Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

mMateus

Citação de: PMCA em 29 de Janeiro de 2009, 14:42
O nosso (tão criticado) treinador:
- A 2 dias de um jogo é obrigado a trocar de planos
- A 2 dias do jogo seguinte não pode fazer planos, pois não sabe se vai haver jogo e com quem !

LIGA DA TRETA

ze quintino

Cambada de corruptos!!assim não é facil..

NM10Costa

Citação de: ednilson em 29 de Janeiro de 2009, 14:39


Penso que o árbitro não pode ir a casa do Kats dar vermelhos...ou então alterar o relatório consoante as declarações à CS.

Ok, pensava q podia ir.


YuriNN

Já li num comentario atrás ke os de Braga sao menos e manifestaram-se...

Tens toda a minha razão!!!

FDX!!! somos MILHOES!!!
HÁ KE os fazer sentir ke JA CHEGA de PALHAÇADA!!!

Por mim era mas é tudo para a Praça da Alegria!!!!

Temos ke ser NÓS a pôr um fim a esta MERDA!!!!
Tudo o ke é demais cheira mal!!!

Depois não se admirem se um dia destes acontecerem "coisas" piores ke um enfardamento num Rui Santos... pode ser bem pior...

A paciência está a acabar... e o copo a transbordar!!

TM29

Tendo em conta que o jogo é na luz ele que abdique do  maxi e luisão. O problema é que o maxi não da para tirar... nao ha soluções para a direita!
Miguel Vitor suspenso , Se tirarem o luisao têm de por o david luiz no centro . Ou seja um dos dois tem que jogar!
Por isso que descansem o Luisão apesar é o mais importante. O maxi so tem que se controlar na sua posição é mais facil.

Eu so espero é que o Quique nao se lembre de fazer experiencias no dragay... nao me admira que ele tire o maxi e meta o miguel vitor...

Phant

Sinceramente este castigo ao  Katso é uma vergonha! Tou para ver se o treinador do Braga, o seu presidente, e alguns jogadores que falaram sobre o árbitro no final do Benfica vs Braga também serão suspensos.

Já nem vou falar das agressões de um jogador(?) chamado Bruno Alves jogo sim, jogo sim!

Para além de que o Benfica vs Nacional já foi há mais de um mês e o castigo só sai agora! Que palhaçada!

Strata

Citação de: lonstrup em 29 de Janeiro de 2009, 14:41
E andamos nós a discutir jogadores a contratar pelo Benfica, se devemos ou não manter o treinador... para depois acontecerem estas coisas.

Nem 8 nem 80. E é a isto que muitas vezes me insurgo aqui, a falta de algum equilíbrio. Por mais injusto e penoso que seja a ausênsia de Katsouranis no próximo jogo, não é por isso que vamos aceitar de bom grado um eventual empate ou derrota com o Rio Ave.

ednilson

Citação de: NM10Costa em 29 de Janeiro de 2009, 14:43
Citação de: ednilson em 29 de Janeiro de 2009, 14:39


Penso que o árbitro não pode ir a casa do Kats dar vermelhos...ou então alterar o relatório consoante as declarações à CS.

Ok, pensava q podia ir.

ah bom....então já percebeste porque não foi expulso...

XHITA

QUE NOJO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PMCA

Citação de: Joga.Bonito em 29 de Janeiro de 2009, 14:41
O Katsou é sem dúvida especial... Já foi suspenso por fazer o pirete a um colega, e agora por falar aos jornais.

Um dia destes suspendem-no por ... olha... jogar melhor que os outros!
x2  :estrelas:

TM29

Citação de: DD em 29 de Janeiro de 2009, 14:42
Citação de: TM29 em 29 de Janeiro de 2009, 14:41
Todos os anos nós desejamos ser campeões. Mas no meu caso há epocas em que se deseja fortemente que sejamos campeões.
Nunca senti tanto desejo em ganhar o campeonato este ano e vencer o no Dragão! Desde dos anos 80 que lembro de futebol e acreditem que em termos de corrupção e poucas vergonhas esta epoca bate de longe os tempos aureos dos anos 80.

O que eu desejo esta epoca ainda é mais forte do que eu senti em 94 e ano do Cesar Brito. Essas tambem foram duas epocas em que desejava a todo o custo que fossemos campeões. A primeira por causa dos roubos de que eramos alvos ( que bem que soube aquela vitoria nas antas) e a segunda devido ao caso paulo sousa e pacheco.
Que orgulho me deu o 6-3 ! Aí fez-se justiça divina. E eu acredito que esta epoca apesar de jogarmos de termos um treinador fraco vamos ser campeões !
Tenho o feeling que vamos espetar duas no dragay com um bis do aimar
Isto se o Aimar não for expulso à la Miccoli

Os alvos são outros... ruben amorim , reyes , yebda esses sim são alvos abater

fjorge


Sirgon

Citação de: PMCA em 29 de Janeiro de 2009, 14:42
O nosso (tão criticado) treinador:
- A 2 dias de um jogo é obrigado a trocar de planos
- A 2 dias do jogo seguinte não pode fazer planos, pois não sabe se vai haver jogo e com quem !
Dia 4 os corruptos jogam as 18h e nos as 21h logo o que deviamos fazer era nos um protesto e depois dos animais jogarem e estao cheios de medo que nos nao joguemos, nos nao entravamos em campo!!! VAMOS A ISSO :metal:  FICAM COM UMA AZIA!!!!

lonstrup

Citação de: Strata em 29 de Janeiro de 2009, 14:44
Citação de: lonstrup em 29 de Janeiro de 2009, 14:41
E andamos nós a discutir jogadores a contratar pelo Benfica, se devemos ou não manter o treinador... para depois acontecerem estas coisas.

Nem 8 nem 80. E é a isto que muitas vezes me insurgo aqui, a falta de algum equilíbrio. Por mais injusto e penoso que seja a ausênsia de Katsouranis no próximo jogo, não é por isso que vamos aceitar de bom grado um eventual empate ou derrota com o Rio Ave.

Não estou a desculpar a performance desportiva. Estou é a reportar-me à paixão e interesse que temos em discutir o jogo e o clube, para depois percebermos com estas coisas que existem tantos factores que não controlamos e sujam o nosso futebol.
Estas coisas tiram a vontade de ver e discutir futebol.

Phant