Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Di Nes

sera que ele tem cá a mulher e o filho...eles devem estar na Grécia suponho eu  :-X

BigSLB

Citação de: Red skin em 04 de Abril de 2008, 10:27
Citação de: BigSLB em 04 de Abril de 2008, 10:24
Está cá há 2 anos e ainda dá entrevistas em inglês...é normal não se sentir integrado se nem a lingua sabe falar como deve ser :estrelas:

N te esqueças q os gregos têm um alfabeto diferente do alfabeto latino... e tb n existe uma comunidade grega instalada em Portugal... para além do mais deve saber dizer o essencial, mas se calhar n arrisca.

O Karagounis esteve 2 anos em Itália e chegou a Portugal a dar entrevistas em italiano, ainda agora no Portugal-Grécia deu entrevistas em italiano.

Depois da confusão entre o Luisão e o Katsouranis, quando voltaram a jogar juntos como centrais o Luisão disse que estava tudo bem entre eles, o problema é que tinham de se entender em grego.

Para mim 2 anos são mais que suficientes para se aprender uma lingua, quando se convive diariamente com ela, a menos que não haja grande esforço para querer aprender.

Red skin

Citação de: BigSLB em 04 de Abril de 2008, 10:34
Citação de: Red skin em 04 de Abril de 2008, 10:27
Está cá há 2 anos e ainda dá entrevistas em inglês...é normal não se sentir integrado se nem a lingua sabe falar como deve ser :estrelas:

N te esqueças q os gregos têm um alfabeto diferente do alfabeto latino... e tb n existe uma comunidade grega instalada em Portugal... para além do mais deve saber dizer o essencial, mas se calhar n arrisca.

O Karagounis esteve 2 anos em Itália e chegou a Portugal a dar entrevistas em italiano, ainda agora no Portugal-Grécia deu entrevistas em italiano.

Depois da confusão entre o Luisão e o Katsouranis, quando voltaram a jogar juntos como centrais o Luisão disse que estava tudo bem entre eles, o problema é que tinham de se entender em grego.

Para mim 2 anos são mais que suficientes para se aprender uma lingua, quando se convive diariamente com ela, a menos que não haja grande esforço para querer aprender.

Tvz tenhas razão... n sei as condicionantes do Katso

molotov

Eu acredito que ele ja deve saber falar portugues e perceber tudo o que lhe dizem, mas como nao se deve sentir confortavel nas entrevistas deve falar na lingua em que se expressa melhor

pjin1980

qto á noticia vinda hoje a publico, ou melhor vinda no correio da manha :2funny: :2funny:, n me merece mta credibilidade...
é mais uma p encher papel...o q estranho hoje é n ver la nenhum nome de provavel mister..será q acabou o stock de misters? :2funny: :2funny:
voltando ao katso, cm ja defendi do actual plantel seria o unico q punha a hipotese de vender, e cm é ano de europeu e sendo titular indiscutivel na seleçao e fazendo um bom europeu, podemos aproveitar p vende-lo por algo cm 10milh...em espanha atletico madrid e vilareal o ano passado andaram atras dele, este ano c o europeu podem voltar á carga...

fmb

Di Nes

Citação de: Nuno Eiras em 04 de Abril de 2008, 11:17
Citação de: Di Nesteais em 31 de Março de 2008, 13:32
ja sabe falar portugues

http://youtube.com/watch?v=PZAWkrHDgs4&feature=related  :crazy2:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ja me tinha esquecido que tinha postado isso ai LOOOL

esta é mlhr:
http://youtube.com/watch?v=Ufu7ixew3P8 : David Luiz para Liedson: Vai tomar no XX, FDP!

Acho que o kats percebeu o que o David estava a dizer  :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Nuno Eiras

Até pode saber, pode é não se sentir à vontade a falar.

Quanto tempo esteve cá o Bobby Robson? Sabe falar português?

Piri_dmk

Isto e como tudo...o vukcevic tambem veio este ano e o gajo a falar portugues e como tivesse ca a 10 anos

Marafado

O que é triste, a ser verdade esta noticia, é ver este grande jogador passar ao lado de uma grande carreira no Benfica, simplesmente porque neste Benfica nem os jogadores acreditam. Essa é que é a verdade, os jogadores sentem-se desamparados e estão desmotivados porque vêem que este Benfica não é capaz de proporcionar titulos e sucesso a ninguém.

Wampyro

Onde há fumo há fogo e esta noticia para mim apenas vem complementar a da contratação do Ruben Amorim. Sem a saída do Katsou, a vinda do Ruben não tinha razão de ser, assim, já tudo faz mais sentido.

Pelo menos está-se já a precaver a situação, ao invez de o jogador sair a 3 dias de acabar as inscrições e dps ter de ir buscar um manco por 4M, para o substituir.

BigSLB

Citação de: Nuno Eiras em 04 de Abril de 2008, 11:33

Até pode saber, pode é não se sentir à vontade a falar.

Quanto tempo esteve cá o Bobby Robson? Sabe falar português?

E sente-se à vontade para falar num inglês desenrascado?

PS: Lá por aluno ser mau é desculpa para outro o ser? E os ingleses é uma questão cultural, raros são aqueles que se preocupam em aprender outras linguas, ao contrário dos portugueses, que até podem ser abordados na rua por um japones que tentam logo falar japones.

Bola7

Citação de: Louco por ti em 04 de Abril de 2008, 11:52
O que é triste, a ser verdade esta noticia, é ver este grande jogador passar ao lado de uma grande carreira no Benfica, simplesmente porque neste Benfica nem os jogadores acreditam. Essa é que é a verdade, os jogadores sentem-se desamparados e estão desmotivados porque vêem que este Benfica não é capaz de proporcionar titulos e sucesso a ninguém.
ui...outro murro no estômagado... :D

blacK_Eagle

Se aquela notícia for verdade, parece que o Katsouranis também sai no fim da época. Eu quero ver, se sai Léo, C. Rodriguéz, Katsouranis, é uma equipa nova outra vez!?

Acho que para termos um Benfica campeão é fundamental uma equipa em que os jogadores tenham já umas épocas de clube e não jogadores todos novos.