Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro Neto

Estas coisas têm acontecido com frequência porque não há uma liderança concreta, e porque se abrem precedentes todas as épocas.

miglle

O Katsouranis tem 30 anos .. se alguém der 8 ou 10 milhoes por ele .. é deixa-lo ir !!

A ultima temporada foi sempre decadente. Não está nada em forma !!

Temos Ruben Amorin, Petit, Bynia, André Carvalhas, Romeu Ribeiro, E mais um ou dois grandes médios a contratar.

Tacuary

Citação de: Pedro Neto em 04 de Abril de 2008, 14:22
Estas coisas têm acontecido com frequência porque não há uma liderença, e porque se abrem precedentes todas as épocas.

Muito Show Off entre empresarios e o Orelhas...diz antes assim  :bah2: :tickedoff:

Hocuspocus

Tacuary

Citação de: miglle em 04 de Abril de 2008, 14:23
O Katsouranis tem 30 anos .. se alguém der 8 ou 10 milhoes por ele .. é deixa-lo ir !!

A ultima temporada foi sempre decadente. Não está nada em forma !!

Temos Ruben Amorin, Petit, Bynia, André Carvalhas, Romeu Ribeiro, E mais um ou dois grandes médios a contratar.

O Carvalhas não é trinco

miglle

o Katsouranis tb não é trinco puro !! .. é médio centro . . ataca e defende !

Tacuary

Citação de: Hocuspocus em 04 de Abril de 2008, 14:24
Razia à vista.

Não me cheira...não me perguntes porque, mas algo me diz que 80% deste plantel estará aqui para o ano...

Tacuary

Citação de: miglle em 04 de Abril de 2008, 14:26
o Katsouranis tb não é trinco puro !! .. é médio centro . . ataca e defende !

Mas o Carvalhas é outro jogador que nada tem a ver, nem com o Petit, nem com o Katsou, nem com o Binya...

E o Katsou é trinco, ou central de origem!...ocasionalmente Libero

Mialgia De Esforco

Apesar de a razão principal desta situação não ser culpa dele, já vai tarde. Katsouranis está, desde há muitos meses, a marimbar-se para a equipa. A sua falta de empenho dentro do campo é gritante.

03cargue

Citação de: Tacuary em 04 de Abril de 2008, 14:26
Razia à vista.

Não me cheira...não me perguntes porque, mas algo me diz que 80% deste plantel estará aqui para o ano...

O plantel tem 24 jogadores nao é? se for entao ficariamos com 19 ou seja sairiam 6 segundo as tuas contas.

Rajadas

Temos o Fellipe Bastos pronto a rebentar.

Hocuspocus

Razia à vista.

Razia de jogadores...não de pseudo-jogadores. Os que não prestam ficam todos.

JoMi¹¹

Bleach

qual o jogador que gosta de estar numa equipa que  teve 3 treinadores numa epoca ?

Tacuary

Citação de: 03cargue em 04 de Abril de 2008, 14:28
Razia à vista.

O plantel tem 24 jogadores nao é? se for entao ficariamos com 19 ou seja sairiam 6 segundo as tuas contas.

Nem mais...Luis Filipe, Katsouranis(provavel), um g.r, Rui Costa, Nelson e o Rodriguez ou o Léo (não me parece que ambos renovem, mas tendo em conta uma estabilidade na defesa e pelo preço, julgo ser mais sençato, a permanência do Léo)