Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nightcrowler

Citação de: VALEBEM em 03 de Outubro de 2008, 17:26
O «problema» é que ele é um profissional, bem pago, com responsabilidades, e não podemos ser tão compreensivos... Ele tem obrigação de dar sempre o máximo, e de tentar fazer sempre bem, não apenas quando quer, ou está motivado...
O facto de ele estar a jogar bem nos últimos 2 jogos, não me faz esquecer a época medíocre e apática que fez no ano passado...
Devemos apoiar os jogadores, mas também exigir deles...

o ano passado não houve tranquilidade, não houve profissionalismo, não houve treino, não houve nada.
quem se destacou??? o quim...

m20

eu acho que a época passada não é espelho de ninguém... aquilo foi mau de mais, nem equipa éramos sequer...apesar de se ter visto jogos em que ele andava a 10 à hora.

Se este ano a equipa continuar no nível em que tem estado nestes últimos jogos e a ganhar ele se quiser ser titular vai ter que fazer por isso, então não me parece que se vá dar mais ao luxo de andar nos jogos a dormir.

(cada vez que vejo os passes de ontem, preciso de um babete  :drool: )

Red skin

Katsouranis convida à moderação
GREGO CONTINUA A PENSAR JOGO A JOGO

Katsouranis, um dos melhores em campo, ontem, apresentou discurso moderado no final da partida, convidando equipa e adeptos a não entrarem em euforia.

"Foi um bom jogo, merecemos ganhar e continuamos na UEFA. Trabalhámos muito depois da derrota em Nápoles, estamos cada vez mais fortes mas devemos pensar jogo a jogo. Temos de ser fortes na segunda-feira, frente ao Leixões", disse à BenficaTV.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=806820&idCanal=11

Muito bem Katso!

Rui Ramone

quando falam da importancia do paulo assunção nos porco fico na merda pois ninguém reconhece o futebol do katsso quando joga no meio campo.

O katso é no meu entender o melhor centrocampista do futebol tuga, o homem estabiliza o meio campo a nivel defensivo e clarifica o futebol atacante com simplicidade, para mim a posição 8 ( chamado box to Box ) é dele, ficando o 6 ( trinco ) para o Yedba e a 7 ( médio direito ) para o Carlos Martins

Voltando ao tema, o Katso a meu ver será o pendulo da equipa, deveria ser preservado e respeitado pelos benfiquistas

Rendufas

Grandes exibições nos dois ultimos jogos, como nunca fez desde que está no Benfica. Em grande com os lagartos, e em grande com o napoles, durante 90 minutos. Ajuda muito, jogar ao lado de yebda, reyes, etc, e ser treinado por um treinador de categoria...

Resumindo, esta vai direitinha para quem diz que o fernando mediocre santos é que sabia como explorar as suas qualidades, pois se hoje existe reyes, yebda, martins, etc, na altura existia simão, karagounis, petit, rui costa...

VitorPaneira7

#9170
Citação de: Rui Ramone em 04 de Outubro de 2008, 11:16
quando falam da importancia do paulo assunção nos porco fico na merda pois ninguém reconhece o futebol do katsso quando joga no meio campo.

O katso é no meu entender o melhor centrocampista do futebol tuga, o homem estabiliza o meio campo a nivel defensivo e clarifica o futebol atacante com simplicidade, para mim a posição 8 ( chamado box to Box ) é dele, ficando o 6 ( trinco ) para o Yedba e a 7 ( médio direito ) para o Carlos Martins

Voltando ao tema, o Katso a meu ver será o pendulo da equipa, deveria ser preservado e respeitado pelos benfiquistas
Acho que Yebda é que deve ser o 8 e Katsouranis o 6, o box-to box é um médio de caracteristicas mais ofensivas e de transporte de jogo como é um Karagounis, Carlso Martins ,Tiago ou Lampard e Yebda aproxima-se mais deste tipo de jogador enquanto Katsouranis como dizes é um jogador mais defensivo e ataca com simplicidade( passe curto ou longo com qualidade) mas com capacidade de transporte de jogo muito aquém para ser a de um 8 e é um jogador de bom sentido posicional como se exige num 6.

PS Há que ver também que na táctica de Quique Flores não há 6 ou 8 os dois médios centro tem de ser um misto dos dois para a equipa atacar e defender em bloco.

hdanyel

Pendulo e discreto é o melhor elogio que se lhe pode fazer. Faz um belissimo trabalho mas parece que nunca la esta

Red skin

Muita gente se esquece q o Katso foi o nosso melhor central o ano passado... mas enfim!

hdanyel

e o nosso melhor medio centro á 2 anos....... e ai meu deus que exibições

Nuno Eiras

Ainda me lembro das missivas:

"Fernando Santos é estúpido para querer um jogador que nunca saiu da Grécia e logo por 2,5 M

VitorPaneira7

Citação de: hdanyel em 04 de Outubro de 2008, 12:55
e o nosso melhor medio centro á 2 anos....... e ai meu deus que exibições
Durante os pirmerios meses infelizmente depois desceu a nivel fisico, também com o preparador da altura  :buck2: .

Na minha opnião melhor médio há dois anos foi Karagounis.

hdanyel

Citação de: VitorPaneira7 em 04 de Outubro de 2008, 12:59
Citação de: hdanyel em 04 de Outubro de 2008, 12:55
e o nosso melhor medio centro á 2 anos....... e ai meu deus que exibições
Durante os pirmerios meses infelizmente depois desceu a nivel fisico, também com o preparador da altura  :buck2: .

Na minha opnião melhor médio há dois anos foi Karagounis.

são opiniões... nao tenho a mesma mas respeito

Songoku

Citação de: Referee em 04 de Outubro de 2008, 11:18
Grandes exibições nos dois ultimos jogos, como nunca fez desde que está no Benfica. Em grande com os lagartos, e em grande com o napoles, durante 90 minutos. Ajuda muito, jogar ao lado de yebda, reyes, etc, e ser treinado por um treinador de categoria...

Resumindo, esta vai direitinha para quem diz que o fernando mediocre santos é que sabia como explorar as suas qualidades, pois se hoje existe reyes, yebda, martins, etc, na altura existia simão, karagounis, petit, rui costa...
Não deves ter visto a 1ª época dele, de certeza..

hdanyel

Citação de: Songoku em 04 de Outubro de 2008, 13:04
Citação de: Referee em 04 de Outubro de 2008, 11:18
Grandes exibições nos dois ultimos jogos, como nunca fez desde que está no Benfica. Em grande com os lagartos, e em grande com o napoles, durante 90 minutos. Ajuda muito, jogar ao lado de yebda, reyes, etc, e ser treinado por um treinador de categoria...

Resumindo, esta vai direitinha para quem diz que o fernando mediocre santos é que sabia como explorar as suas qualidades, pois se hoje existe reyes, yebda, martins, etc, na altura existia simão, karagounis, petit, rui costa...
Não deves ter visto a 1ª época dele, de certeza..

Talez nessa altura nao tivesse sportv :);)

QuiqueFlores

Citação de: Songoku em 04 de Outubro de 2008, 13:04
Citação de: Referee em 04 de Outubro de 2008, 11:18
Grandes exibições nos dois ultimos jogos, como nunca fez desde que está no Benfica. Em grande com os lagartos, e em grande com o napoles, durante 90 minutos. Ajuda muito, jogar ao lado de yebda, reyes, etc, e ser treinado por um treinador de categoria...

Resumindo, esta vai direitinha para quem diz que o fernando mediocre santos é que sabia como explorar as suas qualidades, pois se hoje existe reyes, yebda, martins, etc, na altura existia simão, karagounis, petit, rui costa...
Não deves ter visto a 1ª época dele, de certeza..

Claro, mas o que intressa é o persente