Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

slbenfever

Se sair que saia por um preço nunca inferior a 10 M

Batistuta

#6616
Agora a questão é:

Qual é o clube grego que vai dar 10 milhões por um jogador?

E mesmo que tenham dinheiro sabem que contam com a vontade do jogador para baixar o preço...

P.S: Se o Katsouranis vale 10, o Modric vale quanto? 100?

slbenfever

Nao estava a pensar clubes gregos penso que tb pode ter algum mercado na espanha ou alemanha

Batistuta

Citação de: slbenfever em 15 de Junho de 2008, 09:47
Nao estava a pensar clubes gregos penso que tb pode ter algum mercado na espanha ou alemanha

Então mas ele não quer ir para a Grécia?  :huh:

slbenfever

Isso nao sei só sei é que nos ultimos tempos ele tem uma enorme vontade de sair do benfica

Barão


Se derem mais de 7M por ele fico bastante admirado!

FILO64

Citação de: Batistuta em 15 de Junho de 2008, 09:49
Citação de: slbenfever em 15 de Junho de 2008, 09:47
Nao estava a pensar clubes gregos penso que tb pode ter algum mercado na espanha ou alemanha

Então mas ele não quer ir para a Grécia?  :huh:

Ele quer sair ponto;

agora uma coisa é certa, o Benfica tem de aprender a blindar os jogadores, senão estaremos sempre na mesma cepa torta, a deixalos sair por cascos de rolha .

nightcrowler

8 milhões de euros minimo. se não fica.


KRF

Citação de: nightcrowler em 15 de Junho de 2008, 10:05
8 milhões de euros minimo. se não fica.



Não esperes que o Benfica faça um grande negócio com o Katso e para ajudar infelizmente as exibições dele no Euro foram sobre o fraco.

O0

nightcrowler

Citação de: KRF em 15 de Junho de 2008, 10:10
Citação de: nightcrowler em 15 de Junho de 2008, 10:05
8 milhões de euros minimo. se não fica.



Não esperes que o Benfica faça um grande negócio com o Katso e para ajudar infelizmente as exibições dele no Euro foram sobre o fraco.

O0

o chelsea no ano passado queria-o por empréstimo am janeiro.
o benfica se não o vende no minimo por 8 milhões não arranja ninguem com a qualidade dele a um preço menor a meu ver. como tal se for por menos de 8 milhões não vale a pena. a mais de 8 já é lucro a meu ver.

fmb

estou mesmo a ver a pechincha que vai ser vendido....

Rendufas

Citação de: fmb em 15 de Junho de 2008, 10:31
estou mesmo a ver a pechincha que vai ser vendido....

Estás tu, estou eu, estamos todos...

Eu quero que ele saia, mas se fosse comigo, dizia-lhe para encontrar um clube disposto a pagar aquilo que o Benfica pede. Esta mania de pedir para sair, a pensar que saem a qualquer preço, tem de acabar, já cheira mal...  >:(

Red skin

Na Alemanha há voos directos para a Grécia e têm uma comunidade grega a viver lá... por mim tentava coloca-lo aí... se tiver de ser mesmo na Grécia tem de haver uma troca de jogadores!

diogo32

Citação de: Batistuta em 15 de Junho de 2008, 09:40
Agora a questão é:

Qual é o clube grego que vai dar 10 milhões por um jogador?

E mesmo que tenham dinheiro sabem que contam com a vontade do jogador para baixar o preço...

P.S: Se o Katsouranis vale 10, o Modric vale quanto? 100?

o tottenham não o comprou por 100.

Ruicarlosmatos

Se ele quer sair, tem que se respeitar, pois se ele for obrigado a ficar joga só aquilo que quiser. O SLB havia de fixar um preço e o Katso ou o seu empresário que arranje clubes que estejam dispostos a pagar o montante pedidopelo Benfica, só assim faz sentido.