Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Dixi

Obrigado pelo golo que permite ao Benfica continuar a disputar o campeonato desta época.  :amigo:

É para ter ambição até ao fim, nunca desistir.  O0

AG

Grande jogo hoje, espero que seja sempre assim, Katso.  O0

Meio_metro

Força Katsou!!

é nesta fase que a equipa mais precisa de ti!!

BC

Benfica's Konstantinos Katsouranis (8) of Greece celebrates his goal against Naval with team mate Anderson Luisao of Brazil during their Portuguese Premier League soccer match in Figueira Da Foz  March 8, 2009. From Reuters Pictures by REUTERS.

Que continuem cá para o ano..!   :)

Lost_88

Citação de: BC em 08 de Março de 2009, 22:57
Benfica's Konstantinos Katsouranis (8) of Greece celebrates his goal against Naval with team mate Anderson Luisao of Brazil during their Portuguese Premier League soccer match in Figueira Da Foz  March 8, 2009. From Reuters Pictures by REUTERS.

Que continuem cá para o ano..!   :)
isso era grande noticia!

PATRÃO

Mais um bom jogo do Katso, a crescer de rendimento com o decorrer do jogo, ele so precisa de ter alguém ao lado que o complemente, na minha opinião a melhor dupla do meio campo seria Ruben/Katso.

Ando uma epoca inteira a espera deste momento...

Golden

Grande jogo do katso, mais um.

O pêndulo do nosso meio campo, quem define a saída de bola e o primeiro momento de construção. Katso em forma é um grandíssimo jogador.

Vitor84

Citação de: BC em 08 de Março de 2009, 22:57
Benfica's Konstantinos Katsouranis (8) of Greece celebrates his goal against Naval with team mate Anderson Luisao of Brazil during their Portuguese Premier League soccer match in Figueira Da Foz  March 8, 2009. From Reuters Pictures by REUTERS.

Que continuem cá para o ano..!   :)
Essa imagem diz-me muito. Acho que o problema maior do Katso na época passada foi sem dúvida o seu distanciamento do restante plantel.
Tanto pelo que eu sei ele sempre fez questão de se reservar ao seu apartamento com a sua familia, nunca tendo grande relacionamento com qualquer um dos seus companheiros de equipa. Isto na época passada, porque na anterior, tanto quanto sei repartia o condominio com o karagounis, sendo esse o seu único amigo dentro do plantel. Tinha também o Fernando santos que também tinha um bom relacionamento com ele.
Esta época parece-me que se nota uma maior amizade entre ele e o resto da equipa. E é sempre bom ver estes dois senhores abraçar-se. Para mim são os dois patrões da equipa

BC

Tal como diz o Quique : São os meus 2 guarda-costas .  ;)

Lost_88

Citação de: BC em 08 de Março de 2009, 23:12
Tal como diz o Quique : São os meus 2 guarda-costas .  ;)
claramente!

Di Nes

E está lá dentro...

Lost_88

Citação de: Di Nes em 08 de Março de 2009, 23:27
E está lá dentro...

obrigado pelos 3 poontos katso!

Sr_Benfiquista_91

excelente jogo do nosso katso........e mais um golito

benficadesde1990


vitor7