Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Eagle eye

Citação de: Bola7 em 22 de Janeiro de 2009, 17:40

Morro de rir só de pensar na cara de certos "inocentes" que encontro geralmente na blogosfera e afins, que dizem que NUNCA se deve criticar. Só devemos apoiar. Patetas do caraças. Terá sido pura coicidencia o facto do benfica ganhar todos os jogos após o miserável Trofense-Benfica, onde finalmente os adeptos do Glorioso deisseram de sua justiça?
O treinador diz cobras e lagartos dos seus jogadores? Olha, não conhecia essa faceta ao Quique, mas se assim é, meus parabens ó espanhol. Parece que demoras, mas aprendes algumas coisas. Tomara que certos adetos percebessem que ser adepto não é "tomá no cú" e calar. Ser adptos é ter deveres e direitos. E exigir é um deles. Se não for a bem vai a mal.
Bendito Katsouranis. Grande lição.
Bola7 falou...

escrevi isto no meu blog...mas não resisti em partilhar...uma lição...

Estou perfeitamente de acordo. Irrita-me a subserviência de alguns adeptos, que escrevem coisas do género: "Se o Rui Costa decidiu, é porque é o melhor caminho". Não têm espírito crítico. Quique é o maior. O Benfica vai ser campeão. Está tudo bem. Jogamos sempre bem. Somos os maiores... Esses adeptos vivem num mundo fantasioso...

Eu adopto a postura contrária: o Benfica continua e continuará a ser o maior clube português, mas está tudo mal. Não jogamos bem. Não temos um plantel equilibrado. Duvido de que sejamos campeões. Rui Costa é uma mais-valia, mas tem muito que aprender. Vai errar, como todos. Por isso, no meu perfil está a frase: "Este não é o verdadeiro Benfica".

Al-Quaeda

Era o que faltava...agora não se pode berrar com as meninas, é?

whiplash

Para mim as coisas não sao assim tao lineares. Era bom se a soluçao para as crises fosse a revolta dos adeptos,criticar jogadores na praça publica etc. se assim fosse era fácil sair das crises e não andavamos 20 anos para ganhar 2 ou 3 campeonatos.Se falam dos resultados da revolta que houve depois da trofa por bomsenso tb deviam falar dos resultados que a revolta nos trouxe apos os 5-3 do ano passado.
Quanto ao facto da exigencia,estou 100% de acordo.
Os nossos jogadores jogam num clube melhor,com mais adeptos,com melhores condiçoes,melhor estadio e maior vencimento!
TEEM DE SER MELHORES DO QUE O QUE TEEM MOSTRADO! so que infelizmente nao basta revolta. è preciso é trabalho e o presidente nao vir dizer que com esta equipa ng nos pára

Eagle eye

Ninguém falou em revolta. Estamos a falar de crítica, de espírito crítico.

vcart31

Mais uma valente barracada...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=157312

Anda tudo a bricar com o noso benfica...

Temos de jogar contra tudo e todos...

bisard

franciscoafonso

Epá foda-se, tem de se tomar medidas. Isto assim já é demais!

PiccoloBomber

Ixto vem agora prk?!
Passadas 2/3 semanas.
Lembraram se agora.

Sirgon

Ai que crlho... Que FILHOS DA PUTA!!!!!!!!!!!!! Isto so la vai com porrada ou boicote total!!!!!!!!!!!

Freire

Ui, se fosse na póxima semana

Dudek

é pa, já nem sei o que dizer. Vão para o Caralho pa! isto é uma vergonha...se os jogadores do Benfica sentissem a mesma raiva que sinto neste momento, iam ter tal atitude que ganhavam 10-0 todos os jogos.  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Meio_metro

FDP!! MAS QUE É ISTO?? POR FAVOR!! PALHAÇADA!!

ednilson

:2funny:   :2funny:  acusação difamatória  :2funny:

Estes gajos são demais......não havia jogadores para jogar se isto fosse sempre aplicado.... :-X

franciscoafonso

Ao menos é garantido que vai ao Dragum... não era um dos que estava "em risco"?

Meio_metro

Citação de: ednilson em 29 de Janeiro de 2009, 14:08
:2funny:    :2funny:   acusação difamatória  :2funny:

Estes gajos são demais......não havia jogadores para jogar se isto fosse sempre aplicado.... :-X
É só leis para o Benfica!! se é sumarissimos é so para nós!! agora uma coisa nova!!lolol!!