Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Snyper

porque n traz a mulher e o filho para portugal? Se o filho apenas têm 2 anos tanto lhe faz estar aki como lá, e a mulher acabaria por se adaptar.. Se se tivessem mudado para cá quando ele já n haviam problemas destes...

Al-Quaeda

Este é dos únicos que já devia ter renovado há muito tempo.

Odracir

Tragam o Karagounis ......

josantiago

Acaba-se de provar que Portugal é assim: Nem consegue uma linha directa a Grécia  :fight:

Di_SLB

Essa ideia do jacto à primeira vista pode parecer uma "tonteria" mas de facto seria uma boa prenda... Não sei qual é o jacto privado mais baratinho que aí anda, mas podia ser que se arranjasse qualquer coisa a um bom preço!
O Benfica que procure no ebay! lol

benficadesde1990

já a muito tempo que digo e volto a dizer : um pequeno aumento e um jacto particular era a minha proposta

Thunderboy

Citação de: benficadesde1990 em 05 de Março de 2009, 21:31
já a muito tempo que digo e volto a dizer : um pequeno aumento e um jacto particular era a minha proposta
pequeno não aceita pelo menos mais 200mil ano deve chegar ficava a receber 1.2-1.3M epoca.

Di_SLB

Epah... Um avião privado é coisa para ainda custar 1milhão de euros! Se se aumentar o ordenado acho que também é demais! E já não o descer...

Di Nes

Existe a Benfica Viagens porque raio não fazem um voou especial para o Katsouranis quando tem que ir para a Grécia e voltar da mesma?

forasteiromedia

katso ja aceitou permanecer quer e aumento

xico_da_bezana

Citação de: VALEBEM em 05 de Março de 2009, 10:45
Os jogadores gregos são um pouco assim, inconstantes...
Seria excelente que o Katsou ficasse, e com o título à mistura, e a festa que se seguirá por todo o país, esse objectivo ficará mais fácil... E isto vale também para o Luisão...

Voltaste à fórmula inicial de pensamento, ou seja, Katsouranis é do melhor que há? :)

VirtualKing

Citação de: Di Nes em 05 de Março de 2009, 21:46
Existe a Benfica Viagens porque raio não fazem um voou especial para o Katsouranis quando tem que ir para a Grécia e voltar da mesma?

Certamente será uma coisa que lhes ultrapassa, mas se for possivel parece-me uma boa ideia...

jocapeixoto

Citação de: VirtualKing em 05 de Março de 2009, 22:25

A Benfica viagens limita-se a organizar voos e hotéis, está limitada aos aviões disponiveis. Se nenhuma companhia achou rentável a nível de passageiros fazer um voo directo, não há nada que o Benfica possa mudar..

Kampz

Um jogador como Katsouranis, e tentem não ligar a detalhes com que embirram por serem do Benfica, com uma cultura táctica de topo, que defende bem (sim, não sprinta, mas contem por jogo a quantidade de cortes que faz), que sobe bem se tiver liberdade para tal, que tem boa visão de jogo e capacidade de passe, que tem alguma presença física, que cabeceia bem marcando golos quanto valerá?

Digam-me qual foi o último centrocampista tão completo que tivemos...

É que para substituir este teriamos que abrir os cordões à bolsa, e já sabemos que não podemos. Temos que o manter e desencantar um que jogo ao lado dele (seja Amorim, Yebda, Martins ou reforço...).

Kampz

Citação de: forasteiromedia em 05 de Março de 2009, 22:11
katso ja aceitou permanecer quer e aumento

Quem diz? Abola?.....