Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Strata

Citação de: Batistuta em 26 de Março de 2008, 20:55
1º O Benfica não mandou embora o Karagounis. O Karagounis pagou uma clausula de cerca de 2 milhões que tinha no contrato para sair.

2º o Karagounis em 3 anos só jogou bem meia-época. Mas como já cá não está é o melhor do mundo.

3º Agora dizem que o Katsouranis não vale nada mas quando sair já é muito bom outra vez.

Isto de ser benfiquista é uma coisa complicada...

Custa-me a acreditar nisso...mas a ser verdade, acaba por reflectir e bem a actualidade do Benfica: há uns anos se fosse preciso até pagavam para jogar no Benfica, hoje é ao contrário.... :estrelas:

...quanto ao Katsouranis, é para mim uma das melhores contratações de há largos anos para cá no Benfica. É um senhor jogador, independentemente das suas exibições estarem um pouco intermitentes esta época no Benfica. Mas isso não se deve única e exclusivamente por culpa dele.

LuigiSLB83

Citação de: Batistuta em 26 de Março de 2008, 21:03
Bem acima da média? Se assim fosse não estava na Grécia...

Nem li o resto. Então o que dizer de um jogador como Simão, que jogou em Portugal até aos 28 anos?
Ou Miccolli se era tão bom porque saiu de Itália para vir para Portugal?

Esse argumento é o mais ridículo que posso ouvir, quando se referem à qualidade de um jogador. (Desculpa, acho o argumento ridículo, não te estou a ofender pessoalmente)

mellamotom

o argumento tambem nao concordo... la poq ta na grecia... mas ainda bem que nao sou o unico a nao endeusar o karagounis...

fmb

2 milhoes?? o karagounis pagou 200 MIL EUROS para bazar daki para fora.... ahahah 2 milhoes!!!!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

.:VMPT:.

1º O Benfica não mandou embora o Karagounis. O Karagounis pagou uma clausula de cerca de 2 milhões que tinha no contrato para sair.

2º o Karagounis em 3 anos só jogou bem meia-época. Mas como já cá não está é o melhor do mundo.

3º Agora dizem que o Katsouranis não vale nada mas quando sair já é muito bom outra vez.

Tás errado em todos os pontos...

Karagounis apenas esteve duas epocas no Benfica...

Não pagou nada para sair, saiu de comum acordo, pq lhe faltava mais um ano de contrato, se não acreditas procura algum comunicado à CMVM (ou como iz o berardo CVM), pq se ele paga-se tinha que ser comunicado.... (pagou apenas parte do ano de contrato... ou seja cerca de 200 mil euros)

Ele fez uma 1ª época abaixo do que se esperava pq esteve algum tempo lesionado, fez apenas 30 jogos e marcou um golo, ao Belenenses...

E uma 2ª com 37 jogos e de longe um dos melhores e mais regulares e fez 2 golos de livre...

O seu a seu dono...

Pedro Neto

Citação de: hacker_4_fun em 26 de Março de 2008, 22:34

Não pagou nada para sair, saiu de comum acordo, pq lhe faltava mais um ano de contrato, se não acreditas procura algum comunicado à CMVM (ou como iz o berardo CVM), pq se ele paga-se tinha que ser comunicado....

Ele fez uma 1ª epoca abaixo do que se esperava pq esteve algum tempo lesionado, fez apenas 30 jogos e marcou um golo, ao Belenenses...

E uma 2ª com 37 jogos e de longe um dos melhores e mais regulares e fez 2 golos de livre...

O seu a seu dono...

Tudo esclarecido.  :)

E o Karagounis jogou menos na primeira época porque o Nandinho preferia o Nuno Assis. Só entrou na equipa definitivamente depois do Assis se lesionar. Mas penso que o Karagounis teve de desembolsar uma verba para sair do clube. Não me lembro do valor mas que pagou alguma coisa, tenho (quase) a certeza.

.:VMPT:.

Citação de: Pedro Neto em 26 de Março de 2008, 22:38
Citação de: hacker_4_fun em 26 de Março de 2008, 22:34

Não pagou nada para sair, saiu de comum acordo, pq lhe faltava mais um ano de contrato, se não acreditas procura algum comunicado à CMVM (ou como iz o berardo CVM), pq se ele paga-se tinha que ser comunicado....

Ele fez uma 1ª epoca abaixo do que se esperava pq esteve algum tempo lesionado, fez apenas 30 jogos e marcou um golo, ao Belenenses...

O seu a seu dono...

Tudo esclarecido.  :)

E o Karagounis jogou menos na primeira época porque o Nandinho preferia o Nuno Assis. Só entrou na equipa definitivamente depois do Assis se lesionar. Mas penso que o Karagounis teve de desembolsar uma verba para sair do clube. Não me lembro do valor mas que pagou alguma coisa, tenho (quase) a certeza.

Sim, pagou os tais 200 mil euros....

A 1ª epoca dele não foi com o Nandinho, mas sim com o Ronald Koeman...

A 2ª é que foi com o Nandinho, ou seja a época anterior...

Pedro Neto

Isso, na 1ª metade da 2ª época.  :)
Entrou definitivamente quando o Assis se lesionou, ou quando foi suspenso pelo doping, já não me recordo. Foi mau para o Assis mas foi bom (melhor) para o Benfica.

iloy

com o Karagounis este ano, o Benfica nao perdia tantos pontos, muita expérencia e muita qualidade. Parvo do LFV.

Jeanmaman

O Katso a jogar numa equipa equilibrada joga tanto...
Hoje encheu o campo!

m20

Citação de: Jeanmaman em 26 de Março de 2008, 23:02
O Katso a jogar numa equipa equilibrada joga tanto...
Hoje encheu o campo!

sim, n e desculpa para tudo, mas ajuda realmente ter gente ao lado dele k o "segure"  O0

LeoG

hoje fez uma coisa que esta época ainda não o vi fazer no benfica, que é chegar-se à frente com perigo, participar a sério na construcção do ataque. lamento dizer mas deu a impressão que na selecção faz mais do que no slb. será pela diferença a nível da qualidade de jogo da equipa ou será pela motivação ? ou ambas ?

Slatz

Citação de: LeoG em 27 de Março de 2008, 01:41
hoje fez uma coisa que esta época ainda não o vi fazer no benfica, que é chegar-se à frente com perigo, participar a sério na construcção do ataque. lamento dizer mas deu a impressão que na selecção faz mais do que no slb. será pela diferença a nível da qualidade de jogo da equipa ou será pela motivação ? ou ambas ?

Na selecção ele sabe o k deve fazer. No Benfica infelizmente ninguem sabe o k deve fazer em campo.

LeoG

Citação de: Slatz em 27 de Março de 2008, 01:47
Citação de: LeoG em 27 de Março de 2008, 01:41

Na selecção ele sabe o k deve fazer. No Benfica infelizmente ninguem sabe o k deve fazer em campo.

tens razão. mesmo assim tem cumprido a central. a verdadeira massa de moscas tontas começa no meio campo. os jogadores gregos desmarcaram-se bem, criaram linhas de passe, coisa que portugal pouco fez, originando pelo menos cá em casa uma forte sensação de deja-vu, com memórias de um passado nada distante do meu clube a sofrer.

SheuHan

Não sei o que vocês pensam mas eu gostaria muito de ver o n.º21 da selecção grega jogar no Benfica...que alegria de jogar, que vontade, que disponibilidade fisica... :whistle2: