Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

brunovet

Citação de: fmb em 28 de Fevereiro de 2009, 02:44
estas 2ªs partes das épocas do Kats são uma incógnita para mim... continua a parecer-me cansado, apesar de ter subido alguns furos em relação aos ultimos jogos!!!
Citação de: fmb em 28 de Fevereiro de 2009, 02:44
estas 2ªs partes das épocas do Kats são uma incógnita para mim... continua a parecer-me cansado, apesar de ter subido alguns furos em relação aos ultimos jogos!!!
katso nunca foi um jogador fisicamente forte, ele não deve jogar a seis como jogou hoje, o oito fica-lhe bem e se quique  rotinar yebda ou amorim a seis temos equipa para o resto do campeonato.

ricardoshearer

parece "preso".....

pedriouf

Sim hoje esteve mais cerca de 20 minutos a defender o meio campo sozinho ... era complicado ! Nunca tinha jogado com Amorim e Martins ! Curioso ... também pode se falar em falta d rotinas, numa posição onde a rodagem com o colega do lado é no minimo ESSENCIAL !

Esteve bem o grego ...

Bekambol

jogou muito bem na sua posição certa, esteve certo na orientação do jogo, na sua concentração e atenção e com grande atitude e visão de jogo... :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

JoMi¹¹

Razoavel.... a sua regularidade no passe é que pronto..

Thunderboy

Fez boa dupla com amorin quando o amorin saiu descer de produção.

ismo

Eu sei que me vão  :tomates: mas ao fim destes anos ainda n acho que seja o katsouranis o grande médio centro que precisamos, o homem é extremamente irregular

Joga Bonito

Citação de: thunderboy em 28 de Fevereiro de 2009, 11:21

E recuou no terreno também! Com o Ruben tava a ter aquela liberdade que tanto gosta de aparecer como elemento desiquilibrador nas imediações da área adversária. Foi uma pena mesmo, a saída do Ruben!

Red skin

O Katso  é o típico excelente polivalente, faz bem várias posições sem ser ótimo.

O ideal para ele era ter um 6 a jogar consigo, dando-lhe mais liberdade para aparecer no ataque, como acontecia frequentemente com o Santolas!

Thunderboy

Citação de: Joga.Bonito em 28 de Fevereiro de 2009, 11:22

E recuou no terreno também! Com o Ruben tava a ter aquela liberdade que tanto gosta de aparecer como elemento desiquilibrador nas imediações da área adversária. Foi uma pena mesmo, a saída do Ruben!
espero que não seja grave a lesão.
Quanto a do martins arrisco num més de baixa.

No20__

Citação de: fidelito em 28 de Fevereiro de 2009, 01:32

tá lento... acho que a jogar a 6 adormece
a 8 como muitas vezes joga na HELLAS, parece mais expedito

mas secalhar sou eu já com o sono...

mas o melhor katso que vimos foi a 8 no tempo do fs !
Quando joga a 8 é outra coisa mesmo, mas mesmo quando joga o Yebda, ele continua a 6 e é difícil ter a sua oportunidade.
Já fez jogões esta época e foi sempre a 8.

m20

Citação de: thunderboy em 28 de Fevereiro de 2009, 11:25
Citação de: Joga.Bonito em 28 de Fevereiro de 2009, 11:22

espero que não seja grave a lesão.
Quanto a do martins arrisco num més de baixa.
Foram dois sacrificios ontem. primeiro quando o amorim saiu, e depois teve que fazer  20minutos quase sozinho ali no meio campo. n admira.
O próprio Aimar estava esgotadissímo... foi um jogo que no final  "pediu" mta inteligencia aos nossos jogadores para conseguir gerir o jogo.

francisco

dois modos: devagar, devagarinho...

m20

Citação de: francisco em 28 de Fevereiro de 2009, 11:36
e que nos vai safando sempre...

Thunderboy

Citação de: francisco em 28 de Fevereiro de 2009, 11:36
não sejas tão dramatico.