Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

glopes

Desde k ca esta esta a fazer a pior epoca e notorio, agora resta saber se e pela questao tactica ou se é por kerer ir embora.

pedriouf

Não gostei hoje ..

francisco

STORM_13

so quero jogadores que queiram jogar no benfica

Sr_Benfiquista_91

nao vi o jogo...mas independente de tudo convem nao esquecer que jogou pela grecia nos dois jogos e mais as viagens....nao é facil......

francisco

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 05 de Abril de 2009, 23:06
nao vi o jogo...mas independente de tudo convem nao esquecer que jogou pela grecia nos dois jogos e mais as viagens....nao é facil......
opá se eu recebesse 100 mil euros fazia as viagens que fossem precisas e não me queixava... que meninas que os jogadores são fds

pedriouf

Citação de: francisco em 05 de Abril de 2009, 23:08
opá se eu recebesse 100 mil euros fazia as viagens que fossem precisas e não me queixava... que meninas que os jogadores são fds
Não fazias não senhor ... tentavas fazer, mas não conseguias ! O corpo mesmo q tu não queiras dá o berro ..

mellamotom

ate o Yebda sair nem apareceu... nem no ataque nem a defender... depois aparece logo com duas faltas... mas pronto la está... a jogar com pontape para a frente... os medios so estao la para assistir ao jogo

Sr_Benfiquista_91

eu tambem nao me queixava...nem de longe.....mas os jogadores nao sao maquinas e as pernas nao sao de ferro....temos que ser um pouco mais realistas.....

francisco

Citação de: pedriouf em 05 de Abril de 2009, 23:12
Não fazias não senhor ... tentavas fazer, mas não conseguias ! O corpo mesmo q tu não queiras dá o berro ..
antigamente até corriam relva... hoje precisam de 3 semanas de descanso, tadinhos.

VALEBEM

O Katsouranis veio da Grécia... O Maxi veio do Uruguai e do Chile, e vi-o correr o jogo todo...
Morfologias distintas, mas talvez atitudes distintas!
O grego tem classe, tem qualidade, mas há jogos em que parece «out» do filme...

pedriouf

Citação de: francisco em 05 de Abril de 2009, 23:13
Citação de: pedriouf em 05 de Abril de 2009, 23:12
antigamente até corriam relva... hoje precisam de 3 semanas de descanso, tadinhos.
Antigamente ... jogavam com infiltrações ! Por isso é q o Eusébio coxeia e lhe é dificil correr com sessenta e poucos anos !

Batistuta

Um dos maiores mistérios neste forum é o endeusamento a este jogador.

Com bola é capaz do melhor e do pior.

Sem bola não corre, não pressiona, enfim, uma autentica nulidade. Foi ver o Yebda correr sozinho a maior parte do jogo

Bola7

Citação de: Batistuta em 06 de Abril de 2009, 08:55

Sem bola não corre, não pressiona, enfim, uma autentica nulidade. Foi ver o Yebda correr sozinho a maior parte do jogo
quando se tem uma equipa de merda qqr um um pouco acima é rei...Katsouranois já fez esta eqpoca bons jogos mas como ele já percebeu que está a perder tempo voltoyu ao doce ne far niente...

Zaratustra

Citação de: Batistuta em 06 de Abril de 2009, 08:55

para mim é o melhor medio do benfica, contra o estrela jogou mal? é verdd, mas quem é q jogou bem???