Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Devil1

VanBasten

Começou o choradinho...todas as epocas é esta merda. É por não gostam do director desportivo, é porque não gostam do presidente, é porque não gostam do Dep.Médico, é porque não gostam das ligações aereas...não há quem ponha travão nisto?

casiraghi

li agr a noticia do correio da manha, e parece q é por se sentir sozinho em lisboa! se for preciso para ele ficar nem q organizem festas cm faz o CR7 :slb2:

Pro Evo King

Tenho pena de ve-lo sair , mas ja comeca a ser habito sairem os melhores. :ashamed: >:(

Andy

os poucos q inda fazem a dif..tou a ver q n fica ca nenhum.qq dia lutamos para o meio da tabela.

casiraghi

ate ja falou o empresario dele na bola branca! vergonhoso

Star

Citação de: VanBasten em 04 de Abril de 2008, 13:20
Começou o choradinho...todas as epocas é esta merda. É por não gostam do director desportivo, é porque não gostam do presidente, é porque não gostam do Dep.Médico, é porque não gostam das ligações aereas...não há quem ponha travão nisto?

Eu axo k essa e umas das funçoes do presidente...mas como nao temos um é normal k estas coisas se passem...

cheio

No plantel temos 3 trincos, acho que devia sair um e entrar 2 médio centros criativos

Pedro Neto

Mais um ingrato com saudades da família, que quer sair no final da época. Podem acrescentar à gigantesca lista...

Tudo coincidências, obviamente.

Bakero

Citação de: Bola7 em 04 de Abril de 2008, 11:54
Citação de: Louco por ti em 04 de Abril de 2008, 11:52
O que é triste, a ser verdade esta noticia, é ver este grande jogador passar ao lado de uma grande carreira no Benfica, simplesmente porque neste Benfica nem os jogadores acreditam. Essa é que é a verdade, os jogadores sentem-se desamparados e estão desmotivados porque vêem que este Benfica não é capaz de proporcionar titulos e sucesso a ninguém.
ui...outro murro no estômagado... :D

Essa é que é essa! O Benfica actualmente só consegue manter 2 tipos de jogadores: os acomodados ou os que querem usar o clube como trampolim para saltos maiores.

Nenhum jogador no auge da carreira quer estar no Benfica actual. Já esta época, ao ver o Katsouranis nesta equipa, me tinha passado pela cabeça que o grego estava a desperdiçar os melhores anos da carreira dele num clube como o nosso que não está a ir a lado nenhum...

É por isso que estas notícias não me surpreendem. Se o Miguel, o Tiago, o Simão, o Manuel Fernandes ou o Ricardo Rocha quiseram sair, quando chegaram ao auge da carreira, porque há-de um grego que nem português sabe falar querer ficar no nosso clube?

Eu sei que custa este discurso, sendo nós benfiquistas, mas é verdade...o nosso clube hoje em dia não é atractivo para os grandes jogadores no auge da carreira.

Ps: Isto independentemente da desculpa de Lisboa ser muito longe de Atenas ser uma grande treta. Se ele for para espanha, certamente já não se preocupará com isso, mas enfim...

casiraghi

Citação de: Pedro Neto em 04 de Abril de 2008, 14:00
Mais um ingrato com saudades da família, que quer sair no final da época. Podem acrescentar à gigantesca lista...

Tudo coincidências, obviamente.

pedro neto, pelo q o empresario diz, o problema imagine-se é mesmo do tempo q demora a viagem ate atenas, pq a familia ta em lisboa! foi o q disse na bola branca... inacreditavel

VitorPaneira7

Citação de: BigSLB em 04 de Abril de 2008, 11:54
Citação de: Nuno Eiras em 04 de Abril de 2008, 11:33
Citação de: BigSLB em 04 de Abril de 2008, 10:24
Está cá há 2 anos e ainda dá entrevistas em inglês...é normal não se sentir integrado se nem a lingua sabe falar como deve ser :estrelas:

Até pode saber, pode é não se sentir à vontade a falar.

Quanto tempo esteve cá o Bobby Robson? Sabe falar português?

E sente-se à vontade para falar num inglês desenrascado?

PS: Lá por aluno ser mau é desculpa para outro o ser? E os ingleses é uma questão cultural, raros são aqueles que se preocupam em aprender outras linguas, ao contrário dos portugueses, que até podem ser abordados na rua por um japones que tentam logo falar japones.
O Bobby robson falava um portugues inglesado ou um ingles portuguesado  :D .

Kyuss9

Não há problema! Vai-se buscar outro "craque" de 15 anos para tomar o lugar dele!  :estrelas:

Quanto ao Katso, é mais uma desilusão esta atitude, mas acima de tudo é preocupante a frequência com que este tipo de situações acontece actualmente no Benfica. O problema não é só dos jogadores, porque dantes era muito raro haver casos destes e agora é todas as épocas.

03cargue

ja tinha dito no topico do cardozo este e o cardozo vao para o atletico por troca com jose castro e simao