Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

jpgcastro

Bom jogo... Muito completo!!!  :clap1:

m20

Citação de: xico_da_bezana em 10 de Agosto de 2008, 00:55
Como é que grandes fãs dele deixarem de o ser, permanece um mistério pra mim.

Mais uma exibição... à Katsouranis.
muita gente que o elogia hoje, há um mês pedia para que saísse  :-X

jborges

Katso: o costume, não sabe jogar mal. Seja em que posição for.
Será que já está convencido a ficar?

franciscoafonso

Citação de: m20 em 10 de Agosto de 2008, 01:01

O Katsouranis do ano passado era verdadeiramente nojento. Não corria, arrastava-se. Não marcava os jogadores, marcava-os com os olhos. Era dos primeiros da "minha" lista de dispensas. Felizmente, provou-me que estava enganado e que ainda pode voltar a ser o verdadeiro Katsouranis, esse sim titularíssimo deste Benfica.

patriarca

Se não for embora, juntamente com os outros fazem uma Grande Equipa, que o Benfica não tinha á muito.

unum

Grande jogador, sobretudo a meio-campo.

Há que mantê-lo a todo o custo.

m20

Citação de: franciscoafonso em 10 de Agosto de 2008, 01:04
Citação de: m20 em 10 de Agosto de 2008, 01:01

O Katsouranis do ano passado era verdadeiramente nojento. Não corria, arrastava-se. Não marcava os jogadores, marcava-os com os olhos. Era dos primeiros da "minha" lista de dispensas. Felizmente, provou-me que estava enganado e que ainda pode voltar a ser o verdadeiro Katsouranis, esse sim titularíssimo deste Benfica.
o pior é que o ano passado a equipa estava defeita, o 4º lugar foi prova disso...andava tudo aos papéis, desmotivado, sem garra, e isso notou se geralmente, talvez uns em mais que outros.

|-3m1n3m-|

Venho aqui pela primeira vez antes do jogo.

E antes de ir postar nos tópicos fáceis (Aimar, Reyes, Urreta...), é a este jogador que, no fim do jogo, me apeteceu dar um enorme abraço.

Porque estar longe da família, e apresentar-se no seu "trabalho" a um nível destes, é de um ENORME profissional.

E nunca forçou a saída, mesmo sendo os seus motivos nobres e compreensíveis.

Não é como alguns que tinham o filho no Brasil doente, e para irem para mais perto, vão para França.

Ou como alguns que contratam o Dias Ferreira como advogado para rescindir unilateralmente um contrato assinado de livre vontade, ao que consta já de si considerável.

Ou até como aqueles que querem evoluir na carreira para ganhar títulos e assinam por clubes de meio da tabela ingleses.

Um profissional de mão cheia, Kostas Katsouranis.

mrfalcon

pura classe...

pra mim é um jogador imprescindível!

Mialgia De Esforco

O Katsou não vai querer deixar de fazer parte desta grande equipa que está a nascer...

Prefiro-o a central...

FtRaven