mto  :-X )
na primeira parte pareceu me k fez alguns cortes importantes  :crazy2:


kramxel²

Citação de: m20 em 17 de Março de 2008, 17:35
como e que se portou ontem?? (isto pla radio n da pa nos apercebermos de mto  :-X )
na primeira parte pareceu me k fez alguns cortes importantes  :crazy2:

Esteve ao nível do Edcarlos.... só isso diz tudo....

Não parecia ele...

m20

Citação de: Kramxel em 17 de Março de 2008, 17:36
Citação de: m20 em 17 de Março de 2008, 17:35
como e que se portou ontem?? (isto pla radio n da pa nos apercebermos de mto  :-X )
na primeira parte pareceu me k fez alguns cortes importantes  :crazy2:

Esteve ao nível do Edcarlos.... só isso diz tudo....

Não parecia ele...


obrigado  O0 ;)
ja nem vale  a pena...eu so quero que esta epoca termine.. :tickedoff: e demais... e que fazemos jogos horriveis, e o chalana vem dizer k jogamos  bem, desculpem me mas tou indignada   :buck2:

defacer

Citação de: m20 em 17 de Março de 2008, 17:38
Citação de: Kramxel em 17 de Março de 2008, 17:36
Citação de: m20 em 17 de Março de 2008, 17:35
como e que se portou ontem?? (isto pla radio n da pa nos apercebermos de mto  :-X )
na primeira parte pareceu me k fez alguns cortes importantes  :crazy2:

Esteve ao nível do Edcarlos.... só isso diz tudo....

Não parecia ele...


obrigado  O0 ;)
ja nem vale  a pena...eu so quero que esta epoca termine.. :tickedoff: e demais... e que fazemos jogos horriveis, e o chalana vem dizer k jogamos  bem, desculpem me mas tou indignada   :buck2:

Não és a única!!