Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

aguia1

Citação de: charrua_slb em 31 de Agosto de 2008, 18:45
Katsouranis só a trinco..
por um lado vai ser bom o grego nao jogar na proxima jornada.. o Sidnei pode ganhar o lugar e espero k o ganhe definitivamente..
e o grego talvez vá para o meio campo depois.. apesar de o Yebda estar muito bem.
tambem ja tinha pensado nisso.vi pouco do sidney mas gostei do pouco que vi.

Platini

Citação de: molotov em 31 de Agosto de 2008, 18:46
Podia e devia pedir desculpa pelas facadas que nos deu ontem, o que me impressiona mais é que conseguiu matar-nos logo nos nossos melhores momentos, como diria o LFV, teve o "timing certo"
:metal:

Mestre

Podia e devia pedir desculpa pelas facadas que nos deu ontem, o que me impressiona mais é que conseguiu matar-nos logo nos nossos melhores momentos, como diria o LFV, teve o "timing certo"

Por essa lógica há outros que têm que pedir desculpa pelos pontos perdidos noutras épocas.

molotov

Citação de: Mestre em 31 de Agosto de 2008, 18:51

Por essa lógica há outros que têm que pedir desculpa pelos pontos perdidos noutras épocas.
Por essa logica vejo que esta tudo bem, continua assim Katso! é na boa...

Mestre

Citação de: molotov em 31 de Agosto de 2008, 18:52

Escusas de amuar. Ele ontem fez uma exibição de treta, das piores que o vi fazer no Benfica, mas daí a retratar-se pela expulsão e penalty tinhas que o estender a todos. Ou mais uma vez o Katso tem um tratamento especial, como depois do Bonfim?

Gambino

Citação de: Platini em 31 de Agosto de 2008, 18:37
Citação de: luis___alex em 31 de Agosto de 2008, 18:35
é um grande jogador
mas ontem parou-lhe o cerevro

cho que ele mesmo deve analisar a sua exibição juntamneete com quique e perceber que ontem foi mau demais e não pode voltar a repetir
:D
La estas tu  :buck2:
Se reparares a letra "v" esta mesmo ao lado da letra "b"

MANOCAS37

Pena ninguem o quer para o levarem de cá.

molotov

Citação de: Mestre em 31 de Agosto de 2008, 18:59

Escusas de amuar. Ele ontem fez uma exibição de treta, das piores que o vi fazer no Benfica, mas daí a retratar-se pela expulsão e penalty tinhas que o estender a todos. Ou mais uma vez o Katso tem um tratamento especial, como depois do Bonfim?
Queres ver que quem fez o manguito fui eu, nao?. Escuso de amuar? vou ficar contente por um jogador em duas faltas desnecesarias matar o jogo nos momentos em que estavamos por cima. o Cardozo o ano passado quando foi expulso la veio ele pedir desculpa e o tratamento especial é para quem?.

Isto tudo sao opinioes, se tu achas que esta situação deve passar como se nada tivesse acontecido é a tua opinião, a minha nao, para mim foi o factor principal para ontem nao termos saido com uma vitoria.
Quando quer jogar ate da gosto ver, quando nao...é o que se viu

Mjölnir

Citação de: molotov em 01 de Setembro de 2008, 00:35
Citação de: Mestre em 31 de Agosto de 2008, 18:59

Queres ver que quem fez o manguito fui eu, nao?. Escuso de amuar? vou ficar contente por um jogador em duas faltas desnecesarias matar o jogo nos momentos em que estavamos por cima. o Cardozo o ano passado quando foi expulso la veio ele pedir desculpa e o tratamento especial é para quem?.

Isto tudo sao opinioes, se tu achas que esta situação deve passar como se nada tivesse acontecido é a tua opinião, a minha nao, para mim foi o factor principal para ontem nao termos saido com uma vitoria.
Quando quer jogar ate da gosto ver, quando nao...é o que se viu
Deixem-se de tretas! Se o homem esteve mal só tem que dar explicações ao seu treinador. Em relação aos adeptos ele só deve mostrar profissionalismo e empenho na defesa do Manto Sagrado, o que sempre fez e na maioria das vezes bem! Eles são profissionais, não jogadores do bairro tipo "desculpe lá vizinha, hoje fiz um penalty...mas amanhã vou jogar melhor..."

RDBravo

Erros todos comentem e são sempre perdoáveis quando se tratam de jogadores do nível do Katsouranis..o que me preocupa, é que foram erros tão infantis, e com uma aparência tão propositada, que fico na dúvida se não terão sido mesmo de... propósito! Faltas totalmente desnecessárias, e já antes do 2º amarelo tinha feito outras assim, e aquela entrada de carrinho quando foi "papado" pelo colombiano e o lisandro falhou na cara do golo? Parecia um jogador "comprado"... ou a jogar contrariado!Isso sim é que me preocupa!  :huh:

Platini

Citação de: MANOCAS37 em 31 de Agosto de 2008, 20:15
Pena ninguem o quer para o levarem de cá.

Partilho a mesma opinião desde q ele pediu para ficar.

Reparem num excerto do jornal "Record":
"Forçado" a ficar em Lisboa, Katso esqueceu o que demonstrou no passado.

Mizé

O Katsouranis, para mim, não calçava mais. Entra o Sidnei para central, o Yebda fica a trinco, e o katsou no banquinho para arrefecer a cabeça. Em Dezembro é despachá-lo.

O que ele fez ontem, para um jogador experiente, rodado e internacional como ele é indesculpável.

Meninos mimados não. Prefiro perder dinheiro a estragar um balneário.

pmmp20

Lá porque esteve mal no ultimo jogo.. já querem por o Katso na Rua sinceramente...

o Katso é SÓ... o melhor medio defensivo a jogar em Portugal e com muita distancia dos outros...

quando ele joga na posiçao dele o meio campo do benfica joga muito mas muito melhor...

criticar um jogador que nao esta a jogar na sua posiçao, mas que dá tudo que tem, e cumpre... é no minimo irracional...

o que vale é que os responsaveis do Benfica nao sao tao inconstantes, e nao mudam de ideias como alguns adeptos... que em apenas 1 min poe um jogador de besta a bestial e vice-versa...

Bleach

não esteve apenas mal no ultimo jogo , em vila do conde era ele que estava a marcar o evandro..no lance do golo...