Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Sr_Benfiquista_91

o katso no meio campo é meia equipa

fmb

ele e mais 10.... o unicom médio, sem contar com o Ruben Amorim que está a direita, que me deixa completamente tranquilo!!!

46Rossi

A 2ª parte foi complicada, começou a faltar pernas e os nojentos vinham pra cima com tudo...

No Code

Pareceu-me muito cansado...

Golden

O melhor médio box to box deste plantel.

E dizer isto talvez seja pouco..

Zlitist

Para mim o melhor jogador do benfica....
Mesmo nao estando 100% feliz no benfica, da tudo o que tem e mostra muita raca....
Acho que o Benfica deveria mostrar mais respeito por este grande jogador

Forca Benfica

CelsoMedeiros

petit volta...tas perdoado

Batistuta

eu não gosto de cortes bonitos. os cortes têm que ser feios senão dão barraca.

p.s: para falar bem do katso não é preciso falar mal do Yebda ou do Carlos Martins senão passam a vida a engolir sapos...

Corrosivo

Digam o que disserem a verdade é que com ele em campo o Benfica melhora a olhos vistos

pablogringo

Será que é algo assim tão dificil por este homem num avião particular, sempre que tiver de se deslocar a grécia ?! Pelo menos para permitir uma melhor ligação, até outro aeroporto com ligação directa...

6 - Reyes

Mais uma boa exibição.

Rei

Citação de: pablogringo em 12 de Janeiro de 2009, 11:16
Será que é algo assim tão dificil por este homem num avião particular, sempre que tiver de se deslocar a grécia ?! Pelo menos para permitir uma melhor ligação, até outro aeroporto com ligação directa...

Dentro do Benfica ninguem se lembrou disso

every time i die

muitos dizem que temos um plantel cheio qualidade, mas apenhas reconheço um grupo muito restrito com real classe e katsouranis faz parte dele

Dimmus

Citação de: Corrosivo em 12 de Janeiro de 2009, 10:04
Digam o que disserem a verdade é que com ele em campo o Benfica melhora a olhos vistos

O0

Imperador83SLB

É o melhor medio da equipa oviamente...fundamental.