Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

NoNickBoy

eu ainda nem tou a acreditar.. afinal o q é q o katsou disse q eu n sei??

atao e o paulo bento por exemplo...!? disse q a aribitragem lhe metia nojo e q se tivesse de criar um mau ambiente pra eles criava e nem uma multa de 5 euros??

isto ate ja cheira a podre esta merda deste futebol portugues

ednilson

Citação de: NM10Costa em 29 de Janeiro de 2009, 14:38
Citação de: ednilson em 29 de Janeiro de 2009, 14:36
Citação de: Strata em 29 de Janeiro de 2009, 14:31
Citação de: thunderboy em 29 de Janeiro de 2009, 14:29
Citação de: TM29 em 29 de Janeiro de 2009, 14:28
alguem me pode informar se alguma vez um jogador foi suspenso por estas razões?
duvido, é outro sumarrisimo o conhecido vermerrisimo

O Nuno Gomes. Precisamente no mesmo jogo.

É diferente. O Nuno foi expulso.

Sim e então o Katsouranis não foi porquê?

Penso que o árbitro não pode ir a casa do Kats dar vermelhos...ou então alterar o relatório consoante as declarações à CS.

Strata

Citação de: ednilson em 29 de Janeiro de 2009, 14:36
Citação de: Strata em 29 de Janeiro de 2009, 14:31
Citação de: thunderboy em 29 de Janeiro de 2009, 14:29
Citação de: TM29 em 29 de Janeiro de 2009, 14:28
alguem me pode informar se alguma vez um jogador foi suspenso por estas razões?
duvido, é outro sumarrisimo o conhecido vermerrisimo

O Nuno Gomes. Precisamente no mesmo jogo.

É diferente. O Nuno foi expulso.

Tens razão. Estava-me a esquecer.

Sirgon

Citação de: DD em 29 de Janeiro de 2009, 14:36
Citação de: Sirgon em 29 de Janeiro de 2009, 14:34
Citação de: PMCA em 29 de Janeiro de 2009, 14:31
Citação de: peter_slb em 29 de Janeiro de 2009, 14:20
Eu não estou tão indignado como a maior parte de vocês, este castigo sair uma semana antes do jogo contra o porto, para mim mostra uma evolução no futebol português, em condições "normais" este castigo sairia daqui a uma semana e ele não podia jogar contra o porto. É claro que também me parece um castigo estranho, porque na altura não se falou que estivesse alguma coisa contra o Katsouranis no relatório (pelo menos eu não me lembro), mas como não tenho como debater a justiça do castigo, dou-me por satisfeito que ele não tenha saído com uma semana de atraso.
Pois ... é geralmente nos inícios da época e nestes momentos que somos prejudicados, depois é o "efeito bola de neve" que leva ao desânimo e à falta de confiança.

Que os porcos estao borradinhos de medo de dia 8 no Cagalhao ja nos sabemos!!! Agora irmos la sem Katso (se recorrermos), Luisao e Maxi por 5 amarelo realmente da desanimo >:(
Isto so vem reforçar a ideia que o Maxi e o Luisão nao devem jogar no sabado, porque se jogarem, não jogam no dragay
E quê?? Miguel Victor suspenso! Jogamos com quem?? Nao da temos de jogar na maxima força!!

bystander

também é como já disseram...livrem-se de meter o paulinho a tratar disto....deixem esta merda passar, é preferível....bem mais.....

TM29

Todos os anos nós desejamos ser campeões. Mas no meu caso há epocas em que se deseja fortemente que sejamos campeões.
Nunca senti tanto desejo em ganhar o campeonato este ano e vencer o no Dragão! Desde dos anos 80 que lembro de futebol e acreditem que em termos de corrupção e poucas vergonhas esta epoca bate de longe os tempos aureos dos anos 80.

O que eu desejo esta epoca ainda é mais forte do que eu senti em 94 e ano do Cesar Brito. Essas tambem foram duas epocas em que desejava a todo o custo que fossemos campeões. A primeira por causa dos roubos de que eramos alvos ( que bem que soube aquela vitoria nas antas) e a segunda devido ao caso paulo sousa e pacheco.
Que orgulho me deu o 6-3 ! Aí fez-se justiça divina. E eu acredito que esta epoca apesar de jogarmos de termos um treinador fraco vamos ser campeões !
Tenho o feeling que vamos espetar duas no dragay com um bis do aimar

Joga Bonito

O Katsou é sem dúvida especial... Já foi suspenso por fazer o pirete a um colega, e agora por falar aos jornais.

Um dia destes suspendem-no por ... olha... jogar melhor que os outros!

benficadesde1990

RIDICULO! e o jorge jesus? e o antonio salvador? ladroes do caralho

lonstrup

E andamos nós a discutir jogadores a contratar pelo Benfica, se devemos ou não manter o treinador... para depois acontecerem estas coisas.

PMCA

O nosso (tão criticado) treinador:
- A 2 dias de um jogo é obrigado a trocar de planos
- A 2 dias do jogo seguinte não pode fazer planos, pois não sabe se vai haver jogo e com quem !

DD

Citação de: TM29 em 29 de Janeiro de 2009, 14:41
Todos os anos nós desejamos ser campeões. Mas no meu caso há epocas em que se deseja fortemente que sejamos campeões.
Nunca senti tanto desejo em ganhar o campeonato este ano e vencer o no Dragão! Desde dos anos 80 que lembro de futebol e acreditem que em termos de corrupção e poucas vergonhas esta epoca bate de longe os tempos aureos dos anos 80.

O que eu desejo esta epoca ainda é mais forte do que eu senti em 94 e ano do Cesar Brito. Essas tambem foram duas epocas em que desejava a todo o custo que fossemos campeões. A primeira por causa dos roubos de que eramos alvos ( que bem que soube aquela vitoria nas antas) e a segunda devido ao caso paulo sousa e pacheco.
Que orgulho me deu o 6-3 ! Aí fez-se justiça divina. E eu acredito que esta epoca apesar de jogarmos de termos um treinador fraco vamos ser campeões !
Tenho o feeling que vamos espetar duas no dragay com um bis do aimar
Isto se o Aimar não for expulso à la Miccoli

mMateus

Citação de: PMCA em 29 de Janeiro de 2009, 14:42
O nosso (tão criticado) treinador:
- A 2 dias de um jogo é obrigado a trocar de planos
- A 2 dias do jogo seguinte não pode fazer planos, pois não sabe se vai haver jogo e com quem !

LIGA DA TRETA

ze quintino

Cambada de corruptos!!assim não é facil..

NM10Costa

Citação de: ednilson em 29 de Janeiro de 2009, 14:39

Penso que o árbitro não pode ir a casa do Kats dar vermelhos...ou então alterar o relatório consoante as declarações à CS.

Ok, pensava q podia ir.

YuriNN

Já li num comentario atrás ke os de Braga sao menos e manifestaram-se...

Tens toda a minha razão!!!

FDX!!! somos MILHOES!!!
HÁ KE os fazer sentir ke JA CHEGA de PALHAÇADA!!!

Por mim era mas é tudo para a Praça da Alegria!!!!

Temos ke ser NÓS a pôr um fim a esta MERDA!!!!
Tudo o ke é demais cheira mal!!!

Depois não se admirem se um dia destes acontecerem "coisas" piores ke um enfardamento num Rui Santos... pode ser bem pior...

A paciência está a acabar... e o copo a transbordar!!