Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

josantiago

Citação de: Manuel Costa em 24 de Junho de 2008, 08:53
não se martirizem, o Katsouranis tem contrato com o Benfica
Coisa que não se poderia dizer dos outros que foram para o Porto  ::)

Mestre

Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Junho de 2008, 04:49
Enfim... uma direcção da treta que não sabe resolver um simples desentendimento com calma e equidade e dois treinadores de merda puseram um dos mais valiosos jogadores do Benfica dos últimos largos anos nesta situação.

Lembrem-se da classe, da consistência, da ocupação de espaços, do jogo de cabeça e de muitos golos (aqueles cabeceamentos ao primeiro poste, ui...).
Acham que quê?... Morreu tudo de um mês para outro?

Enfim...

Tivemos dois gregos que são super-jogadores. Um já foi. O outro irá, e por uma porta ainda mais pequena.
Ninguém compreendeu nunca o Karagounis e o Katsouranis só com o Santos é que rendeu verdadeiramente.

A isto eu chamo incompetência, e não me refiro aos jogadores...

:clap1:

Denim

Citação de: Lord_of_Tuborg em 24 de Junho de 2008, 08:47
:tickedoff: :tickedoff:

ja tenho uns quantos tripeiros de volta de mim a dizer k o próximo é o Katsou a ir para os Porcos

:tickedoff: :tickedoff:

:boxing: :boxing: :knuppel2: :knuppel2:

ah e do Porto ja há voos directos p\ Atenas :crazy2:..se o katso sabe disso nem pensa duas vezes!!enfim...

JG10

Rui Costa, CR, e agora este...perdemos tudo e queremos ganhar...Simples.. :tomates:

BC

Por mim vendiase.. já não está com cabeça no Benfica, por isso se ficar cá só saimos e prejudicados.

Red skin

Citação de: Bernardo.slb em 24 de Junho de 2008, 17:00
Por mim vendiase.. já não está com cabeça no Benfica, por isso se ficar cá só saimos e prejudicados.
Gosto muito do Katso... para mim foi dos mais importantes do Benfas o ano q passou, mas pq n uma troca com o Olympiakos pelo Belluschi  ;D ;D

persus

Citação de: Red skin em 24 de Junho de 2008, 17:04
Citação de: Bernardo.slb em 24 de Junho de 2008, 17:00
Por mim vendiase.. já não está com cabeça no Benfica, por isso se ficar cá só saimos e prejudicados.
Gosto muito do Katso... para mim foi dos mais importantes do Benfas o ano q passou, mas pq n uma troca com o Olympiakos pelo Belluschi  ;D ;D
Se o vermos ao Olimpyakos ou panathinaikos, temos que pagar 5 milhòes ao AEK segundo me disseram

ednilson

Têm voos directos do Porto para Atenas?  :huh:  :huh:

Tarzan_SLB

Citação de: ednilson em 24 de Junho de 2008, 17:40
Têm voos directos do Porto para Atenas?  :huh:  :huh:
Acho que sim  :2funny:.

BC

Citação de: Red skin em 24 de Junho de 2008, 17:04
Citação de: Bernardo.slb em 24 de Junho de 2008, 17:00
Por mim vendiase.. já não está com cabeça no Benfica, por isso se ficar cá só saimos e prejudicados.
Gosto muito do Katso... para mim foi dos mais importantes do Benfas o ano q passou, mas pq n uma troca com o Olympiakos pelo Belluschi  ;D ;D
Nao me imporatava nada.. quem e que se importava, nao e! :metal:
Como e possivel jogadores desse calibre, jogarem em campeonatos como o grego..

E mesmo, o dinheiro para muitos e tudo na vida..

sete

Citação de: KRF em 24 de Junho de 2008, 08:50
Citação de: Lord_of_Tuborg em 24 de Junho de 2008, 08:47
:tickedoff: :tickedoff:

ja tenho uns quantos tripeiros de volta de mim a dizer k o próximo é o Katsou a ir para os Porcos

:tickedoff: :tickedoff:

:boxing: :boxing: :knuppel2: :knuppel2:

Fonix cabrões de merda mas o nosso Benfica agorou virou supermercado para corruptos....

:bah2: :bah2:



será,que os corruptos,vão sair bém,disto tudo e nós deixamos que assim seja??? :slb2:

sete

Citação de: Bernardo.slb em 24 de Junho de 2008, 17:00
Por mim vendiase.. já não está com cabeça no Benfica, por isso se ficar cá só saimos e prejudicados.
se for também para os porcos,teremos que fazer,o mesmo,tentar comprar jogadores dos porcos para ao menos,destabelisalos :slb2:

m20

talvez nos estejamos a precipitar...
o mais certo é mesmo ele sair, mas tambem n estamos por dentro das coisas para saber realmente a realidade... ate ja podem haver propostas (ou não)  e nós sem saber...nao vale a pena "sofrer" por antecipação...

mas depois deste  euro falhado da grecia , não se pode estar a espera de grandes quantias caso ele seja vendido, era a ultima oportunidade que ele tinha d valorizar e acabar bem a temporada... resta esperar, tbm ja nao falta muito para os contornos da situação dele se começarem a desenhar! dele, e de todos os outros! ;)

KRF

Depois da sua fraca prestação no Euro acho que o Benfica vai ter dificuldade em vender o Katso e o mais provável é que ele permaneça no benfica mas em minha opinião tem que enfrentar esta nova época que se avizinha com maior determinação pois para fazer de número já temos alguns..

:bandeiraslb: :bandeiraslb:

Manuel Costa

o Katsouranis foi um pilar da defesa do Benfica, nomeadamente no apuramento e participação na Liga dos Campeôes, por exemplo