Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

46Rossi

3M realmente não é grande coisa mas um jogador de 30 anos a 1 ano de acabar o contrato nunca dá grande dinheiro ainda para mais quando joga numa equipa que não joga na Champions que na UEFA foi um desastre e que nem no campeonato se consegue impor...

Francescoli

Citação de: 46Rossi em 14 de Abril de 2009, 13:24
3M realmente não é grande coisa mas um jogador de 30 anos a 1 ano de acabar o contrato nunca dá grande dinheiro ainda para mais quando joga numa equipa que não joga na Champions que na UEFA foi um desastre e que nem no campeonato se consegue impor...

Por acaso eu tb acho...

Katso é um grande jogador, mas tem de ter vontade de ficar e de jogar por nós! Na conjuntura global, o negocio é bem pensado...

Alias, acrescento que há mais jogadores como o Katso que eu "negociava"...

piccolo

Citação de: Velazquez em 14 de Abril de 2009, 11:42
Citação de: piccolo em 14 de Abril de 2009, 11:03
ao menos agora vao vender a equipa toda... começar do 0!!! é Luisão, é Aimar, é Cardozo, é Di Maria, é Reyes (que não fica), é Katso... é uma festa...  :disgust:
Não acredites em tudo o que lês

eu sei...  O0

quando me referi que é uma festa, é para a CS... segundo eles, vai ser a equipa toda vendida!!!  :crazy2:

leo maravilha

a ser verdade que vai para italia por 3,5 milhoes acho um mau negocio da parte do benfica mas como a nossa c.s nao e de fiar vou esperar por cenas dos proximos episodios

ednilson

É com este tipo de jogadores, não me refiro à sua qualidade, que o Benfica se afunda e continuará a afundar.

Para sair deste marasmo, precisamos de jogadores que queiram muito cá estar e que sintam de facto a camisola.

Special_Red

Citação de: ednilson em 15 de Abril de 2009, 13:03
É com este tipo de jogadores, não me refiro à sua qualidade, que o Benfica se afunda e continuará a afundar.

Para sair deste marasmo, precisamos de jogadores que queiram muito cá estar e que sintam de facto a camisola.

Tb é verdade.
Por mais que goste do Katso e ache que seria importante cá ficar, nao acho bem estarmos todos os anos a passar pelas mesmas notícias que dizem que ele quer sair.

Joga Bonito

Citação de: leo maravilha em 15 de Abril de 2009, 13:01
a ser verdade que vai para italia por 3,5 milhoes acho um mau negocio da parte do benfica mas como a nossa c.s nao e de fiar vou esperar por cenas dos proximos episodios

Eu acho um bom negócio se não der para vender por mais. Senão acciona a Webster e sai por menos...

franciscoafonso

3.5 não é bom nem mau negócio, é o possível.

dj_montanelas

chegamos a um ponto que já se diz mal de todo o mundo !!! enfim !!

VirtualKing

Citação de: franciscoafonso em 15 de Abril de 2009, 13:08
3.5 não é bom nem mau negócio, é o possível.

Isso mesmo.

Jorge.P_

É uma faca de dois gumes...

Atendendo ao jogador... o valor é muito baixo.

Só que depois há o resto... quem nos diz que não sairá depois por menos ou a custo 0?

Solid

Citação de: 46Rossi em 14 de Abril de 2009, 13:24
3M realmente não é grande coisa mas um jogador de 30 anos a 1 ano de acabar o contrato nunca dá grande dinheiro ainda para mais quando joga numa equipa que não joga na Champions que na UEFA foi um desastre e que nem no campeonato se consegue impor...
Exactamente o que penso. Gostava que ficasse, mas se é para sair para o ano a custo zero ou nesta por três milhões... E outra razão (para que é melhor ele sair no fim desta época), é só ver o post do ednilson:)

Citação de: ednilson em 15 de Abril de 2009, 13:03
É com este tipo de jogadores, não me refiro à sua qualidade, que o Benfica se afunda e continuará a afundar.

Para sair deste marasmo, precisamos de jogadores que queiram muito cá estar e que sintam de facto a camisola.

leo maravilha

Citação de: Joga.Bonito em 15 de Abril de 2009, 13:07
Citação de: leo maravilha em 15 de Abril de 2009, 13:01
a ser verdade que vai para italia por 3,5 milhoes acho um mau negocio da parte do benfica mas como a nossa c.s nao e de fiar vou esperar por cenas dos proximos episodios

Eu acho um bom negócio se não der para vender por mais. Senão acciona a Webster e sai por menos...
eu sei que o kats e que tem a faca e o queijo na mao mas no minimo 5 milhoes vale

Tapion

Mais barato que Balboa ::)

WRT21

chegou ao fim o ciclo de Katsouranis no Benfica